🔞 Aviso! ⚠️
HOT! Se não gostarem, passem para o próximo capítulo! (57)
🔥 🔞
!
!
!
!
!
!🔞
O beijo já havia passado do quesito controle. Taylor se encontrava só de calcinha, sentada no colo de Laura. A loira mantinha as pernas cruzadas nas costas da morena e rebolava em seu colo, enquanto se beijavam.
Laura, desce as mãos do seios até a bunda de Taylor, em seguida de um tapa fazendo-a arfar e parar o beijo. Taylor, se estica o suficiente para que seus peitos ficassem na altura da boca da morena. Sem perder o ritmo, ainda rebolava sensualmente no colo dela.Era uma cena de filme, enquanto Taylor rebolava no colo de Laura, a mesma usava uma mão para apertar a bunda da loira e a outra para puxar seu cabelo vez ou outra. Enquanto chupava seu seios, gemidos escapavam da loira por mais que tentasse os controlar.
Taylor a olhava, não permitindo beijos e se divertia a provocando.
Laura, por sua vez coloca os dedos sobre a sua intimidade, sorrindo ao ver que estava mais do que molhada. Ainda com ela sobre seu colo, ela afasta sua calcinha e apenas alisa sua buceta e ela não hesita em abafar o gemido com uma mordida leve em seu ombro.Apenas com torturas, sem penetração Laura de divertia também ao ver o desespero interior da namorada. Todas as vezes que encostava, a buceta dela pulsava.
Ainda com o controle da situação Taylor deita a morena na cama, olhando-a sedenta por satisfação, e resolve tirar a calcinha que ainda usava para poder concluir o que queria. E Beija os lábios dela, em seguida coloca os seios na boca da morena novamente. Poucos segundos, torna a olhar de um jeito tarado, mordendo o lábio e resolve subir mais um pouco, de modo com que sua intimidade entre em contato com a língua de Laura. Então senta na cara dela, conforme a língua dela brincava na sua intimidade, ela rebolava para sentir mais prazer do que estava tendo. Não demora muito para atingir o primeiro orgasmo.
Taylor sai de cima dela e se deita ao seu lado.
Dessa vez, Laura vira por cima sorrindo satisfeita.- Porra. O que cê tá fazendo de roupa ainda? — Laura nem tinha se tocado e se levanta, para se despir. - Faça um striptease para mim.
A outra ri mas estava tão safada quanto a namorada. Então lentamente abre o botão da calça deixando apenas a calcinha amostra. Em seguida ameaça de tirar algumas vezes a camisa. Mas não o faz e tira só a calça e calcinha. Ainda por baixo da camisa ela tira o sutiã.
Taylor, observava cada detalhe. Laura vindo em sua direção praticamente nua, era o sonho que muitos não poderão realizar.
A morena se senta em seu colo, jogando o cabelo todo para um lado só e Taylor a olhava mordendo o lábio. Torcendo para que ela tirasse a camisa.Agora era vez dela torturar e começa a rebolar sobre o colo da loira, que entra em êxtase ao olhar. Os seios da morena mexiam dentro da camisa, dando ainda mais tesão.
Finalmente ela tira a camisa, lentamente para ficar mais interessante.
A morena faz uma trilha de beijos entre os seios dela até chegar na sua intimidade novamente. Beijava as partes internas das suas coxas, quanto mais próximo chegava mais ofegante ela ficava.
Ela não tira os olhos da loira, contorna lentamente toda a sua buceta sentindo-a pulsar em sua boca.
Lógico que Laura tinha facilidade em encontrar o ponto, mas pra que se apressar?
Taylor, rebolava novamente enquanto a outra fazia um sobe e desce com a língua.
Estava atenta se ela fosse gozar de novo, adorava ver ela revirando os olhos de prazer. Quando sentiu que novamente iria vir outro orgasmo, ela para. E sobe novamente fazendo um sinal para que Taylor se sentasse de modo que elas pudessem encaixar suas intimidades.
Ambas se mexiam lentamente e intensamente, esfregando suas intimidades. Olhos nos olhos e já nem se preocupavam em segurar os gemidos. Laura solta um gemido rouco mas alto, estava chegando ao seu limite também.Taylor estava se deliciando com a cena, a morena deita a cabeça para trás, deixando o seu pescoço avista, onde a loira logo enche de beijos e mordiscadas. Até que ambas aumentam a velocidade da fricção, cada vez mais rápido e acabam gozando juntas com gemidos de alívios e respirações descontroladas.
Sem condições de fazer comentários. Laura, estava completamente trêmula. Não era diferente com Taylor, mas ela conseguiu ainda ser mais intensa do que a loira.
______________________________________
Estava devendo um hot, bem feito a vocês!
Tentei não deixar tão pesado e não ficou dos melhores. Mas eu tentei fazer.
Eu não sou muito boa com escritas hot. Por isso quase não faço... Mas está aí. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Romance" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...