13

754 55 5
                                    

       Um dia se passou depois da visita inesperada de Anestor, obviamente deixou todos muito tensos pois o cara era bem desequilibrado e ele tinha uma obsessão grande com Taylor. O ego ferido do fora que ela havia dado nele em uma festa, o deixou puto da vida e quando ela se assumiu com a sua filha o deixou mais revoltado ainda.

Laura- Bom dia. - Desce as escadas indo imediatamente ao passa prato de granito que dava visão para a cozinha.
Taylor- Bom dia. Quer café?
Laura- Aceitaria mas eu estou super atrasada. - pega a chave - Se der tudo certo assino um contrato ainda hoje.
- Fico feliz. Só que tem uma coisa... Errada em você...
- Em mim? - olha para si mesmo e Taylor da a volta no granito, parando próxima a ela ajeitando a gravata que estava com o nó frouxo e torto.
- Ótimo. Agora vai lá e assina esse contrato... Boa sorte.
- Obrigada. - da um sorriso e sai rapidamente.

  Poucas horas se passam, Taylor estava sozinha em casa assistindo e alguém bate na porta.

- Já vai. - Coloca no mudo e abre a porta, mas tenta fechar em seguida sem sucesso o cara entra. - Sai daqui.
- Cadê a Laura?
- Trabalhando. Vai embora! - Segura a porta aberta.
- Está sozinha? Ótimo! Meu papo é com você mesmo... - Vai até Taylor e a puxa pelo braço a jogando no sofá. - Por quê você não me quis?
- Céus, isso não é óbvio?
- Seu noivo é melhor do que eu?
- O que? Eu vou chamar a polícia, seu maluco.

   Ele começa a andar pela sala, parecia estressado e para olhando fixamente para ela no sofá. Taylor consegue acessar o disque rápido do celular telefone de emergência era o de Laura e acaba discando, discretamente.

- Você vai me amar Taylor... - desabotoa a camisa dele.

     Taylor entra em parafusos, começa a chorar e um djavu vem a mente.  - Não me machuca por favor...

  ••••

     Laura estava em reunião com os negociadores da empresa, estava fluindo bem. Ela estava ouvindo o homem falando, mas o visor do celular estava aceso com o contato de Taylor chamando. Não poderia atender e deixa tocar.

- A sua colaboração seria muito importante para nós Srta Prepon. Nossa marca precisa de uma pessoa como você para monitorar por aqui.

- Eu adoraria fazer parte da equipe!

- Bem, vejo que alguém também adoraria falar com você... Pode atender.

- Não é importante.

- Eu insisto, já é a quinta vez que a tela  acende.

- Ok.

" Merda. O que foi?"

Laura levanta e pega o Celular, atendendo. - Oi Tay, eu estou na reu... - ela fica gelada e derruba a caneta que estava segurando. - Taylor? - os assessores olhavam curiosos. - Não! Não! Não... - olha para eles. - Eu preciso ir... Se quiserem conversamos novamente em outra oportunidade e... É isso. - Sai rapidamente deixando até a bolsa para trás. Desce pelo elevador e entra no carro.

•••

    Taylor estava em Pânico, Anestor falava em amor e carinho, que ela o amaria na marra.  Ele acariciava o rosto dela, cheio de linhas de lágrimas... Falava como um psicopata sério e intenso.

- Eu vou cuidar de você...  De novo, como sempre fiz... Lembra? Prometo que vou ser mais cuidadoso com você...

- SAI DE PERTO DELA! - Laura entra correndo na sala, o assustando.
- Merda o que você está fazendo aqui? - levanta do chão e Laura corre até Taylor no sofá.
- O que você fez?
- Ah gente estava se entendendo né Taylor? - Da risada.

- SAI DAQUI! - Laura se exalta.- SOME DAQUI, AGORA! SE VOCÊ ENCOSTAR NELA DE NOVO EU ACABO COM VOCÊ!

Ele da risada e sai da casa, Laura vai correndo na porta e tranca. Voltando para o sofá. - Tay? Tay? Fala comigo, ele encostou em você? O que aconteceu? 

   A loira simplesmente estava deitada abraçada ao seu corpo e chorando. Não se sabe se algo aconteceu, ela estava assustada. Laura então apenas se senta no chão e fica do lado dela.

- Sabe... Eu saí correndo no meio da reunião. - afrouxa a gravata - Meu coração apertou tanto quando eu te ouvi. Não vou deixar nada acontecer com você, eu prometo.

    Taylor aperta a mão da morena ainda com os olhos cheios de água.
- Eu preciso tomar banho. - A loira fala um pouco mais calma. E se levanta como um zumbi subindo as escadas lentamente.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora