33

592 41 18
                                    


                Após algumas horas tudo estava normalizado. Taylor com a bebê nos braços e toda a família babando em cima. 

- E aí qual vai ser o nome da mascotinha? - Natasha fazia carinho na cabeça da nenê suavemente.

- Ainda não decidimos. - olha para o Jason.

- Você não pode sair daqui sem dar um nome. - Marjorie comenta.

- Eu tinha pensado em Angie, acho um nome tão lindo. - Taylor fala olhando para a criança que fica agitada ao ouvir a pronúncia. - Angie? - a menina se agita - Bem, acho que ela escolheu o próprio nome.

        Todos de acordo e Angie Schilling é registrada na família. 
Algumas horas de papeladas e tudo mais, eles são liberados para ir pra casa. Mas antes Jason conversa com o enfermeiro.

- Sim?
- Queria saber se ocorreu tudo bem, no parto da minha mulher?

Ele olha o prontuário de Taylor - Sim, tudo ótimo, nenhuma complicação. Por que amigo?

- Tem certeza?

- Sim... Deveria ter ocorrido um problema?

- Não, não. Claro que não...  Obrigado parceiro, fez um bom trabalho.

Jason sai e o enfermeiro o olha torto, desconfiado.

             Uma semana após o nascimento de Angie, marcaram uma visita de Laura na residência para conhecer a pequena... Logo ela chegaria. Todos estavam em casa menos o Jason, fazendo o almoço.
     Até que ela chega em silêncio e entra na casa a procura do povo que estava na cozinha.

- Que cheirinho boooom!

      Todas olham para a mulher de jaqueta de couro preta na porta. E era Laura, claro.

- Lauraoooooo! - Natasha corre e pula no colo dela. - Que saudade. - elas se abraçam e em seguida vem todas as outras.

- Taylor, eu nem sei o que te dizer... Eu te mandei tantas mensagens te parabenizando e...., - a loira a abraça e ela fica quieta.

- Eu sei, não precisa dizer nada. Quer conhecê-la?

Os olhos de Laura brilham automaticamente. - Quero.

- Nós já voltamos aqui.

Elas sobem até o quartinho preparado para a bebê. E vão até o berço.

Taylor a pega com manha e oferece para Laura que fica pensativa sobre pegar por receio. - É só segurar, é fácil. Não precisa ter medo.  - Elas se aproximam e Laura a pega no colo. - Viu? - a loira sorria toda boba.

Fala sussurrando- Hey Angie. - admirava o rostinho dela - Eu sou a titia Laura, meu amor. - com cuidado deposita um beijo leve na criança que estava tranquila. E Taylor só observava apaixonada na cena. - Ela é linda.

- Eu sei. -  não permite que as lágrimas saiam. 

Laura balançava a bebê completamente apaixonada nela. Seus olhos estavam brilhantes e pupilas dilatadas. " Era tão parecida com a Taylor... Loirinha, olhos azuis... Uma cópia fiel da mãe. "

- Ela é parecida com você.
- Que bom né? - ria sentada na poltrona. - Você tá tão boba com ela, eu estou surpresa. Você era tão fria, nunca sequer falou de ter filhos... 

Laura sente um nó na garganta e não responde.

- O Taylo... Larga a minha filha. - Jason entra falando grosso.

- Fala baixo!!! - Taylor chama atenção.

- SOLTA ELA!

      Angie começa a chorar e a cabeça de Laura rodar tantas vezes, não sabe o que fazer nas duas situações.

- Porra, Jason! - Taylor levanta e vai até Laura, pegando a criança que chorava.

- Desculpa. - Laura fala pra ela.
- Não tem problema. - Balançava ela.
- Fica longe da minha família.... Está me ouvindo?

Laura se mantém calma e passa por ele, batendo de ombro. E vai para o banheiro.

- Qual o seu problema? Ela estava conhecendo ela!
- Porra Taylor, essa garota é tóxica e você deixa ela tocar na nossa filha?
- Ah vai a merda... Você sempre faz isso quando a vê, sai daqui agora. - continuava tentando acalmar ela, e ele sai.

 
             Laura estava recuperando a postura no banheiro, estava mexida com a criança de um jeito muito diferente do que esperava. 
    Ao sair do banheiro da de cara com o Jason no corredor.

- Nunca mais toque na Angie.  - chega perto dela e a mesma o segura contra a parede.

- Nunca mais fale comigo daquele jeito, você sabe do que eu sou capaz... Lembra? - solta ele - Se eu descobrir que você tocou nelas de algum jeito ruim eu mato você... Você sabe que eu sempre vou as proteger não importa a circunstância e custe o que custar né? Está avisado. - da as costas e desce para onde as meninas estavam.

                Laura ajudava na cozinha e logo o almoço estava pronto. E todos estavam na mesa menos Jason.

Taylor- Desculpa pelo surto dele. - fala dando uma garfada na comida.

- Não tem problema... - sorria meio bobona - Eu não queria bancar a babona mas eu trouxe umas coisas pra ela.

- Sério? - Taylor a olha não acreditando. - Cadê a Laura do mal?
- Está em algum lugar, mas no momento a Laura da família está ativada. - todos da mesa riem. - É só uns brinquedos e ursinhos.

Taylor agora sorria encantada e satisfeita.

      O almoço ocorre agradável e com muitas risadas e papos aleatórios sobre a vida. E logo Taylor e Laura ficam na sala conversando.
A loira olhava os ursinhos e Laura olhava para ela.

- O que foi? - Taylor ri toda sem jeito.
- Por que?
- Eu conheço esse olhar...
- É o único que eu uso pra te olhar... Só estou observando como você está mais bonita agora.
- Eu estou flácida, cheia de estria e...
- Está perfeita. - Laura solta e a outra só sorri e coloca o cabelo atrás da orelha. - Desculpa, eu não deveria...
- Não tem problema eu adoro ouvir seus elogios, eles são sempre tão sinceros.

   Elas se olham nos olhos e Natasha chega.

- E aí Bitchs deixa eu ver esses ursinhos. - Olha na caixa destruindo qualquer possível clima.

          Laura mais tarde volta para casa e Chyler já estava em casa com uma pizza a sua espera. Elas conversam um pouco e vão dormir.  

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora