54

540 41 52
                                    


            Natasha leva o carro de Laura, para casa e as outras vão no carro de Marjorie. Todas estavam surpresa com a reação que a morena teve com tudo isso. Ao chegar em casa, Laura sobe direto tomar banho e se acalmar, enquanto Taylor tem a difícil tarefa de contar tudo para a sua mãe.
          Mais tarde, todas já estavam mais calmas com tudo isso.  Patrícia, chorou, abraçou e se sentiu extremamente culpada pelo o que aconteceu, mas logo a filha a tranquiliza.
          Laura, estava em seu quarto deitada, dessa vez quase dormindo. Suas cobertas, sua cama, com seu cheirinho era melhor do que aquela clínica. E finalmente fecha os olhos e pega no sono, sozinha nessa noite.

           No dia seguinte, dez da manhã. O povo estava animado, falando sem parar. Laura, estava deitada refletindo se realmente valia a pena levantar tão "cedo". Mas se arruma mais ou menos e desce com a cara amassada.

- Bom dia, família. - puxa a cadeira e senta ao lado de Taylor.
- Bom dia, filha. Está se sentindo bem? Tem pãozinho e café, pode pegar.

Laura ri do jeito da mãe e se serve apenas de café. Ouvia elas falando sem parar, mas não prestava muita atenção. Era muita coisa pra cabeça para as dez da manhã.

(...)
- Eu não acho que seja dessa forma, mas tudo bem. Eu acho que deveriam ter deixado eu matar ele, sim! - ri.

- Cara você no mínimo quebrou uma costela, o joelho e o nariz dele. Está ótimo, dele deve ter se arrependido bastante. - Natasha comenta.

- Bem, acho que temos uma viagem para fazer né? Se arrumem, porque eu já resolvi com o dono.
- Achei que iríamos fim de semana.
- Bem eu queria ir antes.
- Bom você que sabe então.

Elas terminam o café e se arrumam. Dessa vez a viagem seria longa.  Pouco mais de duas horas se passam. Laura estava pronta a uma meia hora e já estava ficando entediada.

- Vamooooooooooooooos! — grita do primeiro degrau da escada.
- VAI SE FODER, Prepon! - Natasha grita de volta rindo.
- Vocês são lerdas demais. Ligeiro! Vamos, rápido, let's go, come on. Estou indo sozinha, tchau.

- Aiaiaiai Chata, credo. - Marjorie desce reclamando e Laura a ajuda com as malas colocando na sala.

- Laura, as vezes eu tenho vontade de socar a sua cara. - Sthe passa por ela.

- Se você for tão apressada assim na cama, eu vou ficar extremamente chateada. — Taylor beija a bochecha dela.

      Poucos minutos depois estavam todas preparadas Prepon e Lyonne carregaram os veículos.

- Bem quem vai com quem?
- Bom vocês decidam. No meu cabe duas. Tá lotado. 
- Bem tem espaço para a cadeirinha?
- Hum, não mesmo. - Laura confere. - Ah não ser que a gente mude de volta as bagagem.
- Deixa a Angie comigo. - Marjorie fala. - No meu tem espaço.
- Ok. Mãe? Você vai com ela?
- Sim.
- Fechou. Natasha e Taylor comigo. Paty, Angie e Sthe com a minha mãe. Bora galera.

   Elas trancam a casa e todas entram nos veículos.  E pegam a rápida, falando no assunto do Tinder.

- A minha teoria, é aquela.
- Qual?  - Laura olha pelo retrovisor enquanto Taylor ri.
- Ela acha que nossas mães tem um caso.
- Que? - ri. - Impossível.
- Pensa bem em. Pior que faz sentido.
- Só na sua cabeça. - Laura fala.
- Aí vocês são tão chatas. Eu vou criar uma fanfic " Maricia".
- Jesus. - Taylor ri.

          A viagem ocorre agradável, vidros abaixados, som alto e óculos de sol no rosto. 
         Um pouco antes de chegar na chácara,  elas param em um lugar para comprar algumas coisas.  Todas descem, Laura não entra apenas fica do lado de fora do carro, encostada.
        Poucos minutos, a morena caminha até o carro da sua mãe, onde Angie estava na cadeirinha, mordendo um brinquedo e olha curiosa para a mulher parada no vidro do carro.
         Laura, olhava para a pequena, pensativa e com ternura. Não conseguia absorver a idéia de como sua vida pode mudar radicalmente e se tudo fosse por água a baixo?

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora