Esse capítulo teve que ser reescrito, pois eu fiz no computador e esqueci de salvar o capítulo.
Aquele estava muito bom e eu estou morrendo de ódio, me desculpem se esse capítulo ficar um lixo... Eu tentei fazer parecido, mas ficou péssimo.Att: Jh.
__________________* Investigação *____________________
Apesar de tudo, Laura sempre foi uma filha excelente. Mas é claro que a família não sabia sobre a vida que ela levava da porta para fora.
Depois de tocarem o terror mais uma noite seguida. Laura passou o dia conversando na porta de casa e passou a olhar para uma amiga de colégio com outros olhos além dos da amizade. Taylor, foi o principal motivo por ela ter tentado sair dessa vida.
As conversas aleatórias e normais com Taylor a fizeram pensar na vida que levava. Era realmente isso que queria?
Laura pensou e repensou... Dias se passaram e ao ficar mais próxima a Taylor viu que o sentimento tinha a força de um ímã que a puxava para a loira. E decidiu que isso seria o fim dos terrores.Mas ao tentar falar com a Lucy que aparentemente passou a liderar o grupo, ela era apavorante. A mesma não permitiu que Laura saísse da " gangue", fazendo falsas promessas de que eles iriam parar com isso e mudar de vida.
Lucy tinha um amor platônico por Laura e gostava de tê-la por perto, se ela fosse agora não voltava mais.
Por consequência de gostar muito dos " amigos", ela acreditou que iriam mudar... As noites de crime foram diminuindo, mas ainda aconteciam... E assim foi por um bom tempo ainda, Laura até tentou sair do grupo mais vezes e nunca dava, por conta das promessas.O tempo passou Laura já estava tão íntima de Taylor e estava ficando louca por não conseguir sair do grupo.... E após o primeiro beijo, não restou dúvidas que Laura precisava dessa menina, mas primeiro precisava se resolver com Lucy. Taylor deveria ficar segura.
Até que certa vez Lucy disse que tudo bem, entenderia o lado dela. Mas que queria continuar sendo sua amiga e assim o fizeram.
Mais um tempo passou. Laura e Taylor estavam se entendendo. Ela e Lucy não se davam bem. A loira não foi com a cara da menina e viviam se provocando. Até realmente saírem no tapa.
As coisas estavam melhorando elas estavam no início de tudo, se conhecendo apenas. Laura ainda saia com a equipe, apenas para bares e baladas...
Taylor odiava tanto, mas odiou mais ainda, quando em uma noite Laura foi revistada pela polícia e foi presa. [ Capítulo 01], obviamente as drogas que estavam com a morena foram implantadas no desespero dos companheiros de festa eles colocaram na blusa dela, sem a mesma ver.
Isso abalou o psicológico dela, mas infelizmente não aprendeu a lição. Após pagarem a fiança para ela sair, Taylor foi a sua base e cuidou dela, apesar de ter sido poucos dias foi traumatizante para ela. A loira fez de tudo para colocar na cabeça de Laura, que aquela turma não era coisa boa. No começo ela concordou...
Quase um ano depois, Lucy a procura novamente e após abraços e pedidos desculpas... Laura a perdoou e Taylor meteu bronca... Como já estavam namorando oficialmente as coisas ficaram mais difíceis, ainda mais com Lucy sempre dando em cima da morena, sem contar da situação fora de controle de tumulto na casa e uso de drogas. [ Capítulo 01]. E toda a confusão do fim do namoro delas começou aí.
_______________24HORAS ANTES______________
Laura contou detalhadamente aos oficiais sua relação com a gangue e foi descartada como assassina. Por ter sido presa e por ser namorada de Chyler, eles deixaram passar batido... Conforme falava, a ruiva olhava com uma raiva impossível de descrever mas era notável a mágoa e a decepção que sentia da namorada nesse momento.
Delegado: Ainda acho que ela deveria ser presa. - Laura abaixa a cabeça e respira fundo. - Roubos, torturas, violência, quadrilha... Mas detetive você que sabe, está nas suas mãos.
Detetive lê algo no dispositivo - Deixa ela em paz, localizamos a Lucy, vamos atrás dela. Srta Prepon, está liberada.
Laura se levanta e fica na frente de Chyler. E a detetive faz um sinal para que os policiais saiam da sala por um instante e as deixem a sós.
- Amor...
- Não fala comigo. - da um passo para trás.
- Me perdoa. Eu.. eu sei que omiti isso de você, mas eu sabia que você reagiria assim.
- Como poderia saber? Podia ter me contado no começo, quem sabe não seria diferente? - falava com um nó na garganta, quase chorando.
- Chyler ... - se aproxima e tenta tocar ela.
- Não me toca... - da outro passo para se afastar. - Eu vou trabalhar, se não eu vou fazer besteira. - Sai da sala.
- Merda! - penteia o cabelo para trás, irritada de certa forma.___________________AGORA_________________
Claro que Chyler estava brava e triste com isso tudo. Descobrir uma coisa dessas numa pancada só é pesado, ainda mais para ela que era uma oficial da justiça. Seu trabalho era prender gente do mau e por mais que Laura não estivesse mais envolvida com isso, ela tinha o direito de saber de tudo isso. Estava dividida entre o código de honra e o amor que sentia por Laura.
Após discutirem muito em casa, Laura decide ir passar o fim de semana com a sua mãe. Seria o melhor para elas no momento.
Carro na estrada e ela explicava pelo telefone para a Natasha o que tinha acontecido. E a mesma a esperava na porta da casa e recebe Laura com um abraço forte, era isso o que a morena precisava agora.
- Vai ficar tudo bem. - A mais baixa tenta acalmar a amiga que estava nervosa com tudo isso e agora chorava no seu ombro.
- Eu não acredito que tudo veio a tona, Natasha. Eu apaguei tudo da minha cabeça e tudo voltou, assim... - falava entre as lágrimas.
- Isso vai acabar logo. Não tem nada que você fez que te coloque na cadeia né?
Laura ia responder e o carro do Jason estaciona ao lado do seu.
- Você de novo? Que coisa, não tem mais o que fazer não?
Laura já estava estressada, agora então...
- E você não vai encontrar um emprego e sair da casa da minha mãe? Talvez se parasse de pedir dinheiro para sua mãe pra abastecer o carro e apenas poluir o ar, você teria dinheiro no bolso.
Ele revira os olhos e entra na casa.
- Pegou pesado. - Natasha ri. - Mas eu também não tenho emprego, me senti mal agora.
- Você é minha garota, todo mundo te ama, não da trabalho e tem o tempo que precisar. Agora ninguém gosta dele, ele é folgado e me tira do sério fácil demais! - olha o celular.
- Nada ainda?
- Nada. Droga, acho que a Chyler não vai querer mais estar comigo. E o pior é que eu não posso fazer nada.
- Não podemos julgar se ela decidir isso, afinal é o trabalho dela que está em jogo.
Natasha sempre soube de tudo desse acontecimento na vida de Laura. Pois a mesma coisa quase aconteceu com ela, os mesmos amigos, as mesmas pessoas que armaram para Laura no passado, tentaram fazer o mesmo com a Natasha em um bar de Los Angeles. Laura por sorte estava perto e viu o que iria acontecer e impediu que acontecesse, a partir daí a amizade só cresceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)
Romance" Um casal perfeito, cheio de defeitos... Sim, éramos felizes juntas. Mas as coisas saíram dos trilhos quando começamos a nos desentender e discutir muito. Para piorar ela voltou a se envolver com alguns " amigos" os quais eu não gostava por motivos...