57

634 38 29
                                    

" Argh! Que porra de cocoricó é esse?" - Acordei ainda nua sobre a cama com Taylor abraçada ao meu corpo. Era lindo de ser ver, mas havia outra coisa me chamando atenção... - Cocoricó! Cocoricó! Cocoricóóóó! - O que está acontecendo com essa galinha?! Me levantei devagar para ir checar o que estava rolando, coloquei a primeira roupa que encontrei e segui o som pertubador.

Fui até lá fora e olha, sinceramente a Natasha... Sem condições... Nem Deus na causa.

- Cocoricó, cocoricó, cocoricóóó.

Natasha, estava andando agachada junto com as galinhas de verdade e imitando-as.

- Cóó, cóó, Cocoricó!
- NATASHA, QUE PORRA CÊ TA FAZENDO?

Ela me olha assustada.

- Có? - balança a cabeça em negatividade- Digo, Laura. Ah eu só estava, vendo como é ser uma galinha.

- Ah galinha do inferno só se for, esse cocoricó vai me assombrar pra sempre!

- Cocó! - Gargalha e sai correndo por uns metros rindo. - Achei que a noite tinha sido boa. Por quê está de mau humor?

- Não gosto de acordar cedo.

- Uh... São 15:30. Acho que as nossas definições de cedo ou tarde, são diferentes.

- Caramba. Nem imaginava que era tão tarde. -olha para os lados- Cadê o casal, que nao é casal?

- Ah foram pegar não sei o que, não sei a onde.

- Bom, eu vou lá ver se a Taylor acordou com esse cocoricó. - da de ombros e olha de novo - E vê se para de assustar as galinhas.

Ambas riem e Natasha grita, assim que Laura entra na casa: COCÓÓ!

Fui até o quarto Taylor ainda dormia, mas a serzinha no carrinho já estava acordada fazendo barulhos de bebês.
No começo hesitei em me aproximar, mas decidi ir afinal eu sou... Madrasta dela? Talvez.
Ela me olhou e ficou me observando. Não sei se eu devo falar algo, mas como é que se fala em língua de bebê? Gugu-dada? Oh Céus. Acabei rindo com meus pensamentos e a bebê também riu.

- oi Bebê. - sussurrou falando com voz fina- É sua tia Laura, vem cá, vem. - cuidadosamente e sem jeito algum, ela pega a criança nos braços. - Achei que fosse mais leve criatura. Vamos deixar a mamãe dormir e ir ver o que sua tia Natasha tá fazendo, uh?

Saímos do quarto de fininho, peguei café e fui lá para fora com Angie. Eu deveria criar laços? Então, ok. Eu prometi tentar.

- Uau, vejo que você está se esforçando. - Marjorie ri, chegando junto com Patrícia.

- Oi lindinha da vovó.

- Tô tentando. - Sorri e me sentei na rede, com ela no meu colo. - Onde vocês estavam?

- Fomos dar uma volta. - Marjorie, por sua vez fala e Laura assente.

A morena fica ali, sentada na rede com Angie, observando a Natasha tentando pegar um filhotinho das galinhas por pelo menos quinze minutos, até levar um corridão.

Outra Vez Você ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora