Quer casar comigo?-38

499 22 4
                                    

Jordan me fazia cócegas o que me fez rir, depois ele beijou-me, nossos beijos eram eloquentes, Jordan tinha o poder de me arrancar risos frouxos, e eu me sentia muito feliz em estar ao seu lado.

Segurando em minha mão ele me guiava por cada cômodo da casa para me apresentar sua casa que era enorme, e agora estávamos olhando o banheiro da suíte máster que continha uma imensa banheira, as paredes eram em aço esmaltado vitrificado, e no chão era todo em mármore branco. De frente para a banheira no box existia um grande espelho que visualizava o corpo inteiro, eu nunca havia visto algo assim parecido, mas nem foi isso o que me admirou mais e sim o tamanho daquele quarto que era gigantesco e muito bem iluminado.
Existia uma varanda que dava para visualizar toda a cidade, e também dava para visualizar o jardim, o espaço era amplo, no total era muito bonito o quarto que pertenceu a mãe de Jordan e que agora era o quarto que ele ocupava.
Segurei em minhas mãos um porta retrato que estava sobre um criado mudo, nela estava a mãe de Jordan trajando uma roupa social cinza, que lhe caía esplendidamente em seu corpo:

_ Ela era linda.

Jordan circulou a mão sobre a minha cintura, apoiando o queixo sobre o meu ombro:

_ Sim, minha mãe era linda, sinto tanto a sua falta, ela me passava tanta segurança.

_ Vocês eram muito próximos pelo que vejo né?

_ Ela era a minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confiava, e por isso eu resolvi atender ao último pedido que ela me fez, e que bom que eu fiz, assim eu pude te conhecer.

_ Mas e agora Jordan?

_ O que?

_ Os cinco anos se passaram, e você não precisa mais ficar na fazenda, você tem essa casa enorme, tem a empresa e todos os bens que sua mãe lhe deixou, o que exatamente pretende fazer agora?

_ Eu nunca imaginei morar em uma fazenda sabe, eu sempre gostei da agitação da cidade grande.

_ Do som das buzinas... eu entendo.

_ É ..., dos sons das buzinas, o ronco das motos, o barulho das crianças indo para a escola, a algazarra dos jovens saindo da faculdade, eu gosto disso Roger.

_ É eu vejo que você gosta disso, mas...

_ Mas, eu aprendi a gostar da tranquilidade, do silêncio, do cheiro de terra molhada com o odor de estrume.

Virei-me para ele o ouvindo atentamente:

_ Mas, você vai tomar um banho daqui a pouco e vai sentir como é bom tomar um banho quente, sem precisar esquentar no fogo a lenha...

Ele me confundia, afinal de conta o que ele queria dizer com tudo aquilo, que ele iria ficar na cidade ou que voltaria para a fazenda, eu já estava preste a perguntar quando ele parecendo que adivinhava o que se passava na minha mente respondeu a minha dúvida:

_ Por essa razão eu pedi ao Bryan para providenciar alguns reparos lá na fazenda entre eles instalar um chuveiro elétrico por lá.

_ Então isso quer dizer...

_ Quer dizer que eu voltarei para a fazenda para ficar... é lá que é o meu lugar, mas com algumas condição.

_ Condição... que condição Jordan?

_ Que você aceite ficar comigo.

_ Mas eu estou com você.

_ Eu não tenho nenhuma aliança aqui no momento Roger, mas eu estou pedindo que aceite ser Roger Teixeira Alexsander.

_ Você está propondo que nos casemos?

_ Sim, Roger já não tem nenhum sentido de que vivemos no anonimato, o Douglas nos apoia, eu quero ficar com você para sempre, agora só depende de você. Você aceita se casar comigo?

_ Eu aceito meu amor... mas...

_ Mas o que Roger?

_ Eu sei que minha mãe fez muito mal a você Jordan, eu queria saber o que vamos fazer com ela quando ela sair do hospital?

_ Roger... a dona Brenda é uma pessoa bem difícil de se lidar, mas eu sei que você a ama, e por amor a você eu farei o melhor por ela, nós podemos contratar uma enfermeira para cuidar dela, eu prometo que não vamos deixar ela desamparada.

_ Você tem certeza, você não tem nenhuma obrigação com ela.

_ Com certeza eu tenho, nós estamos juntos nessa Roger, os seus problema serão os meus problemas. Eu nunca vou te deixar sozinho.

Eu só podia beijá-lo, Jordan era simplesmente incrivelmente apaixonante, eu o beijava demoradamente.

Passamos a noite juntos na cama dele na suíte máster. No dia seguinte ele pediu que dona Amélia pedisse que Bryan viesse encontra-lo, ele chegou em uma hora:

_ Jordan... assim que a Amélia me ligou vim imediatamente para cá, algum problema?

_ Problema algum Bryan, apenas quero comunica-lo que irei me casar.

O advogado olhou de Jordan para mim, e voltou o olhar a Jordan novamente:

_ Casar... casar de papel passado e tudo mais?

_ Com tudo o que temos direito Bryan.

_ O que posso dizer... meus parabéns aos noivos.

_ Então Bryan, eu quero que providencie todos os proclames, e quero a sua opinião em outro assunto.

_ Que assunto?

_ Meu tio Diogo.

_ O irmão da sua mãe... o que tem ele?

_ Se eu não cumprisse o último pedido da minha mãe ele ficaria com os outros bens que minha mãe havia me deixado certo?

_ Sim.. essa foi a exigência da Rebeca.

_ Ele não moveu um dedo para atrapalhar-me em cumprir o último desejo dela, se manteve afastado de tudo, por isso acho que ele merece ficar com 10% das ações que ela me deixou.

_ Muito generoso da sua parte Jordan, mas você tem certeza?

_ Tenho, tenho sim... acredito que ele te ajudará a gerenciar as empresas da minha mãe, eu irei embora Bryan.

_ Embora... como assim embora, não vai me dizer que vai morar na fazenda?

_ Meu pai e o amor da minha vida vive lá, como eu poderia cogitar permanecer aqui,

Cruzei meus dedos aos de Jordan e ele levou as costa da minha mão aos lábios depositando um beijo:

_ Minha vida agora é lá Bryan, junto com as pessoas que eu mais amo.

_ Eu acredito que a Rebeca sabia exatamente que iria acontecer isso, e foi por essa razão que ela fez essa exigência.

_ E se eu falar que acredito nisso também. Minha mãe me conhecia tão bem, e sabia que eu iria acabar gostando daquele lugar, e gostando do meu pai... ela só não imaginou que seria lá que eu encontraria o genro dela.

_ Ela ficaria muito feliz com a sua escolha... eu sentirei a sua falta menino, eu te vi crescer e agora está indo de vez viver a sua vida longe de mim.

_ Você é muito especial para mim Bryan ... meu amigo, meu conselheiro, a figura a mais próxima que eu tive de um pai na minha infância, eu sempre lhe serei grato.

_ Menino assim você me fará chorar. Um velho desse chorando será hilário.

Nós três rimos, e eu apesar de não ter intimidade com o advogado acabei dizendo:

_ Olha seu Bryan... eu garanto que farei o possível e o impossível para o Jordan ser o homem mais feliz do mundo, e o senhor será sempre bem vindo a fazenda.

_ Pode acreditar que eu vou, mas só se tirar esse senhor da nossa conversa.

_ Tá certo Bryan.

_ E quando pretendem ir para a fazenda, podíamos fazer uma festa de despedida para vocês.

_ Por favor Bryan não, eu irei me despedir sem alardes, apenas você, a Amélia e o seu Joaquim o motorista que sabem que eu resolvi ir de vez para a fazenda, essa casa eu quero que fique aos cuidados da Amélia e do seu Joaquim, e eu peço que esteja sempre verificando se não está faltando nada aos dois. O meu tio, minha mãe deixou o apartamento no edifício Esperança ele pode ficar por lá, o meu apartamento que também fica no edifício, você pode alugar e enviar para a fazenda, eu reverterei esse dinheiro em benefício da instituição que pretendo criar por lá.

_ Pelo que vejo você já tem tudo planejado?

_ Eu quero levar um pouco de modernidade e conforto para aquele lugar, mas sem tirar a essência e a beleza de lá.

_ Tenho certeza de que irá ter sucesso em todo o seu projeto e a parte burocrática já sabe que pode contar comigo.

_ Eu não tenho dúvidas disso Bryan.

Os dois se abraçaram, em seguida eu também abracei o Bryan e ele se foi, Jordan se virou para mim e disse:

_ Agora não tem como fugir... você aceitou o meu pedido e o Bryan já vai correr com os papeis, logo se tornará meu para sempre.

_ Eu já sou seu, bobo.

_ Eu sou um bobo apaixonado. 

O amor acontece devagarOnde histórias criam vida. Descubra agora