Assim que voltamos para a fazenda, fui direto para as trincheiras cuidar dos cavalos, enquanto Jordan resolveu dar um pulo em casa, a fim de pegar algo que ele havia esquecido por lá, depois ele iria me encontrar. Não parei um minuto, havia muita coisa a ser feito pois com a ida até a estação os animais ficaram sem cuidados. Por essa razão não retornei com Jordan até em casa seguindo direto para o curral.
Estava trocando o feno e a água dos cavalos, quando senti uma mão me segurar o quadril, logo um sorriso se desenhou em meu rosto imaginando se tratar de Jordan, mas não... ao virar-me encarei o rapaz com fúria me afastando rapidamente:
_ O que faz aqui Zulu?
_ Juro eu não entendo, como um rapaz boa pinta assim como você tendo a Sandrinha arrastando um caminhão por você, resolve se envolver com outro homem. Mas eu estou disposto a entender.
_ Ele não tem nada para te explicar Zulu, é melhor que não procure mais o Roger ou eu mesmo farei com que isso aconteça, acho que você é inteligente o suficiente para entender isso não é mesmo?
_ Calma rapaz, pra que tanta agressividade, é só uma conversa entre amigos, e como sabe amigos se ajudam.
_ Você não vai arrancar mais nenhum centavos do Roger, não preciso dizer que isso é extorsão e eu posso te colocar na cadeia por conta disso, e eu garanto não hesitar para fazer isso acontecer. Agora é como um amigo que eu te aviso, vai embora e não volte mais aqui.
_ Vocês vão se arrepender, eu garanto vão se arrepender.
Foi somente quando Zulu se foi, que Jordan se aproximou e nos abraçamos, eu estava aterrorizado e nos braços de Jordan eu encontrava a força necessária.
Com a emoção a flor da pele, voltei a me concentrar nos cuidados dos animais, mas eu sabia que não podíamos subestimar ao Zulu, ele saiu prometendo que nos arrependeríamos e eu bem sabia o que ele era capaz de fazer para que isso acontecesse.
Praticamente o trabalho não rendeu aquele dia, era como se eu previsse o estava para acontecer. Logo que retornamos para casa, minha mãe me chamou para uma conversa:
_ Roger você pode me explicar o que o Zulu andou falando por aí?
Depois de um embaraçoso silêncio fui me refazendo do susto inicial e perguntei:
_ O que foi que ele disse?
_ Que você não é o bom filho que eu acho que você é, que você me esconde algo muito grave._ Foi só isso o que ele disse?
_ Ele tinha algo a mais a me dizer Roger?
_ Claro que não mãe, não vê que ele faz isso para irritar?
_ Bem que eu imaginei que fosse conversa fiada daquele rapaz.
Eu sei que não a convenci com aquela resposta, mas por hora eu me livrei daquele momento de interrogatório, durante o jantar, Jordan me questionava com o olhar, mas eu hesitava até mesmo erguer o meu em sua direção, temia que minha mãe percebesse algo. A conhecia bem para saber que ela estava com a pulga atrás da orelha.
Somente quando meus pais foram para seu quarto, como todos os dias faziam esperei dar aproximadamente uma hora e fui ao quarto de Jordan, que com certeza estava a minha espera:
_ Jordan precisamos conversar.
_ Eu percebi a sua inquietação depois da conversa com a sua mãe, o que ela te falou?
_ O Zulu andou insinuando que eu tinha segredos que escondia dela, eu sabia que ele iria fazer algo, nós o desafiamos.
_ Nós não podíamos ficar mercê daquela chantagem sempre Roger, eu tinha que dar um basta.
_ Eu sei que você está certo, mas é que agora ele quer vingar-se.
Nós nos abraçamos, e fatalmente acabamos na cama, nos amando, na nossa entrega não percebemos a porta se abrir, vi o pavor de apoderar de mim quando um par de olhos nos observava entre assustada e enojada minha mãe gritou:
_ O que é que tá acontecendo aqui?
No mesmo instante empurrei Jordan me levantando procurando minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão:
_ Que falta de vergonha é essa que tá acontecendo aqui Roger?
_ Calma mãe, eu posso explicar tudo.
_ Recomponha-se agora. Espero os dois na sala.
Ela saiu batendo a porta com força:
_ E agora Jordan, isso não podia ter acontecido.
_ Calma Roger, nós dois estamos juntos nessa, e se quer saber para mim está mais do que na hora deles ficarem a par de tudo o que sentimos.
_ Não... não assim, ela nos pegou fazendo sexo. Isso não podia ter acontecido.
_ Vai dar tudo certo, vamos lá falar com ela.
Quando chegamos a sala, minha mãe estava lá com o meu pai, eu me sentia envergonhado, com medo do que eles tinham a me dizer, Jordan foi o primeiro a se pronunciar:
_ Pronto, estamos aqui, eu vou explicar tudo.
_ Cala a boca, o meu assunto não é com você seu maldito... você só veio atrapalhar essa família.
_ Brenda, calada, eu preciso ouvir o que o Jordan e o Roger tem a dizer, deixe que eles se expliquem, fala Jordan eu quero ouvi-lo.
_ Douglas nós não queríamos que vocês soubessem dessa forma, na verdade eu já queria contar isso a vocês a muito tempo, mas o Roger temia como vocês iriam reagir.
_ A muito tempo, quanto tempo vocês... de quanto tempo estamos falando?
_ Quase cinco anos...
_ Cinco anos...
_ Eu amo o Roger... nós nos apaixonamos Douglas, ele tentou resistir mas o sentimento que temos foi mais forte e eu o amo.
_ E você Roger o que tem a dizer quanto a isso?
_ Pai... eu nunca quis te magoar, eu sinto muito se isso aconteceu, se eu te decepcionei, mãe... eu sei que o que acabou de ver...
_ Você é uma decepção, eu nunca imaginei que me trairia dessa forma.
_ Eu me apaixonei mãe... pai, me perdoa.
_ Eu não entendo, vocês são dois homens.
_ O amor não diferencia sexo Douglas, apenas acontece. Eu sou feliz com o Roger e pretendo fazê-lo tão feliz como ele me faz.
_ Eu não sei se estou fazendo o certo, mas tudo o que eu quero é ver os meus dois filhos felizes, se estar juntos é o que faz isso acontecer apesar de eu não entender eu aceito.
_ Como é... Douglas você não pode aceitar uma pouca vergonha dessa eu nunca vou aceitar ter um filho gay, isso é inadmissível.
_ Para de falar asneira mulher, o Roger é um filho responsável, bom caráter, isso não mudou pelo fato dele dormir com o Jordan. Para mim também é confuso, mas eu amo os meus filhos e se estão felizes eu só tenho que aceitar.
_ Nunca, eu jamais vou aceitar, me admira você aceitar isso, o que os outros fazendeiros dirão?
_ É isso o que te preocupa senhora... a felicidade e a vontade do Roger não vale nada para senhora?
_ Olha rapaz, eu não sei como a sua mãe te criou, essa liberdade misturada a libertinagem o Roger nunca aprendeu comigo, ele irá parar com isso agora mesmo, vai assumir um compromisso com a Sandrinha e irá se casar com ela, se o Douglas é permissivo com essa falta de vergonha eu jamais serei conivente.
Até então eu estava calado, as lágrimas correndo por meu rosto:
_ Mãe eu não posso me casar com a Sandrinha... eu amo o Jordan.
Nesse momento ela avançou em mim e me desferia tapas:
_ Eu nunca vou aceitar, nunca, você não vai ficar com esse maldito, não vai. Eu não quis acreditar quando o Zulu me contou, não quis acreditar quando ele me disse para ir ao quarto desse rapaz que eu o pegaria ali com ele, naquela cena asquerosa. Você me traiu Roger, me traiu.
_ Não mãe... por favor me perdoa, me perdoa.
_ Você sabia que eu odiava ele e você me traiu. Onde foi que eu errei com você, me fala onde foi que eu errei?
_ Não tem nenhum erro nessa história dona Brenda.
_ Cala essa boca, cala essa maldita boca.
_ Chega Brenda, nada se resolve dessa forma, precisamos sentar os quatro com a cabeça fria para chegarmos a uma conclusão, amanhã conversamos, vamos todos dormir agora e amanhã com calma resolvemos essa situação.
_ Como você consegue pensar em dormir nessa situação, você tinha que mandar esse rapaz voltar para a cidade grande de onde nunca deveria ter saído, mas a maldita da mãe dele mandou ele pra cá.
_ Eu sei que a situação não é a das melhores dona Brenda que a senhora está nervosa pelo que aconteceu e eu entendo o descontrole da senhora embora não aceite, mas falar da minha mãe é algo que não vou aceitar.
_ CHEGA, eu não aguento mais, parem de brigar, eu sinto muito mãe, mas não posso voltar atrás, não posso apagar o que a senhora viu.
_ Não me chama de mãe.
Douglas interveio:
_ Para com isso mulher, por favor, Roger vai para o seu quarto, Jordan volte para o seu, e vou pedir que nenhum dos dois vá fazer visitas noturnas até que resolvemos isso, posso contar com a colaboração de vocês?
Minha mãe não teve outra opção a não ser obedecer ao meu pai, Jordan e eu fizemos o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor acontece devagar
RomanceDiante dos desafios que a vida lhe impõe, há algumas surpreendentes, imagine você a descoberta de um pai que você supõe que estivesse morto aparecer em sua vida após vinte anos. Após a morte de sua mãe, Jordan descobre a existência de um pai durante...