Boa leitura!
Jimin oscilara o dia inteiro. Em determinado momento estava feliz e vendo estrelas, animado dos pés à cabeça. No outro, sentia-se mal, cheio de arrependimento pelo que fizera. Seguia com suas tarefas rotineiras no hospital, sabendo que ora corava, com as lembranças da noite anterior, ora empalidecia diante da vergonha que ainda sentia por tudo o que permitira acontecer. Mas não havia como recriminar-se. Perdera por completo o controle. Sutton o dominara, fizera com que sua força de vontade deixasse de existir, como se ele fosse feito apenas de sensações. E ainda por cima, ele povoava todos os seus pensamentos, desde que despertara nessa manhã.
Lembrava-se de cada detalhe daqueles momentos de sensualidade, tão maravilhosos, e as delícias se repetiam em seu corpo, tornando-o fraco, apaixonado. Podia até repreender-se pelo que houvera, mas sabia que de nada adiantaria. Porque ficara satisfeito, porque gostara. Mesmo que tudo fosse muito diferente e imoral, no entender de qualquer pessoa. Porém, tinha sido bom demais para que pudesse culpar-se tanto assim.
Sentia-se diferente, renovado, outro homem. Suas emoções naquela ocasião, e nesse dia, desde que acordara, eram da mais pura felicidade. Porque se sentia desejado, porque experimentara um deleite intenso, inimaginável. E porque, ao rememorar tudo, revivia em suas entranhas, pondo-o ardente de novo. Jamais se sentira assim. Nunca fora amado desse modo. Podia ser vergonhoso, escandaloso, mas era adorável, sedutor, delicioso.
Agora, seu turno no hospital estava quase terminado. Achava-se prestes a voltar para casa e, ainda assim, não parava de pensar em Sutton Vane. Como, durante o dia inteiro, queria tornar a vê-lo, estar com ele, beijá-lo, ser beijado, devorado. "Talvez você não devesse mais encontrá-lo", dizia-lhe uma reservada voz interior, mas a volúpia era maior do que a tal voz. Seria melhor se não se vissem mais, mas seria terrível também. Não adiantava tentar se enganar. Queria ver Sutton mais do que qualquer outra coisa no mundo e mal podia esperar para que isso acontecesse.
Deixou o hospital às duas horas da tarde. O dia estava nublado, chuvoso, cinzento. Ergueu a gola do casaco, arrepiando-se de frio, e abriu o guarda-chuva, seguindo pela rua molhada. Quando chegou a sua casa, estava bocejando e considerando a ideia de dormir um pouco. Quase não dormira na véspera, e agora, depois de longas horas de serviço no hospital, sentia se exausto.
Tirou o casaco, deixando-o no cabideiro na entrada, e acabara de acender a lareira quando ouviu batidas na porta. Respirou fundo, aborrecido por ter de receber alguma visita, quando sua intenção era dormir e repousar um pouco, mas seguiu em direção ao hall. Podia quase adivinhar que se tratava de Johanna, que queria saber novidades sobre seu encontro com Vane. No entanto, surpreendeu-se ao girar a maçaneta e deparar com Sutton sorrindo.
— Posso entrar? — Ele perguntou, trazendo um ramalhete de rosas brancas nas mãos.
— Por favor. — Jimin lhe deu passagem. Seu rosto ficou mais corado, e sentiu um calor absurdo subindo-lhe pela espinha. Porém, antes de entrar, Sutton voltou-se e, inclinando a cabeça, indagou, em tom casual. — Quem mora do outro lado da rua, naquela bela mansão em estilo georgiano?
— Os McBain. Senhor e Sra. Ralph McBain. Seus filhos já são crescidos e não vivem mais com os pais.
— E residem ali faz tempo?
— Dezesseis anos, creio. Saíram correndo de Atlanta durante a guerra e mudaram-se para cá. Mas entre, está tão frio aí fora! — Sutton assentiu.
No entanto, permaneceu onde estava, continuando a observar a moradia do outro lado da rua, que mal se podia ver, devido à intensidade que a chuva assumira agora.
— Quem vivia lá antes dos McBain? — E, com atenção, estudou o rosto de Jimin, enquanto ele respondia.
Uma expressão triste estampou-se nos olhos dele, mas quase sem emoção disse: — Os Jeon Dashroon. Jeon JungHo e Carrie Jeon Dashroon e... e seu filho Jungkook, que era um ano mais velho do que eu. Fomos muito amigos e brincamos muito juntos. E nós... Nós... — Não conseguiu terminar a sentença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandalous!
FanfictionAquele homem poderoso, ameaçador e irresistivelmente sensual Poderia fazê-lo perder a cabeça... O rapaz que partira para servir no Exército vinte anos atrás fora tolo e ingênuo. Acreditara no garoto que prometera esperar por ele. Confiara no amigo q...