Boa leitura!
O magro e pálido Sr. Tigart e seu filho alto e loiro Jeremiah, chegaram às quatro horas naquela tranquila tarde de março. Jeremiah, com os grandes olhos azuis arregalados diante do esplendor da mansão, foi quem bateu à porta.
Dentro da mansão, Jungkook gritou por Delson, o mordomo uniformizado, avisando-o de que ele mesmo atenderia. E, com educação e graça, ofereceu a mão direita aos recém-chegados, apresentando-se — Sr. Tigart, Jeremiah, sejam bem-vindos a Mobile. Sou Jeon Jungkook. —Observava o outro garoto, notando com certa decepção, que ele era bem mais alto do que imaginara. — Queiram entrar, por favor. Meu pai está esperando na biblioteca.
Os dois visitantes o seguiram pelo hall. O Sr. Tigart rodando o chapéu surrado entre as mãos e Jeremiah estudando tudo a seu redor. Assim que entraram na biblioteca, Jeon JungHo levantou-se de sua cadeira atrás da escrivaninha e aproximou-se cumprimentando Darcy. Apresentou-se sorrindo e notou que seu visitante estava bastante ansioso. JungHo voltou-se para Jeremiah e também ofereceu-lhe a mão dando-lhe as boas-vidas a sua casa. Em seguida, voltou-se para o filho, sugerindo. — Gukk, por que você e Jeremiah não vão dar uma volta pela propriedade para se conhecem melhor, enquanto eu e o sr. Tigart conversamos?
Jungkook olhou para o outro garoto. — Quer ir até o jardim? — convidou-o.
Jeremiah assentiu, quase que de modo imperceptível e os dois meninos saíram, seguindo pelo corredor. Jeremiah respondia com um educado "sim" ou "não" para cada pergunta que Jeon lhe fazia, mas não estava de fato ouvindo-o. A verdade é que ficara fascinado pelo que via. Jamais estivera num lugar assim, estava maravilhado a cada coisa nova com que deparava. Não teve muito tempo para se atentar aos detalhes, já que seguiam para fora da residência, mas percebeu o suficiente para saber que os Jeon tinham um estilo de vida oposto ao seu e de seu pai. E, à medida que caminhava ao lado daquele menino tão falante, invejava-o por não ter nascido num lar assim tão confortável e luxuoso. Seus olhos se fecharam um pouco, e seus dentes se apertaram diante da injustiça da existência.
Quando alcançaram o jardim dos fundos, Jeremiah notou os belos gramados, árvores altas e frondosas, plantas bem tratadas. Sentiu que poderia imaginar-se vivendo ali, usufruindo de toda aquela beleza, recebendo convidados, comendo bem, passeando pelo jardim levando pelo braço a bela filha de alguma família abastada.
— Se seu pai for mesmo nosso novo administrador você vai morar bem perto daqui — Gukk dizia, chamando-lhe a atenção. Jeremiah sorriu de leve e sentou-se no banco que tinha a sua frente. — E... Seria bom.
Jeremiah não costumava conversar muito com gente mais jovem do que ele. Sentia-se muito mais velho do que seus treze anos e preferia a companhia de rapazes de quinze ou dezesseis. Mas agora, tudo era diferente. Jeon Jungkook tinha o estilo e, com certeza, os amigos que ele gostaria de ter, bonitos, bem vestidos e ricos. — E talvez eu possa vir de vez em quando até sua casa? — sugeriu, com um sorriso aberto e receptivo.
— É claro que sim! — Jungkook ficou animado com a possível amizade faria. — Também poderemos ir à escola juntos e eu o apresentarei a outros colegas. Da próxima vez em que vier, quero que conheça meu melhor amigo, Park Jimin. Minie mora do outro lado da rua. Sabe, sempre tenho de cuidar dele, porque o menino é inquieto! — Gukk deu risada. — Mas Jimin é como um irmão para mim por isso cuido dele.
— Bem, não tenho nada contra garotos. Pelo contrário, gosto ainda mais quando são bonitos e bem vestidos.
Jeon não entendera o comentário por isso deu de ombros. — Ele é belo, sempre foi, desde bebê... eu acho... Na verdade, nunca notei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandalous!
FanfictionAquele homem poderoso, ameaçador e irresistivelmente sensual Poderia fazê-lo perder a cabeça... O rapaz que partira para servir no Exército vinte anos atrás fora tolo e ingênuo. Acreditara no garoto que prometera esperar por ele. Confiara no amigo q...