Capítulo 2

1.4K 152 29
                                    

Jimin.

Chego na faculdade logo cedo sendo acompanhado por Taehyung que está muito animado para o jogo.

– Vamos, ainda temos uma aula antes do jogo – seguimos para nossa sala. Subimos até o último degrau e sentamos pra evitar tietagem dos alunos.

Após a aula fomos para a quadra de esportes e já estava bem cheia. A líder de torcida estava bem animada.

Começamos o aquecimento enquanto Seokjin verificava os outros jogadores Taemin se aproxima do grupo acompanhado de dois rapazes.

– Oi! – Taemin diz logo que se aproxima – Viemos torcer por vocês.

– Obrigado. – falo simples – Vocês estudam aqui?

– Não, meu amigo Yoongi... – mostra um dos rapazes  – É meio que fã de vocês e nos contou sobre a final, então viemos fazer companhia.

– Que bom! Vou colocar vocês num lugar especial – faço sinal para eles me acompanharem – Aqui, lugar VIP para vocês. Agora eu preciso me aquecer. Até daqui a pouco.

Voltei a me concentrar no aquecimento, logo Seokjin vem me examinar antes do jogo.

O time adversário já está em campo e vamos entrando sendo aplaudidos pelos torcedores. Cada jogador se posiciona e o jogo começa.

Depois de um jogo intenso, vencemos trazendo mais uma taça para a universidade e levando a torcida à loucura.

A líder de torcida corre e se joga em meus braços. Eu estou tão feliz que não me importo, rodopio com ela em meus braços. Aproveitando esse momento de alegria a menina encosta seus lábios nos meus iniciando um beijo nada tímido, sendo correspondida imediatamente. Vou diminuindo a intensidade do beijo até que findo o mesmo a colocando no chão. Faço um carinho em seu rosto e sigo em direção  aos outros jogadores que comemoram eufóricos. Abraço Taehyung.

– Caralho! Nosso último ano, nosso último campeonato!– Taehyung grita.– Fechamos com chave de ouro!

Ficamos todos ali naquela comemoração durante um tempo, até que avistei o primo de Namjoon e corri até ele seus amigos.

– Caralho você parece que tem asas nos pés Jimin. – Yoongi grita pra mim. – Você e Taehyung juntos não dão espaço pra mais ninguém.

– Ele é o maior fã de vocês, acompanha  e sabe de tudo sobre vocês dois.– Taemin comenta durante o abraço.

– Aguarda aqui, vou trazer o Tae pra você conhecer. – Saio correndo atrás de Taehyung que está no meio da quadra com os outros.

– Tae, vem comigo. – Seguro na mão de Tae e o levo até nosso fã. – Esse é Yoongi, ele sabe tudo sobre nós dois. Vamos tirar uma foto pra ele guardar.

Abraçamos Yoongi e Taemin tirou várias fotos. Aproveitando tiramos fotos com os três amigos.

– Agora temos que nos unir com os outros, esse é nosso último campeonato.– Digo. – Se quiserem podem nos aguardar, já vamos sair.

– Na verdade eu gostaria de conversar com Seokjin. – Yoongi diz meio sem graça. – Eu gosto muito de basquete e gostaria de me candidatar para o próximo ano.

– Pode deixar que eu falo com ele. Eu vou trazer ele pra conversar com você.– Digo e sigo para o meio da quadra segurando no ombro de Taehyung.

Após a comemoração, Seokjin se juntou conosco para falar sobre um olheiro que havia gostado da nossa equipe e tinha interesse em nós dois. ( Taehyung e eu.)

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora