Capítulo 30

879 103 2
                                    

Jimin.

Acabo de me arrumar, ouço batidas na porta do meu quarto, ao abrir e vejo Tiffany linda em um vestido azul, com um buquê de rosas vermelhas, com muito glitter.

– Tio Chim, meu appa está te esperando lá embaixo. Essa flor é pra você! – Eu pego o buquê e tem um cartão – Eu vou te esperar, você tá lindo igual meu appa.

Leio o cartão:

Essas rosas são para um carinha Lindo pra caralho... Estou te esperando aqui embaixo com o coração descompassado.”

Sorrio, por essa mania que ele tem de dizer que sou lindo pra caralho!

Seguro na mão da Tiffany e descemos as escadas que estão cheias de pétalas de rosas formando um caminho, esse caminho é cercado por alguns balões em formato de coração enfileirados.

Sigo caminhando de mãos dadas com Tiffany até a piscina, onde encontro JungKook de terno preto, os cabelos meio bagunçados, lindo demais!

Minhas mãos estão suando, estou nervoso, minhas pernas estão bambas.

Olho para a decoração com muitas luzes coloridas, uma música tocando em uma altura que dá pra conversar.

De frente para a piscina tem uma mesa maravilhosa, coberta por uma toalha vermelha e alguns pratos chiques cobertos. Mais adiante um tapete felpudo branco cheio de almofadas de coração vermelho. Algumas lanternas pequenas espalhadas pelo chão lembrando velas.

Sigo caminhando até chegar à mesa. JungKook puxa a cadeira pra eu sentar e coloca Tiffany na cadeira alta ao seu lado.

– Gostou da surpresa?– JungKook pergunta – Nossos amigos me ajudaram. Tae fez toda a decoração. As luzes e o som  do Namjoon, o jantar foi Seokjin, o tapete e as almofadas idéia do Hoseok.

– Estou realmente surpreso – digo com lágrimas nos olhos – Como vocês fizeram tudo isso tão rápido?

– Eu deixei você cansado de propósito – Jungkook diz sorrindo – Eu sabia que quando chegássemos você iria dormir e daria tempo pra arrumar tudo.

– Eu achei muito lindo. Amei as rosas que Tiffany me deu. – digo com um sorriso imenso – Obrigado!

– Ainda não acabou, vamos jantar antes que esfrie – Jungkook revela o jantar – Bom apetite.

JungKook serve Tiffany, e a ajuda na hora de comer, enquanto eu fico olhando, me apaixonando ainda mais por esses dois.

Após o jantar, Tae  aparece trazendo a sobremesa. Beija meus cabelos e sai.

Acabamos nossa refeição.

JungKook levanta e segura minha mão, me fazendo levantar. Se ajoelha e pega uma caixinha em seu bolso.

– Jimin, você aceita namorar comigo?– Ele diz enquanto somos observados por Tiffany que está sorrindo.

– Sim, finalmente... Sim... Eu aceito – digo emocionado – Amei tudo isso, hoje estou tão feliz que vou aceitar uma taça de vinho.

– Hoje é um dia especial pra nós três – JungKook trás Tiffany pra perto de nós e coloca uma aliança em seu dedinho – o início de uma linda família, nós três juntos.

– Agora você também é meu appa, tio Chim?– Tiffany me abraça – Eu sabia que teria dois appas lindos!

– Se você quiser, eu serei seu appa – digo emocionado beijando suas bochechas – Você também é linda demais e muito fofa.

Vejo Hoseok colocar uma enorme tenda com cortinas grossas sobre o tapete felpudo.

– É por causa do frio – Hoseok explica – Trouxe também edredom pra vocês e um vinho tinto.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora