JungKook.
– Você vai sim, JungKook!– Yoongi fala. – Essa é a oportunidade que você tem pra resolver essa situação.
– Eu não estou com vontade. – Digo. – Ficar de vela pra o namoro deles? Eu tenho certeza que aquele idiota vai estar lá!
– E se tiver, qual o problema?– Taemin pergunta. – Somos amigos. Não acredito que vai desistir da amizade por isso? Vamos logo!
– Tá, mas se ele estiver lá, eu nem entro. Deixo vocês dois lá e venho embora. – Me arrumo, pego as chaves do carro e o celular e saímos.
Chegamos na casa de Jimin e Tae. Taemin e Yoongi estão ansiosos.
– Oi, trouxemos sorvete e bolo de chocolate.– Taemin entrega os pacotes nas mãos de Tae. – Eu sei que você gosta.
– Jimin está precisando. – Tae fala baixinho somente pra nós ouvirmos. – O nosso amigo foi embora pra Tailândia. Agora vê se consegue arrumar a bagunça que você fez na última vez que esteve aqui, Jungkook!
– Não sei se terei oportunidade. – Digo. – Ele deve estar chateado comigo.
– Não espere oportunidade, crie uma – Yoongi diz. – Se você tiver que esperar, Jimin casa e você fica com cara de tacho. Lindo daquele jeito não vai faltar quem queira dar uns beijos.
Entramos e Tae nos levou pra sala.
– O que vamos fazer?– Taemin pergunta. – Podemos assistir um filme?
– Podemos – Tae entrega o controle e vai pra cozinha. – Vou fazer pipoca.
– Oi meninos. – Jimin senta ao meu lado com carinha de sono. – Tudo bem?
– Oi Jimin. – Yoongi diz. – Tá de ressaca?
– Ele não bebe nem refrigerantes, como ele estaria de ressaca?– Eu respondo fazendo Jimin rir. – Tá tudo bem, Jimin?
– É verdade, nunca bebi, mas parece que estou de ressaca...
– Também depois de chorar a noite inteira. – Tae o interrompe.– Deve estar com dor de cabeça.
– Chorando?– Pergunto surpreso. – O que está acontecendo com você?
Você nunca foi assim? Pelo menos que eu saiba...– Estou passando por um período muito difícil. – Jimin fala enquanto olha pro teto. – Eu perdi meu pai faz pouco tempo, e como se não fosse difícil o suficiente, justamente num período bem complicado da minha vida, conheci alguém muito legal, e do nada essa pessoa foi tirada da minha vida de uma hora pra outra. Parece que a vida está me cobrando pelo que fiz!
– Mas você estava apaixonado por ele?– Taemin pergunta.– É o cara da moto branca?
– Sim, é ele mesmo. Eu não sei se estava apaixonado. – Jimin fala. – Mesmo que estivesse apaixonado, não mudaria nada. Ele foi de vez pra Tailândia assumir a empresa da família. Eu gostava muito da companhia dele.
Não sei o que fazer com essa informação. Confesso que sou inseguro demais e pra piorar vejo que Jimin está apaixonado pelo carinha que foi embora. Saio de casa indo para a quadra de basquete. Coloco minha playlist e os fones de ouvido, fico ali sozinho aproveitando para treinar, totalmente desligado do mundo. Depois de um tempo jogando, me sentindo cansado, me jogo no chão com os olhos fechados. Sinto que alguém deita do meu lado, me viro e vejo Jimin com os olhos fechados assim como eu estava.
– Desculpa se te atrapalhei. – Jimin fala ainda com os olhos fechados. – É que eu achei interessante o que você estava fazendo.
– Eu estava aqui organizando meus pensamentos.– Volto a fechar meus olhos. – Pensando num jeito de me desculpar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)
Fanfiction"Depois de ficar com várias meninas na Universidade, Jimin sente que falta alguma coisa em sua vida. Nunca teve um relacionamento sério com nenhuma menina por não sentir aquele frio na barriga, as famosas borboletas no estômago. Ao conversar com seu...