Capítulo 4

1.1K 135 4
                                    

Jimin.

Estou na cozinha preparando algumas coisas para o café da manhã, ainda pensando nessa bagunça que minha vida se tornou após a descoberta da minha sexualidade.

" Como nunca percebi isso... Ainda preciso ter certeza de tudo isso. Não quero que minha vida fique mais bagunçada do que já está..."

– Jimin!– Tae grita me tirando dos meus pensamentos. – Tá dormindo em pé?

– Não, estava distraído pensando na vida. – Coloco nosso café da manhã sobre a bancada da cozinha. – Ainda está tudo meio bagunçado na minha cabeça... Só estava tentando me organizar.

– Vamos chamar os meninos agora pela manhã?– Tae me pergunta me fazendo lembrar que precisamos ensinar os meninos. – Acho que eles estão ansiosos para a primeira aula.

– Eu tinha me esquecido... – Corro pra pegar meu celular. – Vou ligar agora pra eles.

– Só te peço por favor, não dê esperança ao menino antes de ter certeza. – Tae segura minha mão antes que eu inicie a chamada. – Sei que você é um cara bem consciente e nunca gostou de brincar com os sentimentos dos outros... Mas você está meio perdido... Só tome cuidado, tá bom?

– Claro!– Tento tranquilizar meu amigo. – Eu entendo sua preocupação, mas pode ficar tranquilo que não pretendo fazer nada.

Envio uma mensagem com a localização da minha casa para Jungkook.

" Estamos aguardando vocês para o treino."
Enviada 08:15

Volto a tomar café perdido em meus pensamentos.

Tae se levanta e vai pra sala me deixando sozinho na cozinha.

Me levanto, limpo tudo e vou me arrumar pra aguardar os meninos.

Desço e vejo os meninos conversando com Tae na sala.

– Vamos começar o treino?– Falo animado assustando os meninos. – Já preparei tudo na quadra. Vamos?

Vamos todos para o quintal passando pela piscina e chegamos na quadra. Treinamos até a hora do almoço.

– Trouxeram roupas?– Todos afirmaram. – Então Tae vai levar vocês para os quartos de hóspedes para tomar banho enquanto eu preparo o almoço.

Vou para meu quarto, tomei banho rápido, coloco uma bermuda e uma camiseta cavada e desço para a cozinha. Preparo o almoço enquanto Tae arruma a mesa.

Logo os meninos descem.

– Vamos almoçar. – Chamo os meninos que estão na sala conversando. – Vocês vão ficar pra assistir um filme depois do almoço?

– Eu fico. – Taemin diz. – Estou muito cansado, mas aceito assistir um filme.

– Vou chamar o Hobi pra assistir um filme com a gente. – Tae pega o celular pra ligar. – Quero que vocês conheçam ele.

Depois do almoço arrumei tudo enquanto Tae levou os meninos para sala.

Me joguei no tapete de barriga pra cima.

– Vamos assistir o quê?– Pergunto. – Já decidiram?

– Não escolhemos ainda. –  JungKook responde. Estávamos te esperando.

– Então vamos escolher... – Pego o controle e vou passando pelos filmes. – Temos que ver qual é a preferência de vocês.

– Vamos assistir o lançamento. – Yoongi sugere. – Parece bom.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora