Capítulo 17

811 101 29
                                    

JungKook.

Chego em casa e logo sou recebido por um ser pequenininho que se joga em meu colo fazendo festa. Tiffany é uma princesinha linda de um ano e meio. Cabelos negros e bochechas rosadas.

Acabo de entrar em casa com Tiffany no colo dando gargalhadas por eu estar fazendo cócegas em seu pescoço.

– Tiffany, eu já disse pra você não correr! – Hyuna vem andando procurando por Tiffany. – Oi amor! Você encontrou essa menina terrível?

– Não sei o motivo do espanto. Ela sempre me recebe na porta. – Digo dando cheirinho em seu pescoço. – Ela sabe a hora que eu chego.

– Um mês de casados e essa menina sabe melhor que eu seus horários. – Hyuna pega Tiffany e a coloca no chão, que imediatamente sai correndo pra sala. – Não corre, você pode cair.

Hyuna sela brevemente meus lábios e vai pra onde Tiffany correu.

Vou para meu quarto tirar esse terno e tomar um banho. Hoje estou exausto.

Após o banho me jogo na cama pra descansar um pouco antes do jantar.

Meu celular toca e eu atendo.

– Fala Yoongi, que saudades cara, faz tempo que você não me liga.– Digo assim que atendo.

– A última vez que te liguei foi para atrapalhar sua lua de mel. – Yoongi fala sorrindo. – Como é a vida de casado?

– É maravilhosa, Hyuna tem uma filha de um aninho e meio, que é a alegria dos meus dias. – Falo feliz. – Ela já decorou até meus horários.

– Que bom JungKook, fico feliz! – Yoongi diz. – Eu só liguei pra matar a saudades, agora vou deixar você curtir sua família, estou chegando agora no hospital.

– Hospital?– Pergunto preocupado. – Você está bem?

– S-Sim, eu estou bem. – Yoongi diz meio sem graça. – Estou visitando um amigo que está internado aqui.

– Qual amigo?– Estou preocupado. – Taemin?

– Não, é um rapaz da universidade. Temos que doar sangue pra ele.– Yoongi diz. – Ele sofreu um acidente de carro faz um mês, estava dirigindo bêbado.

– Tomei um susto, pensei que fosse um dos nossos amigos. – Suspiro aliviado. – Quando tiver um tempo livre me liga pra falar sobre o basquete.

– Pode deixar que eu ligo sim. – Yoongi confirma. – Agora vou desligar, fui!

Desço as escadas após ouvir o choro de Tiffany.
Quando estou no último degrau a menina corre em minha direção e me abraça assustada.

– Appa... Bateu... – Tiffany diz assustada apontando pra Hyuna. – Não pode!

– Foi sem querer meu bebê.– Hyuna diz fazendo carinho na bebê enquanto eu limpo seu rosto. – Eu estava distraída quando ela veio correndo e eu fui segurar pra ela não cair eu terminei batendo em seu braço na intenção de segurar.

– Não pode correr bebê.– Eu falo carinhosamente dando beijinhos onde está vermelhinho. – Vamos com o Appa pra cozinha pra você papá pra dormir que está na hora.

A governanta já colocou o jantar da bebê e eu a sento no balcão pra dar o jantar e fico fazendo aviãozinho pra ela comer. Após o jantar levo ela até o banheiro pra lavar os dentinhos e vou colocar ela pra dormir como faço todos os dias, fico cantando até que ela adormece.

Volto pra cozinha para jantar.

– Amor, se você estiver precisando de ajuda pra cuidar da Tiffany podemos contratar uma babá. – Digo enquanto a governanta serve nosso jantar. – Eu tenho visto algumas manchas vermelhas pelos bracinhos dela faz uns dias.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora