Capítulo 23

760 101 9
                                    

Jimin.

Tudo que menos preciso nesse momento é da piedade das pessoas. Já está sendo difícil o suficiente saber de tantas coisas após despertar de uma cirurgia que nem sei  que fiz.

Estou no início de mais uma sessão de fisioterapia. Sou tirado dos meus pensamentos pelo médico que entra no quarto pra acompanhar de perto.

– Jimin, o psiquiatra marcou sua consulta para amanhã – Dr. Min-ho diz ao receber minha atenção – Serão três vezes por semana.

Somente balanço cabeça  concordando.

Continuo o exercício, me esforçando o máximo que consigo.

Não estou tendo firmeza nas pernas após a cirurgia e sou obrigado a andar de cadeira de rodas tendo que fazer fisioterapia diariamente, também não consigo falar como antes, falo pausadamente e algumas vezes troco as palavras de ordem, criando uma frase confusa. Quando preciso falar uma frase um pouco maior uso o tablet para escrever.

Meus amigos estão seguindo suas vidas, afinal ninguém precisa parar sua vida pra me ver fracassar mais uma vez, quando tento andar ou falar... Também não quero ver a pena em seus olhos.

Taehyung está morando no apartamento que Jungkook deixou para ele. Tae tem revezado com minha mãe pra cuidar de mim, cada dia um deles vem passar o dia comigo. São os únicos que eu permito entrar no meu quarto além da equipe médica.

Minha fisioterapia acabou e Tae me levou para o banheiro pra me ajudar a tomar banho.

– Vamos Jimin?– Tae me coloca na cadeira própria para banho – Quer ajuda pra lavar os cabelos?

– Sim...banho sozinho – digo. – Cabeça ajuda... Cabelo não, raspou.

– Tá bom! – Tae me põe na banheira que ele mesmo faz questão de higienizar. – Vou lavar primeiro sua cabeça, depois você toma banho.

Tae lava minha cabeça, meu cabelo foi raspado na hora da cirurgia. Ao terminar, Tae me coloca novamente na cadeira me levando para o chuveiro.

Após o banho, Tae faz uma massagem com óleos nas minhas pernas, é tão gostosa, que logo adormeço.

Sou acordado para as refeições.

Depois do almoço tenho fonoaudióloga. 

A cada parte do dia sou atendido por um médico diferente, logo estarei indo para o apartamento e vindo ao hospital somente para fazer os atendimentos.

Vou me mudar para o apartamento que Jungkook deixou por ser bem perto do hospital.

Estou sentindo muita saudades dele.

Eu tive que deixá-lo ir, não seria justo prender ele ao meu lado nesse momento em que estou desse jeito, me sentindo um inútil. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Ele precisa cuidar da criança e eu certamente ocuparia boa parte do tempo que ele poderia estar dedicando a ela.

Além da criança, ele precisava terminar os estudos e cuidar da empresa da família. Eu seria só alguém impedindo seu crescimento.

Depois que ele saiu do quarto, eu chorei muito. Quase desisti do plano quando o vi sair daqui chorando. Minha mãe correu atrás dele e logo ela voltou com um envelope que entregou ao Tae dizendo ser a chave e o endereço do apartamento que ele comprou. Junto havia o documento da casa.

Mesmo ferido, se preocupou conosco.

Espero que um dia, – se eu me recuperar – eu possa agradecer o que ele fez por mim e pedir perdão explicando meus motivos. Dizer que tudo que fiz foi por amor. Sim eu o amo demais, tanto a ponto de abrir mão dos seus cuidados, para que ele viva.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora