Capítulo 3

1.2K 146 14
                                    

JungKook.

Chego em casa e me jogo no sofá junto com meus amigos.

– Conta tudo!– Taemin fica me olhando e esperando eu falar. – E aí?

– Ele vai nos ajudar.– Falo segurando o riso. – Jimin é dançarino, por isso ele voa na quadra. Ele disse que é isso que facilita o salto e esquiva.

– Esse é o segredo?– Yoongi quase grita. – Agora eu entendi!

– Então, ele ficou de me ligar quando acordar, para começarmos a treinar aos finais de semana.– Falo feliz.– Agora vamos tomar banho e dormir, estou ansioso.

Após um banho me jogo na cama e fico pensando e logo adormeço.
Acordo pego meu celular e  vejo a hora, já passa das três da tarde e não tem nenhuma mensagem... Me sinto frustrado. Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e escovo meus dentes. Chego na cozinha e preparo alguma coisa para comermos, logo meus amigos acordam e se sentam para comer.

Meu celular começa a vibrar no meu bolso e vejo que é Jimin.

– Oi. – Atendo.

– Oi, me passa a localização pra eu ir na sua casa. – Jimin pede e eu logo envio por mensagem.

– Prontinho. – Respondo.

– Daqui a pouco chego aí. Tchau!– Jimin encerra a ligação.

Um sorriso surge sem nem mesmo eu perceber.

– Tô vendo que tem alguém realmente apaixonado... – Taemin comenta com Yoongi. – Tava com cara de choro até receber a ligação do crush...

– Agora, olha o tamanho do sorriso... – Yoongi bate em meu ombro. – É meu amigo... Tá fodidamente apaixonado.

– Ele tem namorada... – Me jogo no sofá olhando para o teto. – Vou ter que me contentar com as aulas.

Algum tempo depois a campainha toca e eu corro pra atender a porta, encontrando Jimin e Taehyung, os dois com um sorriso imenso. Meu coração bate descompassado.

– Oi, entrem... – Me afasto para dar passagem aos dois. – Os meninos estão na sala.

– Que bom que estão todos juntos. – Jimin fala. – Eu tenho um compromisso mais tarde, e eu só vim mesmo saber onde você mora.

Jimin e Tae se sentam no sofá com os meninos e eu sento na poltrona e fico prestando atenção no que ele diz.

– Os treinos serão lá em casa, vocês escolhem se querem no sábado ou no domingo.– Jimin continua. – Vamos ensinar algo que aprendemos com muito treino. Vocês também serão capazes de ser como nós dois em quadra.

– Sério?– Yoongi pergunta ansioso.

– Como você entende tudo de basquete, poderá dar aulas teóricas para os outros...– Tae diz para Yoongi. – E nós dois ensinaremos na prática.

– Agora temos que ir, hoje estamos meio cansados. – Jimin se levanta. – Vamos deixar para amanhã o início das nossas aulas. Amanhã venho buscar vocês pra irem lá pra casa. Lá tem uma quadra.

Me levanto e os acompanho até a porta.

– Até amanhã. – Jimin fala e caminha para fora de casa. – Se eu não tivesse esse compromisso, ficaria mais um pouco.

– Eu entendo. – Digo forçando um sorriso. – Até amanhã.

"Provavelmente vai sair com a namorada..." Pensei.

– Amanhã começaremos o treino e durante a semana eu vou passando pra vocês a parte teórica. – Yoongi diz animado. – Eu não vejo a hora de começar...

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora