Capítulo 20

890 104 7
                                    

Jimin.

Eu não sei como processar todo esse sentimento de felicidade aqui dentro de mim.

Estou tão feliz, que sinto  medo. Mesmo estando no hospital, acabei de acordar de um coma após a tentativa de suicídio, que até agora ninguém sabe, todos pensam que foi somente um acidente por eu ter ingerido bebida alcoólica. Minha preocupação é JungKook saber e me achar fraco. Eu não quero que ele esteja comigo por piedade, ou por medo de eu tentar me matar novamente. Nunca gostei de demonstrar fraqueza, minha fragilidade sempre ficou bem escondida ao lado da minha insegurança. Parte dessa minha personalidade que oculta a dor, vem da atitude forte que minha mãe me passou, nunca aceitou demonstração de fraqueza. Mesmo sofrendo ela se levanta com um sorriso no rosto e segue em frente. Mesmo que por dentro eu esteja destruído, aparentemente tenho que estar firmes. Isso é terrível eu concordo, pois as pessoas muitas vezes se esquecem que você tem sentimentos, acham que você não se importa, pois é isso que  passamos pra eles.

Um fato até um pouco recente foi a morte de meu pai, minha mãe, logo após o enterro se comportava como se não estivesse sofrendo. Somos julgados como alguém frio, mas somente nós sabemos o quanto estamos destruídos por dentro.

Sabe quando você encontra sua maior felicidade e mesmo assim o medo fica ao seu lado, a famosa insegurança, o medo de não ser suficiente para alguém, de frustrar a pessoa amada, de não ser correspondido da mesma maneira, entre tantas outras paranóias que te cercam?

É exatamente assim que estou agora!

Eu me lembro das palavras do Tae, dizendo que mesmo que Jungkook voltasse, eu arrumaria outro jeito de magoá-lo novamente. Isso me apavora!

Sabe por quê?

O risco disso acontecer é muito grande. Eu sou um babaca de carteirinha e a qualquer momento eu posso fazer alguma merda e perdê-lo novamente.

E aqui estou eu, nesse misto de felicidade e medo!

JungKook acabou de sair pra cuidar da filha. Ele parece que ama demais essa bebê, tanto que me convidou pra ser Appa junto com ele.

Se eu disser que estou morrendo de ciúmes, irão  me julgar?

Pois essa é a maior verdade do universo, estou me acabando de ciúmes.!

– Jimin, está tudo bem?– Tae me chama – Qualo problema, quer conversar?

– Estou com muito medo! – digo atraindo a atenção da mãe – Estou com medo de fazer alguma coisa que acabe com minha felicidade. Eu sempre faço alguma merda.

– Qual é o real problema, seja bem claro. Eu sei que tem alguma coisa que está te incomodando  – minha mãe senta ao meu lado – O medo é sinal de que alguma coisa não é como você gostaria que fosse.

– Por favor Jimin, não estrague tudo  – Tae senta na poltrona – JungKook está tão feliz.

– Eu vejo a felicidade dele, mas eu... – abaixo a cabeça envergonhado – Eu... Estou incomodado por ele ter adotado a filha da ex-mulher. Estou morrendo de ciúmes. Ele poderia estar aqui comigo, sabe?

– Meu filho, não seja egoísta! Assim que ele ficou sabendo o que aconteceu, correu pra cá, cuidou de você e do seu irmão com tanto carinho!– Minha mãe diz chateada. – Você nunca foi assim, realmente essa atitude pode o afastar, talvez até matar os sentimentos que ele nutre por você.

– É justamente o meu medo! – Digo – O meu egoísmo o afastou a primeira vez, eu não tenho culpa de me sentir assim, não é pela criança, é por ser filha da ex dele.

– Ele já disse que o casamento dele foi só um acordo comercial – Tae explica – Ele nunca tocou na esposa, eram somente amigos. Até que ela surtou! Na verdade ela sempre teve problemas psicológicos,  nunca amou a filha por ser fruto de um estupro. Não jogue sua felicidade fora novamente. Você precisava ver quantas vezes ele disse que te ama enquanto você estava em coma.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora