Capítulo 27

764 95 9
                                    

Jimin.

Agora eu vou precisar me esforçar muito para conquistar a confiança do JungKook.

Aquele menino fofo, agora se transformou em um homem. Não tem mais aquela ingenuidade da qual eu estava acostumado. Continua gentil e amoroso, só não demonstra mais fraqueza.

Quando ele se viu perdido diante do abuso do pai eu não me aproximei por me sentir inseguro, falei de amor apenas dos amigos. Eu tive medo pois vi um homem forte e decidido que mesmo sem saber o que fazer ou pra onde ir, não pensou duas vezes para tomar uma atitude.

Não que eu queira ele fraco ou vulnerável, não é isso! O JungKook que vivia suspirando por mim, é esse que estou acostumado, não esse homem decidido, forte e cheio de atitude!

Me sinto pequeno perto dele. Não sei como vou fazer para o reconquistar.

Sou arrancado dos pensamentos por uma criança fofa.

– Oi tio chim, você pode ler esse livrinho pra mim? – Tiffany diz logo que chega com minha mãe –Meu appa está ocupado, tá
Ta...ba...lan...no.

– Tra-ba-lhan-do – Falo pausadamente – Eu leio sim!

Tiffany senta na almofada de frente pra mim enquanto eu leio o livrinho da Bela e a Fera. Duas páginas depois e ela já está cochilando no meu colo.

Me levanto com ela em meus braços a levando para o quarto dela. Minha mãe fez questão de fazer um quartinho de princesa pra netinha dela, pois é assim que ela chama, agora é vovó pra lá, netinha pra cá. Eu adoraria ser o Appa junto com Jungkook, mas deixei escapar novamente.

Agora, se eu quiser que lute!

Coloco Tiffany na cama e fico arrumando seus cabelos no travesseiro.

– Tio chim, canta pra mim? – Tiffany fala manhosa – Meu Appa canta pra eu dormir.

Começo a cantar baixinho Serendipity, não demora muito, vejo que ela realmente dormiu. Fico ali durante um tempo, fazendo um carinho em seus longos cabelos, enquanto fico olhando seu rostinho angelical, termino a música pra deixá-la dormir.

Quando vou me levantar pra sair, me assusto com JungKook parado sorrindo, encostado na porta que está aberta.

– Você tem a voz linda! – Jungkook diz sorrindo – Ela te pediu pra cantar?

– Sim, ela pediu pra ler, depois pra cantar – falo fechando a porta enquanto saímos do quarto –  Ela me disse que você estava ocupado, quando pediu pra ler e logo adormeceu. Quando coloquei ela na cama, ela pediu pra cantar, pois você sempre canta pra ela dormir.

– Sim, eu sempre faço isso! ele diz – Eu estava resolvendo algumas coisas com os advogados e não poderia sair naquele momento. Por isso sua mãe a trouxe para cá, desculpe se ela te atrapalhou em alguma coisa.

– Não me atrapalhou, eu não estava ocupado! – sorrio sincero – Eu achei fofo ela me chamando tio Chim!

– Tio Chim? – Jungkook ri –  Combinou com você.

– Eu achei fofo! – rio – Ela é encantadora, por isso as avós quase brigam por essa neta.

– É até engraçado quando elas disputam pra ver quem mima mais, Tiffany adora! JungKook comenta – Eu só deixo ela comer doces no final de semana, e as duas burlaram a regra só pra agradar a netinha, quase coloquei as três de castigo!

Jungkook diz de um jeito tão engraçado, me fazendo dar risadas.

– Imagino a Sra. Jeon, Sra. Park e Srta. Jeon de castigo! – estou chorando de tanto rir –  Eu pagaria pra ver essa cena!

– Realmente, seria hilário! – JungKook sorri mostrando os dentinhos de coelho – Sua mãe disse que regras foram feitas para serem quebradas. Vê se pode?

– Quando nós éramos crianças, essa  história não existia! – contesto – Ficávamos de castigo se não obedecêssemos. Ainda bem que ficávamos juntos, pois Tae sempre me divertia.

– Todos precisamos de regras, no caso do doce é pra manter a saúde – JungKook diz sério – Se deixar pela vontade dela, só vai comer o que não é saudável. Eu quero que minha filha cresça linda e  cheia de saúde.

– É tão lindo você falando assim, nem parece aquele menino tímido e fofo que eu conheci – digo o admirando – Meu menininho cresceu e se tornou um homem lindo!

JungKook para por um tempo me olhando, depois sorri.

– O que foi?– pergunto confuso –  Falei alguma coisa errada?

– Na minha opinião, não! – Jungkook diz terno – Você só pensou alto, se referindo a mim como, “seu menininho.”

– Está errado?– pergunto tentando não demonstrar que foi sem pensar – Um dia você foi meu menininho...

– Verdade, eu fui! – JungKook me interrompe mudando radicalmente sua postura – Só que agora eu cresci e aprendi a me amar muito, e recusar sentimentos confusos. Prefiro ser sozinho do que um brinquedinho nas mãos de uma criança mimada.

Ao ouvir isso, me senti sem chão, engoli seco, abaixando a cabeça, totalmente sem graça.

JungKook demonstrou que não está mais disponível para um diálogo.

Jungkook se afasta indo em direção do quarto da filha, pegando Tiffany e levando para o carro.

Respirei fundo, ainda surpreso por sua reação inesperada.

Depois desse passa fora, vou dormir pra amanhã acordar cedo.

Me arrastei até meu quarto me sentindo um bosta...

“ Estava acostumado a tê-lo nas mãos agora escapuliu... Vou ter que provar que meus sentimentos não são mais confusos. Ele se esqueceu que eu estava doente!

Agora como o terei de volta?

Como vou poder mudar isso,  se nunca aprendi a arte da conquista? Nunca precisei disso... Vou ter que aprender rápido.”

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora