Capítulo Bônus

938 116 13
                                    

Jimin.

Minha vida com minha família seguia perfeita, tudo correndo tão bem que me sentia no verdadeiro paraíso. Infelizmente no paraíso existe a serpente, nem no paraíso tudo é tão perfeito assim...

Estou no escritório em casa, quando a Sra. Kim pede permissão para entrar.

– Sr. Jeon, acaba de chegar um oficial de justiça, está te aguardando lá embaixo – Sim, agora sou um Jeon – Ele precisa te entregar um documento, é necessário sua assinatura.

– Oficial de justiça?– estranho, me levanto a seguindo para verificar – Vamos!

Ao chegar na sala o oficial me entrega um documento, eu leio e assino. É uma intimação para Jungkook, dizendo que o suposto pai da Tiffany entrou na justiça pela guarda da menina.

Tiffany, agora com cinco anos, já está na escolinha, durante o dia. Ainda bem que a menina não está aqui pra ouvir esse absurdo.

Como se trata da criança, logo contatei os advogados dela. Sim, Tiffany tem advogados, afinal, é herdeira de um verdadeiro império.

Não demorou muito para que os advogados chegassem aqui em casa.

– Aqui está a intimação para Jungkook, referente a paternidade da Tiffany – Entrego a notificação aos advogados – Pelo que eu sei, Tiffany é fruto de um estupro.

– Sim, essa é a informação documentada que temos, assinada pela mãe logo que foi internada no manicômio judiciário – um dos advogados diz – Terá que fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade.

– Pode ficar tranquilo que cuidaremos disso – o outro advogado comenta  – Não deixaremos ninguém tirar Tiffany de vocês. Como a intimação está no nome de Jeon JungKook, iremos agora na empresa conversar com ele.

– Obrigado! – digo ainda preocupado – Me deixem saber do andamento do processo.

– Sim – Os advogados saem e eu fico ali na sala pensativo.

Não consegui mais trabalhar aquele dia. Mesmo estando de férias, procuro fazer alguma coisa para passar o tempo. Já que meu marido está trabalhando e minha filha está escolinha.

– Quem será esse cara de pau?– penso.

Logo saio de casa pra buscar Tiffany na escola. Desço do carro e aguardo junto aos outros pais na porta da escola.

– Coisa ridícula, anormal... Uma criança ter dois pais, sem uma mãe pra cuidar dela com amor...

Ouvi uma aberração que se diz uma mãe amorosa.

– Anormal e ridículo é colocar crianças no mundo e não ter responsabilidade de cuidar! – digo furioso – Que exemplo maravilhoso você dá aos seus filhos, sendo preconceituosa. Sua situação que é ridícula e anormal. Minha filha é muito amada, certamente mais que as suas crias.

Logo as crianças saem e Tiffany corre na minha direção.

– Appa! – Tiffany grita – Meu appa lindo!

A filha da aberração vem toda cabisbaixa, parecia amedrontada. Nem um abraço recebe da suposta mãe amorosa.

Eu sinceramente tive pena da criança.

Coloco Tiffany na cadeira de segurança e logo estamos indo pra casa.

Após um lanche e um banho vamos para o salão de dança. Eu ensino Tiffany a dançar, ela fica toda feliz. Ela ama dançar. Ficamos um tempo dançando até que Tiffany diz que está cansadinha.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora