Capítulo 21

781 101 3
                                    

Jimin.

Acordo com o médico no quarto conversando com minha mãe. Eles estão falando sobre o ocorrido.

– Eu vejo que a situação é mais complexa do que pensei – o médico diz preocupado. – Eu vou pedir uma reunião com o neurologista e passar tudo pra ele. Acho que ele terá que ser operado imediatamente.

– Não me esconda nada doutor, qual é realmente a situação do meu filho? – Minha mãe está aflita como nunca a vi antes – Eu tenho o direito de saber...

– Eu ainda não posso te passar nada sem estudarmos antes... – O médico responde – Vou agora mesmo conversar sobre a situação do seu filho com o neurologista.

O médico sai apressado do quarto e pela primeira vez eu vejo minha mãe chorar. Eu assisto toda a situação, no entanto nada mais me incomoda. Eu me lembro de tudo que falei pra Jungkook e não sinto nada, não sinto culpa, não dói, ontem estava doendo tanto e agora é como se... Sinto que a minha mente está apagando...

– Meu filho, você está bem?– eu olho pra ela e não a reconheço, me sinto confuso. – Filho, fala comigo...

– Eu não te conheço, onde eu estou?– Eu não me lembro de nada. – Quem é você
... Quem sou eu?

Tento lembrar meu nome, e sinto minha cabeça doer muito, minha mente está vazia, não tenho lembranças.

– Eu sou sua mãe Jimin! – olho confuso – Você se lembra do que aconteceu ontem? Do Jungkook?

– Não sei nem quem eu sou... Quem é Jimin?–  Tento lembrar e novamente sinto minha cabeça doer ainda mais – Tá doendo... muito minha cabeça.

Levo minhas mãos para a cabeça apertando tentando amenizar a dor.

– Dói... Cabeça... Doendo.... Muito! – Grito – Minha mãe aperta o botão de emergência, logo a enfermeira entra correndo ao me ver liga para o médico vir correndo.

Começa a ficar tudo embaralhado na minha frente, não consigo entender o que falam, não consigo falar o que estou sentindo, a dor veio ainda mais forte e eu apago.

Taehyung.

Estou no banheiro tomando banho, quando saio vejo minha mãe desesperada agarrada com Jimin.

– Meu filho, fala comigo... Por favor!– minha mãe fala em desespero – Meu Deus, ele desmaiou!

Logo em seguida o médico entra correndo junto com alguns enfermeiros, colocam Jimin numa maca.

– Vamos  levá-lo imediatamente para o centro cirúrgico! – O médico grita – Rápido!

Minha mãe me abraça desesperada.

– Liga pra avisar Jungkook filho, ele precisa saber... – minha mãe fala em desespero – Seu irmão perdeu a memória e logo em seguida começou a gritar com dor na cabeça e desmaiou.

Ligo para Jungkook e conto tudo que aconteceu.

– Estou indo agora! – JungKook responde e desliga.

Chamo a enfermeira e peço um calmante pra minha mãe,  um médico vem para nos atender. Eu conto tudo que aconteceu e ele aplica um calmante. Deixo minha mãe na cama, fico andando de um lado para o outro.

Depois de algum tempo, Jungkook chega e eu conto tudo pra ele.

– Eu não sei o que fazer agora! – digo e Jungkook me leva para a poltrona – A situação é grave, meu irmão parecia... Morto quando saiu daqui! Eu ouvi ele gritando que estava doendo, falava embolado, logo ele desmaiou.

JungKook.

A situação agora é muito grave. Eu tenho muito medo do que pode acontecer, me sinto culpado por tudo isso, ele ouviu tudo o que eu disse, com a cabeça totalmente confusa como o médico havia explicado... Eu tentei explicar sem sucesso. Agora piorou de vez!

– Eu preciso te contar o que aconteceu ontem antes de você chegar. – Tae suspira antes de falar – Jimin estava falando sobre sentir ciúmes da sua filha por ser filha da sua ex. Ele estava dizendo que você poderia estar com ele. Na verdade, ele já estava com a cabeça toda embaralhada antes, ele dizia coisas que não batiam com sua personalidade, estava com atitudes egoístas... De uma forma assustadora. Depois que ele ouviu nossa conversa, se você se lembra bem das palavras dele, vai ver que todo momento ele dizia sobre sua família e suas prioridades, disse que era um estorvo em nossas vidas e deveria ter morrido naquele acidente... Quando ele começou a gritar, o médico deveria ter sido chamado, pois a crise se deu logo no início do tratamento para combater o coágulo, a enfermeira foi negligente!

– Ele disse no início da conversa que sentia medo de fazer algo que acabasse com a própria felicidade, depois disse que sabia o quanto você estava feliz, logo em seguida dizia sentir ciúmes da menina por ela ser filha da sua ex. Disse que na primeira vez te perdeu por ser egoísta e por isso tinha medo. Seus sentimentos já estavam confusos! – Tae fala e eu tento organizar toda informação. – Antes do início do tratamento ele já estava confuso, mais que o normal, logo depois que o tratamento começou ele teve essa explosão te expulsando daqui.

– A enfermeira não chamou o médico após ele ter gritado daquele jeito?– pergunto assustado  – E hoje quando ele acordou perdeu a memória e sentiu fortes dores na cabeça.?

Tae confirma. 

– Logo no início do tratamento – Tae diz. – Minha mãe disse que ele apertava a cabeça dizendo que doía, não organizava as palavras corretamente após perder a memória.

– Vamos aguardar, não podemos fazer nada por enquanto – digo tentando encerrar o assunto na tentativa de acalmá-lo  – Estamos nervosos, preocupados... Precisamos pensar positivo, para Jimin sair daquela sala bem.

Mesmo encerrando o assunto, o que Tae relatou me deixou muito preocupado. Jimin não estava agindo de forma normal quando gritava daquela forma logo no início do tratamento.

A espera é angustiante, ficar por horas sem nenhuma notícia, sabendo dos riscos de uma cirurgia de urgência, ainda mais na cabeça. Isso nos deixa desesperados.

Quatro horas depois o médico entra no quarto, visivelmente abatido. Dá um longo suspiro...

– O  coágulo se rompeu logo no início do tratamento. Foi uma cirurgia difícil, mas correu tudo bem  – Suspiramos aliviados. – Jimin está na UTI em observação por vinte quatro horas. Após esse período ele vem para o quarto. Precisamos aguardar ele acordar pra saber como ele está. Fizemos o que podíamos diante da situação, agora é com a fé.

– Eu vou pra casa, pra avisar minha família o que está acontecendo – Digo. – Aproveitem para descansar também.

Chego em casa, vou direto tomar um banho e me deito na cama exausto física e emocionalmente. Espero que agora tudo se resolva. Adormeço logo em seguida.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora