JungKook.
Acordo com um anjo em meus braços. Acaricio seus cabelos e ele se ajeita em meu peito.
— Bom dia amor, acorda meu bebê — digo dando beijinhos em seus cabelos — Eu preciso me levantar, preciso trabalhar.
Dou alguns beijos em sua bochecha e sorrio ao vê-lo se espreguiçando.
Me levanto, vou para o banheiro, após um banho e escovar os dentes, visto a calça e a camisa que estava ontem.
— Amor, já vou! — beijo seu rosto, ele sorri ainda de olhos fechados. — Até mais tarde, te amo!
Passo no quarto da minha filha, dou alguns beijinhos em seus cabelos, e vou para o quarto de hóspedes, pego minha mochila a pasta com documentos e saio de casa.
Entro no carro e vou pra minha casa, troco de roupas, coloco algumas roupas limpas na mochila e vou trabalhar.
Depois de um dia cansativo, estou voltando pra casa de Jimin, morrendo de saudades dos meus amores.
Estou estacionado o carro, vejo uma moto bem conhecida por mim, meu humor já muda. Entro na casa usando minhas chaves, estou caminhando para as escadas, ouço uma conversa animada na sala de estar, pra onde dirijo meu olhar, vendo Jimin sentado conversando animado com Kai.
— Boa noite! — falo atraindo a atenção dos dois — Vou ver a Tiffany.
Volto a caminhar em direção as escadas subindo rapidamente.
Algum tempo depois Jimin entra no quarto.
— O que foi, ficou chateado por...
— Jimin essa é a sua casa, você recebe quem você quiser! — o Interrompi — Eu sou seu namorado, não seu dono!
— Então por que você não foi me dar um beijo? — Jimin pergunta me abraçando — Até o Kai percebeu que você ficou chateado.
— Não vou negar que me incomodou, ainda mais sabendo que vocês tiveram uma história juntos que só acabou por ele ter que ir embora — digo sincero — Mas não posso te proibir de receber seus amigos na sua casa.
— Quer dizer que se essa fosse a sua casa você me proibiria?— Jimin pergunta parecendo confuso — Já é a segunda vez que você faz questão de enfatizar que essa é a minha casa... Não estou entendendo!
— Não é isso, eu sinto ciúmes e não vou negar — digo demonstrando estar chateado — Eu me sinto inseguro, ainda mais sabendo da história de vocês.
— Mas isso é passado, agora nós somos namorados — Jimin sela rapidamente meus lábios — Não há motivos para se sentir inseguro. Hoje somos amigos.
— Tudo bem — encerro o assunto — Ele já foi?
— Sim, pediu desculpas e foi embora assim que você subiu — Jimin fala — Não precisa ser assim... Poderia ter me dado um beijinho antes de subir.
— Eu não fiz isso pra não passar a impressão de eu querer marcar território — me sento na cama — Poderia passar uma mensagem negativa, pior que ciúmes e desconforto.
— Assim que ele chegou, a primeira coisa que ele viu foi a aliança no meu dedo — Jimin comenta — Então eu contei a ele que estávamos namorando. Quando ele te viu subir, parecendo zangado, ele logo se levantou e saiu pedindo desculpas.
— Vamos mudar de assunto? — peço — Me desculpe por meus ciúmes.
— Vai dormir comigo hoje? — Jimin pergunta dando beijos em meu peito, onde abriu o botão da camisa — Eu amei dormir agarradinho com você.
— Se você quer, eu durmo abraçadinho com você — digo dando cheirinho em seu pescoço — Só deixa eu dar um beijinho na minha princesa primeiro, depois vamos para o seu quarto pra eu tomar um banho.
— Te espero! — Jimin fica ao meu lado enquanto dou um cheirinho na bochecha da Tiffany — Vamos amor? Vou fazer uma massagem pra você relaxar.
Chegamos no quarto, tiro a roupa e vou para o banheiro tomar banho, saio vestindo somente o roupão atoalhado e uma boxer por baixo. Seco bem meus cabelos, dou um beijinho em Jimin e me deito de bruços.
— Hoje eu cheguei a tempo de preparar uma refeição gostosa para a Tiffany — Jimin comenta rindo sentando-se sobre minhas pernas para iniciar a massagem — Minha mãe ficou com ciúmes, disse que não tem necessidade de eu preparar o jantar da Tiffany.
— Já imaginava que ela reclamaria, mas eu gosto do seu estilo natureba, combina com o meu — digo com os olhos fechados curtindo suas mãos deslizando por minhas costas enquanto espalha o óleo de massagem — Tiffany também gosta.
— Agora só relaxa — Jimin intensifica a massagem.
É tão gostoso esse carinho, que logo adormeço me sentindo leve.
Acordo pela manhã com meu amor deitado sobre meu peito, lindo demais.
Beijo seus cabelos, faço um carinho em seu rosto.
— Bom dia, meu amor! — Jimin se afasta do meu corpo — Vou me arrumar para trabalhar, ainda está muito cedo pra você... Dorme mais um pouco.
Beijo brevemente seus lábios e me levanto pra me arrumar.
Logo estou seguindo para meu trabalho.
Jimin.
Acordo e logo após a higiene matinal vou acordar Tiffany para tomar banho e escovar os dentes. Desço com ela já arrumada e preparo seu café da manhã.
— É tio Chim ou appa Chim? — Tiffany pergunta me fazendo derreter de amor — Como você quer?
— Você quem escolhe meu amor... — digo servindo seu lanchinho — Essa decisão é sua.
— Então eu vou chamar só de appa — Tiffany diz feliz — Quando o meu outro appa estiver eu chamo de appa Chim, tá bom?
— Tá ótimo, eu fico feliz com seu amor — digo todo bobo — Agora vou me arrumar para trabalhar, tá bom?
— Obrigada appa, eu gosto da sua comida — Tiffany estende os braços pra me abraçar e dá um beijo na bochecha — Lindo!
— Linda é você, sua fofa! — digo sorrindo — Eu vou explodir com tanta fofura!
— Eu te chamei de lindo porque lembrei que meu outro appa chama você assim... — Tiffany dá um sorriso mostrando os dentinhos — Eu acho fofo!
Dou uma gargalhada e sigo para o quarto enquanto minha mãe prepara nosso café da manhã.
Quando retorno para a cozinha, minha mãe começa o discurso.— Não tem necessidade de acordar mais cedo pra cuidar da Tiffany, eu posso fazer isso... — Minha mãe diz toda reclamona — Agora já vi que eu não sirvo pra preparar as refeições da minha neta... Tem que ser comida de coelho o tempo todo? Nem uma panqueca com geleia pode mais!
— Mãe, não é comida de coelho... É comida saudável! — digo beijando sua bochecha — JungKook prefere assim, comida natural. Ele sempre criou ela assim, sem pirulito ou balas... Tanto que ela é saudável.
— Você também é, e comia de tudo! — minha mãe faz cara de nojo. — Mania de comer frutinha e verduras no café da manhã!
— Essa vitamina é deliciosa! — digo — Tem banana, agrião, cenoura, beterraba, couve e leite com um pouco de mel para adoçar. Ela tem todos os nutrientes para manter seu corpo saudável, te livrando até de ficar doente. Amanhã eu preparo pra senhora, tenho certeza que vai adorar.
— Eca... Parece um caldeirão de bruxa! — dou uma risada ao ouvir minha mãe — Nem quero experimentar.
— Deixa eu ir trabalhar! — digo beijando as duas — Nada de balas ou pirulitos, o appa te dá doce só aos sábados... Lembra algodão doce rosa?
— Tá bom! — Tiffany sorri.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)
Fanfiction"Depois de ficar com várias meninas na Universidade, Jimin sente que falta alguma coisa em sua vida. Nunca teve um relacionamento sério com nenhuma menina por não sentir aquele frio na barriga, as famosas borboletas no estômago. Ao conversar com seu...