Capítulo 32

764 92 7
                                    

Jimin.

JungKook ficou todo enciumado por me ver conversando com Kai, em casa... Imagina se ele tivesse visto o beijo que Kai tentou me dar. Eu tentei contornar a situação, mas Jungkook está certo... Não são todos, mas muitos não conseguem respeitar o relacionamento dos outros. Mesmo vendo o desconforto dele, o idiota ainda tentou me beijar na hora de ir embora. Sabendo que eu tenho namorado. Acredito que Tae tenha visto, sei que na primeira oportunidade vou ouvir um belo sermão. Não que eu seja ingênuo, mas eu acreditei que poderíamos ser amigos. Ele não faltou respeito somente com JungKook, desrespeitou principalmente a mim, pois eu disse que estava namorando e estava feliz.

Estou saindo da empresa e vejo Kai me esperando do lado de fora, entro no elevador descendo para a garagem sem passar pela frente do prédio, saindo com meu carro pelo portão dos fundos. Assim que eu chego em casa, pego meu telefone para ligar para ele.

– Oi gatinho, estou te esperando aqui do lado de fora da empresa – Kai atende no primeiro toque – Vim te fazer uma surpresa.

– Eu vi, e já estou em casa – digo sério - Qual parte de "eu tenho namorado e sou feliz com ele" você não entendeu? Você está faltando com respeito a mim, quando tem esse tipo de atitude.

– Namorado não é marido! – ele diz debochado – Ainda posso lutar por você.

– Não, não pode! – digo irritado –  Sabe por quê? Eu amo meu namorado, amo muito... É com ele que eu quero e vou ficar, se você ficar me perseguindo eu vou entrar com uma ação judicial contra você. Eu pensei que pudéssemos ser amigos, mas por suas atitudes, vejo que não será possível.

– Não é pra tanto Jimin, você está exagerando! – Ele diz – Tudo bem eu vou me afastar.

– Espero que você realmente faça isso! – encerro a ligação e bloqueio o número dele.

Vou pra cozinha preparar o jantar da Tiffany e Tae chega

– Qual é o problema daquele cara? – Tae fala assim que me vê – Ele estava te esperando na porta da empresa.

– Eu vi, sai pelos fundos – explico – Quando cheguei em casa liguei pra ele dizendo que se ele continuar fazendo isso, vou entrar com uma ação judicial contra ele.

– Você disse a ele que está namorando? – Tae pergunta e eu confirmo – Cara idiota. Você não pode esperar, amanhã mesmo procura o advogado da empresa e explica tudo a ele. Ele vai entrar com uma medida protetiva. Já pensou se JungKook por acaso vai na empresa te fazer uma surpresa e vê aquele idiota lá?

– Eu vou ligar agora mesmo para o advogado, amanhã fico em casa pra evitar esse tipo de coisa – digo pegando o celular – Eu fiquei preocupado agora.

Após ligar para o advogado, volto pra cozinha pra preparar o jantar.

Eu estou muito preocupado com isso. Seria um problema sério se JungKook o visse na porta da empresa. Ele diria que eu havia marcado um novo encontro. Porra, logo agora que eu estou feliz, que consegui ter meu amor ao meu lado, aparece esse cara pra querer atrapalhar.

Dou o jantar da Tiffany e vou para meu quarto.

Vou conversar com JungKook antes que a situação piore.

Tomo um banho de banheira demorado. Me visto e vou jantar. Depois do jantar me sento na sala pra assistir um Dorama enquanto espero Jungkook, minha mãe já fez Tiffany dormir.

JungKook chega já bem tarde, eu estava dormindo no sofá esperando e não o vi.

Acordo de madrugada, sentindo dor no corpo, vou para meu quarto e me deito na cama. Estranho JungKook não estar deitado e nem me chamado para vir para o quarto. Me levanto e vou ao quarto da Tiffany e o vejo dormindo com ela. Volto para meu quarto e logo adormeço.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora