Capítulo 26

759 95 4
                                    

Taehyung.

Sinceramente, eu não consigo acreditar em tudo que vi  e ouvi hoje, a coisa foi horrenda!

Nunca imaginei que um pai, que viu seu filho crescer, fosse capaz de algo tão vil e infame. Incluir um filho em um negócio como um objeto. Como o próprio JungKook colocou, “um prostituto!” E depois jogá-lo na rua com a filha nos braços, sem saber pra onde ir, por não aceitar ser desrespeitado.

Ainda bem que Jungkook tirou a criança da sala de jantar.

O pior foi que sobrou até para o Jimin, que foi obrigado a ouvir algumas verdades. Mesmo amando meu irmão, devo confessar que não ouvi nenhuma mentira.

Agora estou aqui tentando consolar Jimin que não para de chorar.

– Calma, já passou! – digo acariciando seus cabelos – Não se preocupe, agora Jungkook está aqui, deixa ele descansar, depois nós vamos conversar com ele.

– Eu fico pensando, e se a gente não está ali naquele momento? – Jimin fala. em meio aos soluços – Ele se sentiria perdido. Você viu como ele ficou desnorteado com a filha no colo?

– Ainda bem que estávamos! – concordo - Que homem canalha! Por isso que da outra vez ele se casou com aquela louca. O pai dele faz os negócios com ele incluso no pacote.

– Você viu a cara nojenta daquele tarado convidando JungKook para jantar? – Jimin faz careta – Eu fiquei chocado que ele ainda teve a cara de pau de afirmar que era sim um encontro! Que nojo!

– Ridículo! – falo enojado me lembrando da cara do homem – Quando Sr. Jeon viu que não conseguiria seu " negócio" te atacou da forma mais cruel possível.

– Infelizmente eu fui obrigado a ouvir umas verdades – Jimin fala cabisbaixo – O meu medo é saber que Jungkook está pensando da mesma maneira.

– Eu acho que não. JungKook sempre foi um menino adorável! – falo com carinho na intenção de acalmá-lo – O pai dele é um monstro,Deus nos livre! Eu vou conversar com a mãe, pra ele ficar aqui com ela, pedir pra ela ajudar com a menina.

– Claro que ela irá ajudar! – Jimin diz seguro – Ela ama Jungkook, jamais o deixaria desamparado. Seria bom se ele fosse pra Seul, tem o apartamento que ele deixou pra você e tem o apartamento do Yoongi e Taemin.

– O que Yoongi mora é enorme, ele pode vender o que está em meu nome – sugiro – Com o dinheiro ele pode começar alguma coisa.

Saímos do quarto e fomos conversar com a mãe sobre o ocorrido. Claro que ela ficou chocada e prometeu ajudar no que fosse preciso.

Subo e vou ver como ele está. Abro a porta do quarto bem devagar e vejo JungKook sentado no chão chorando baixinho. Vou até ele e o abraço.

– Shiiii... Vai ficar tudo bem! – digo fazendo um carinho em seus cabelos – Pode ficar tranquilo que vamos te ajudar. Você termina a faculdade depois vai pra Seul, temos tudo planejado pra você.

– Eu não vou poder concluir meus estudos. Meu pai me tirou tudo! – JungKook diz ainda chorando – Como ele disse tudo é dele!

– Nós também temos uma empresa, esqueceu? – falo fazendo ele me olhar – E você tem um apartamento e uma casa enorme em Seul. O apartamento está em meu nome e a casa no nome do Yoongi, agora é nossa vez de te ajudar. Vou pagar seus estudos, você fica morando aqui. Minha mãe já disse que cuida da sua filha pra você estudar.

– Eu não tenho como agradecer! – Jungkook diz secando as lágrimas – Faltam dois meses para concluir meus estudos.

– Então não há o que se preocupar! – digo – Você já se livrou daquele ser que se dizia ser seu pai.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora