Capítulo 10

922 106 7
                                    

Jimin.

Ao sair da universidade encontro com os meninos no estacionamento. Percebi que Jungkook pouco olhava pra mim, mal falou comigo. Confesso que me senti um pouco desconfortável, mas a amizade tem que continuar, não podemos acabar com nossa amizade por causa de um beijo.

Estou na garupa da moto de Kai indo para o estágio, sinto sua mão acariciando a minha como ele sempre faz quando pára no farol. Kai é sempre muito carinhoso comigo, faz questão de estar sempre ao meu lado.

Kai está sendo muito paciente, pois ainda não nos beijamos... Não que eu não sinta vontade... Só que não rolou.

- Um doce por seus pensamentos!- Kai fala com a moto parada de frente para a empresa. Eu nem notei que já havíamos chegado. - Se quiser ficar me abraçando o dia todo eu não vou me importar...

- Eu estava tão distraído que nem percebi quando chegamos. - Dou uma risadinha. - Obrigado, quer ir lá pra casa amanhã passar o dia com meus amigos?

- Não vai dar... - Kai diz fazendo uma careta. - Hoje a noite eu viajo para a Tailândia. Não queria, mas eu tenho que começar a cuidar da empresa da minha família. Meu pai quer que eu comece imediatamente.

- Sei como é.- Digo olhando pra empresa. - Logo teremos que cuidar de tudo isso aqui também, logo depois da formatura.

- Minha vontade é ficar aqui com você... Te mimando muito, sabe?- Kai faz um carinho no meu rosto me fazendo fechar os olhos.- Eu realmente gostei muito de passar esse tempo com você, mas o dever me chama.

- Quando você volta?- Pergunto por achar que ele está se despedindo. - Ou melhor... Você vai voltar?

- Não sei... Por minha vontade eu nem iria. - Entrego o capacete pra ele.- Mas nossa empresa fica lá, e pelo que entendi não tenho previsão de retorno. Eu vim pra Seul somente estudar, já me formei faz mais de um ano... Ontem meu pai me ligou e exigiu que eu retornasse. Vou sentir tanta saudades de te ver.

Me sinto triste com a notícia e sem que eu perceba uma lágrima desce pelo meu rosto. Kai se aproxima, segura meu rosto e com o polegar seca minha bochecha.

- Eu gostaria de te levar comigo.- Kai me abraça apertado. - Eu não queria que fosse assim...

Kai segura meu queixo me fazendo olhar pra ele, aproxima e cola seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo, cheio de carinho.

Aos poucos encerra o beijo e encosta sua testa na minha me olhando nos olhos.

- Eu sonhei com esse beijo, não como um beijo de despedida... Mas um beijo pra começar nosso relacionamento. - Kai diz e sela rapidamente meus lábios. - Você é alguém especial Jimin... Eu realmente vou sentir sua falta.

Envolvo sua cintura com meus braços encostando meu rosto em seu peito.

- Eu também vou sentir sua falta. - Digo e o olho levando minha mão até seu rosto fazendo um carinho. - É uma pena, temos que acabar antes mesmo de começar.

- Eu preciso ir, mas antes de viajar eu te ligo. Você também precisa trabalhar. - Kai aperta minhas bochechas. - Fique bem... Se você estiver bem eu também estarei.

Antes de sair na moto Kai soprou um beijinho e colocou o capacete, e saiu em disparada pelo caminho.

Entro na empresa sem nenhuma disposição pra enfrentar aquele dia. Já entrei querendo sair. Fui direto para a sala de Tae.

-- Tem um tempinho pra mim na sua agenda?- Tento brincar. - Tô precisando de colo...

Entro em sua sala tentando não chorar.

- O que foi?- Tae se levanta rapidamente quando vê meus olhos lacrimejantes.- Shiii... Não chora... Me conta o que aconteceu...

- Estou pagando minha dívida. - Digo tentando fazer graça. - É só a vida me cobrando com juros o tanto de vezes que fiz alguém chorar... Kai acabou de me dizer que está indo hoje pra Tailândia e não tem previsão de retorno. Nosso primeiro beijo foi também o último.

- Caramba Jimin!- Tae me aperta mais forte em seus braços. - Eu sinto muito...

- Eu também Tae... Eu sinto tanto por ter adiado. Por não me sentir seguro para iniciar algo. - Digo me aninhando nesse abraço. - Talvez agora eu não estaria me sentindo tão culpado.

- Ou talvez estivesse mais destruído. - Tae diz sincero. - Vocês já estariam mais apegados do que estão... Doeria muito mais essa separação.

- Tá complicado. - Digo enfiando meu rosto no peito de Tae. - Eu preferia como as coisas eram antes... Eu não me envolvia. Não era feliz mas também não doía tanto... Era mais fácil administrar.

- Vai desistir da luta por ter perdido um único round?- Prefere voltar para o mais fácil e ser infeliz? Só porque deu errado a primeira vez que "Tentou"?

- Na verdade eu nem tentei. - Digo secando as lágrimas. - Só tive mais um amigo frustrado do mesmo jeito que as meninas ficavam no final de uma noite. Nada mudou... Só que dessa vez a frustração também é minha e nada posso fazer pra mudar isso.

- E você gostaria de mudar algo nessa situação se pudesse?- Tae pergunta.- O que você mudaria?

- Não sei o que eu mudaria... - Digo confuso.- Eu não teria entrado em contato, ou me entregaria em um relacionamento no escuro.

- Não sofra por algo que já foi decidido. - Tae faz um carinho em meu rosto. - Como você mesmo disse, não dá pra mudar. Agora vamos trabalhar.

- Ah, eu encontrei os meninos hoje no estacionamento quando estávamos vindo pra cá. - Digo mudando de assunto. - Eu os convidei para irem lá pra casa amanhã.

- Que bom, pelo menos um pouco de alegria. - Tae comemora. - Agora pode sumindo daqui que estou cheio de trabalho e se não me engano, o senhor também!

- Nem posso sofrer... - Digo fazendo careta e Tae dá uma risada gostosa. - Seu chato!

Vou pra minha sala e realmente, tenho muitas coisas pra fazer.

No final do dia estou exausto.

- Vamos Jimin. - Tae entra na minha sala me assustando. - Nossa... Tava concentrado mesmo.

- Nada melhor que enfiar a cara no trabalho pra esquecer da vida. - Acabou me ajudando.

Chegamos em casa, vou direto para meu quarto tomar um banho e desço pra preparar alguma coisa para o jantar.

- Tae, acho que vou seguir o conselho da Sook. - Digo me debruçando na bancada.- É muito cansativo chegar do trabalho e ter que cozinhar.

- Normalmente é você quem cozinha.- Tae fala. - Podemos pedir comida... Amanhã procuramos alguém que faça isso.

- Amanhã cedo eu vou ligar pra Sook e pedir que ela nos envie alguém. - Digo. - Eu nunca quis alguém estranho circulando pela casa, perdemos a privacidade.

- No começo vai ser um pouco complicado, mas com tempo você se acostuma. - Tae guarda o celular depois de pedir pizza. - Tem que pedir alguém igual a Sook, nem percebemos o período que ela ficou aqui com a mãe.

- De preferência que saiba cozinhar.- Digo. - A arrumação da casa nem dá tanto trabalho por causa da faxineira.

Logo a pizza chega e os dois se sentam para comer.

- Tae, dorme comigo?- Pedi fazendo bico. - Eu tô carente.

- Você está ficando muito manhoso... - Tae ri. - Vou tomar banho e vou dormir com você.

- Eu não estou manhoso, tô carente!- Digo. - Hoseok viajou novamente?

- Não. - Tae responde enquanto voltamos para o quarto. - Ele vem amanhã, já liguei pra ele.

- Já definiram a relação de vocês?- Tae nega com a cabeça.- Tá demorando...

Depois de um banho gostoso, fomos dormir.

Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora