Capítulo 19

810 105 6
                                    

JungKook.

Fico segurando a mão de Jimin e com o polegar acaricio. Encosto minha cabeça em seu braço e assim adormeço.

Acordo ao sentir um carinho em meus cabelos.

– Você está dormindo de uma forma desconfortável. – Sra. Park diz. – Olha quem acabou de acordar...

Olho para Jimin e ele está com a mão em meu ombro.

– Era você que estava me fazendo um carinho, amor?–  Lá estou eu chorando novamente – Você acordou meu amorzinho. Espera, alguém já avisou o médico?

– Sim, ele já esteve aqui. – Sra. Park diz. – Você estava muito cansado e ele pediu pra deixar você dormir um pouco.

– E você meu amorzinho, está se sentindo bem?– Beijo sua testa. – Já consegue falar?

– O médico virá daqui a pouco para fazer os exames. – Tae diz enquanto segura a mão do irmão. – Ele diz que Jimin está aparentemente bem.

– Então aproveita para descansar – Digo feliz. – Logo poderemos ir pra casa. Eu tenho tantas coisas pra dizer, a primeira é que eu te amo muito, as outras podem esperar.

– Eu... T-tam...bém te...amo. – Jimin diz com dificuldade.

– Eu sei meu amor. – Digo beijando sua mão. – Agora descansa um pouquinho mais. Logo você estará bem pra me dizer quantas vezes quiser.

O médico chega e nos olha sorrindo.

– Eu te falei que ele acordaria, você estava dormindo e nem viu! – Brinca comigo. – Agora vou levá-lo para os exames, logo o trarei de volta.

Logo que eles saem eu levo Tae e Sra Park para tomar café da manhã no restaurante do hospital.

– Agora já está acabando. –  Digo feliz. – Logo iremos todos para casa.

– JungKook?– Sra. Park me chama. – O que pretende fazer daqui pra frente, em relação ao Jimin?

– Eu quero retomar nosso relacionamento, se ele quiser, é claro! – Falo. – Eu pretendo cuidar dele por enquanto, durante esse tempo vamos conversar muito.

– Eu aprovo, pois você demonstrou muito amor, não só por ele, mas pelo Tae também. – Sra. Park diz acariciando minha mão. – Foi só você chegar e eu estou vendo meus dois filhos bem. Eu vi você cuidando deles e isso me deixou muito feliz.

– Eu fico muito feliz por ouvir isso. Agora eu tenho consciência que meu rompimento com Jimin foi por falta de diálogo. – Falo sincero. – Eu pretendo consertar isso. Era tudo muito novo para nós dois. Eu também não compreendia muita coisa.

– Vai ficar tudo bem.– Tae fala. – O amor de vocês é imenso e muito lindo. Vocês vão conseguir superar as dificuldades.

– E você, como está o seu relacionamento com Hoseok?– Pergunto. – Eu não o tenho visto.

– Ele está no Japão. – Tae fala triste. – A matriz é lá,  então ele viaja muito. Eu quase não o tenho visto, nem sei como está nosso relacionamento.

– Vai ficar tudo bem. – Digo sincero. – Só não cometa o mesmo erro que eu, espera ele voltar e conversem.

– Sim, eu irei conversar com ele. Agora a situação está mais calma... – Tae sorri. – Logo Jimin estará em casa.

– Sim. Não vejo a hora disso acontecer. – Digo. – Vamos avisar aos meninos que Jimin acordou?

Tae pega o celular e manda mensagem para todos.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora