Jungkook.
Minha vida mudou radicalmente depois de receber toda essa responsabilidade: Empresa, imóveis, carros. Muita coisa pra administrar e um dia só tem vinte quatro horas.
Eu tenho trabalhado tanto, que estou deixando de acompanhar minha filha como estava acostumado, ela sente falta da atenção e cuidados que eu dava. Pra piorar tem duas avós loucas cuidando dela, todo o meu trabalho em educá-la está sendo jogado no lixo. A cada hora que chego em casa encontro uma novidade, um dia um pirulito, no outro pacote de balas... Estou quase enfartando com tudo isso. Seria muito legal ter alguém pra me ajudar na questão da educação e saúde da minha filha, por enquanto tenho que me contentar com as loucas das avós mesmo, não tenho opção.
Todos os dias quando saio de casa Tiffany está dormindo, quando chego ela já foi dormir. Não tenho participado de nada na vida dela. Eu adoraria voltar ao que era antes de receber essa herança, infelizmente não posso!
Minha mãe viajou pra resolver algumas coisas com o advogado em Daegu, hoje Tiffany ficará somente com a Sra. Park.
Estou chegando agora pra buscar minha filha, já são quase dez da noite, agradeço por ter a chave da casa e não precisar acordar todo mundo tocando a campainha.
Entro em casa, seguindo direto para o quarto da Tiffany. Ao chegar vejo novamente Jimin cantando pra Tiffany dormir enquanto acaricia seus cabelos, do jeitinho que eu fazia quando tinha tempo. Fico parado ouvindo ele cantar até que ele nota minha presença.
- Obrigado! - digo num sussurro - Vou levá-la para casa.
- Deixa ela aqui, tá muito frio lá fora - Jimin diz se mostrando preocupado - Tem um quarto sobrando, você pode dormir ou se deitar aqui com ela, a cama é de casal.
- Estou tão cansado e com tanta saudade da minha filha que vou aceitar! - digo - Eu vou no carro pegar uma muda de roupas.
- Não perdeu essa mania de andar com roupas no carro?- Jimin pergunta sorrindo.
- Não, acho mais fácil, em situações como essa, não sou pego desprevenido - digo sorrindo - Já volto!
Corro até o carro, pego a mochila e volto pra casa.
- Realmente, tá muito frio!
Eu não havia percebido.- No banheiro tem tudo que você precisa - Jimin diz - Agora vou deixar você descansar. Aliás, você já jantou?
Eu nego.
- Então toma seu banho, enquanto eu preparo alguma coisa pra você comer - Jimin sai e eu fecho a porta.
Pego uma calça de moletom, uma camisa e um agasalho na mochila, entro no banheiro, tomando um banho quente relaxante.
Me visto e me sento na sala, aproveitando pra ver alguns documentos que trouxe pra casa.- Amanhã é sábado. Tenta descansar um pouco - Jimin se aproxima com uma bandeja com um prato e um copo de suco - Foi o que deu pra eu fazer rápido, já que você parece estar bem cansado.
- Estou mesmo, a comida está ótima! - digo ao provar - Suco natural, você não gosta de suco, sempre preferiu a fruta...
- Não gosto de sabores artificiais, e pra que extrair o suco se pode comer a fruta? - Jimin senta ao meu lado - Fiz o suco por saber que você gosta, Tiffany ama suco natural, ela disse que você sempre faz pra ela.
- Sim, eu sempre gostei de cuidar da alimentação dela, a Sra. Kim fazia exatamente do jeito que eu gosto - afirmo - Está sendo muito difícil esse período de adaptação, até eu colocar tudo em ordem vai demorar um pouco. Estou tão cansado que ontem dormi sobre os papéis, acordei com muita dor nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)
Fanfiction"Depois de ficar com várias meninas na Universidade, Jimin sente que falta alguma coisa em sua vida. Nunca teve um relacionamento sério com nenhuma menina por não sentir aquele frio na barriga, as famosas borboletas no estômago. Ao conversar com seu...