Capítulo 29

848 97 3
                                    

Jungkook.

Estou surpreso ao ouvir a confissão de Jimin.

– Você não consegue imaginar o tamanho da minha insegurança após acordar e saber que eu teria que andar de cadeira de rodas, não conseguia falar, ainda mais com meu cabelo raspado – Jimin continua – Tudo que eu via nos olhos das pessoas era pena, na minha opinião, é o pior sentimento que alguém pode receber. Eu pensei que jamais voltaria a andar novamente, nunca mais dançaria, eu estava sofrendo muito, Jungkook,  pode parecer infantil da minha parte, ser uma questão de vaidade pra quem não viveu o conflito que eu vivi nas primeiras horas após acordar. Eu pensei em você, só em você. Eu não pensei no quanto eu poderia sentir sua falta, eu não pensei no quanto eu seria julgado por não pensar em mim, como eu ouvi de muitos o quanto eu estava sendo cruel e egoísta por te deixar ir.

– Eu só pensava na minha dor. Na verdade, o egoísta fui eu! – falo triste – Em momento algum eu entendi dessa forma que você está falando agora, eu só entendia que você nunca me amou. Só olhava para o que eu fazia por você. Pela segunda vez nos perdemos por falta de diálogo e compreensão. Eu deixei meu medo tampar meus olhos e ouvidos naquele momento, não vi seu real sofrimento.

– Já passou. Eu só precisava que você ouvisse a minha versão, pois nenhuma verdade é unilateral, cada um carrega a sua verdade, seus motivos pra cada ação incompreendida -- Jimin diz. – Eu entendi o seu lado, você não esperava que eu tivesse aquele tipo de atitude, mas não se lembrava que você mesmo havia dito que de qualquer forma você teria que ir embora, eu só tornei as coisas mais fáceis!

Ficamos um tempo em silêncio, olhando Tiffany correndo de um lado para o outro com o coleguinha, vi que já estava ficando tarde.

– Vamos pra casa, lá terminamos essa conversa –  levanto e vou buscar minha filha – Vamos filha, já está na hora.

Tiffany correu pra abraçar o amiguinho e voltou para segurar minha mão.

– Appa, tá triste?– Tiffany parou puxando minha mão – Fez dodói?

Me abaixei à sua frente.

– Você se lembra quando o Appa disse que ser grande é complicado?– Tiffany concorda com a cabeça – Então, são coisas de gente grande, coisas que fazemos ou deixamos de fazer, que fazem dodói.

Tiffany beija meu rosto.

– Vai passar rápido! – Tiffany faz um carinho – Vamos pra casa.

A volta pra casa foi silenciosa. Ao chegarmos levei Tiffany para tomar banho, enquanto Jimin foi pra cozinha.

Arrumei Tiffany para dormir e desci para dar o seu jantar. Ao chegar na cozinha, Jimin me entregou o prato com a comida da minha filha em silêncio, subiu para seu quarto.

Eu estou pensando em tudo que ouvi, precisamos continuar essa conversa.

Após o jantar, levo Tiffany pra escovar os dentinhos e coloco para dormir. Enquanto canto, continuo pensando em tudo que ouvi.

Desço para procurar Jimin após fazer minha filha dormir. Não o encontro na sala, vou até seu quarto e bato na porta, após a autorização eu entro.

– Precisamos continuar a conversa – digo ainda de pé na porta – Posso entrar?

– Sim, senta aqui – Jimin bate no colchão ao seu lado – Eu já falei tudo que precisava. Agora é só você pensar no que vai fazer com toda essa informação.

– Não há o que pensar – digo ao segurar sua mão – Eu preciso te pedir perdão por não me colocar no seu lugar, eu teria feito o mesmo que você!

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora