Capítulo 18

832 108 25
                                    

JungKook.

Após Hyuna ser notificada do divórcio ela enlouquece de vez. Não faz questão de esconder sua verdadeira face.

Agride a criança na minha frente e começa a me acusar na frente dos empregados.

Entrei com um pedido de  medida protetiva para a criança e pedi urgência devido a gravidade dos atos  agressivos contra um bebê. Fui prontamente atendido. A criança ficou aos cuidados da avó e Hyuna foi internada com problemas psicológicos graves. Logo o casamento foi cancelado. O advogado descobriu que Hyuna tinha transtorno de personalidade e fazia tratamento psicológico.

Após toda essa luta, meu coração não ficou em paz. Eu sinto muita falta da Tiffany e sei que ela também sente minha falta.

Procurei os avós da criança para conversamos junto com os advogados de ambas as partes.

– Eu queria fazer uma proposta e espero a compreensão de vocês – Falo um tanto cauteloso. – Esse período que convivi  Tiffany me deixou muito apegado a ela. Eu gostaria de ter a guarda da menina, mesmo não tendo laços
consanguíneos. Nesse caso seria uma adoção. Já que meu casamento foi anulado. O que vocês me respondem?

– Nós assistimos as filmagens e vimos como você cuidava com mais amor que a própria mãe.– A  avó diz.– Não sabemos nem quem é o pai dessa criança ou como foi concebida...

– Hyuna foi vítima de um estupro, mediante ao uso de intorpecentes. Ela comentou comigo no dia do casamento. – Conto pra família. – Ela saiu pra balada com alguns amigos e aconteceu isso, depois de meses ela descobriu a gravidez.

Vejo que seus pais entram em choque.

– Esse deve ser o motivo da mãe agredir a criança?– O avô pergunta. – Hyuna nunca tratou a criança com amor. No início foi tratado como depressão pós parto. Acho que ela culpa a criança pelo ocorrido.

– Eu sei que a criança é tão vítima quanto a mãe – A avó diz – Como poderemos fazer essa doação? Só pedimos permissão para visitar a criança por um tempo.

Depois de tudo resolvido com a família, os dois advogados começaram a trabalhar juntos em prol do bem estar da criança.

Agora só preciso aguardar, com a permissão da família eu vou todos os dias cuidar da criança após o trabalho, como eu fazia quando morávamos juntos.

Chego todos os dias exausto em casa, mas feliz por ver minha princesa feliz.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de dois meses, eu consegui a guarda definitiva da criança, no início com o acompanhamento dos avós e depois esse laço será cortado.

Estou em casa cuidando da minha filha quando meu celular toca.

– Alô Yoongi!– Atendo no viva voz. – Estou dando o jantar da Tiffany, pode falar que estou te ouvindo.

– Como está esse casamento?– Yoongi pergunta alegre. – E essa princesinha, está tudo bem?

– O casamento foi anulado. A Hyuna tem transtorno bipolar com transtorno de personalidade. – Digo. – Eu consegui a guarda definitiva da Tiffany. Agora ela é minha filha. Depois que a mãe dela foi encaminhada para o manicômio judiciário, eu pedi a guarda legal.

– E como você está sobre tudo isso?– Yoongi pergunta. – Eu te via tão apaixonado...

– Meu casamento com Hyuna foi um acordo comercial. – Digo sincero. – Eu havia feito um trato de sermos amigos para juntos cuidarmos da Tiffany, infelizmente ela surtou.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora