Capítulo 25

762 95 11
                                    

JungKook.

Eu estou fazendo Tiffany dormir, pensando no quanto foi  legal conversar com meus amigos, mesmo que rapidamente. Não deu tempo de conversar com todos, na próxima vez, eu entro depois que Tiffany estiver dormindo. Eu pude mostrar minha filha pra todos, afinal eles não a conheciam, mesmo estando comigo há mais de um ano, não tive oportunidade de apresentar a eles, só Yoongi a viu rapidamente quando foi para Seul, pouco antes dele viajar com o time.

Hoje eu posso comemorar mais uma vitória, consegui resistir a vontade de correr atrás do Jimin, acredito que se eu fosse até ele, voltaria frustrado para casa.

Durante o vídeo, ele não expressou nenhuma alegria ao me ver, ficou a maior parte do tempo olhando para as mãos.

Sorte a minha ter ficado em casa!

Eu preciso crescer e esquecer dele de uma vez por todas. Fico aqui todo apaixonado só porque ele me ligou pra falar que estava com saudades. Sei, saudades de me pisar, de me ver rastejando, isso sim! 

Chego a ficar com raiva de mim por ser tão bobão e ficar abanando o rabo por qualquer sinal de carência da parte dele.

Eu vou te esquecer Park Jimin, nem que pra isso eu tenha que arrumar alguém! Pode ser qualquer um... Não vou mais me privar de viver esperando você me notar.

Já estou sozinho há tempo demais! Eu mereço ser feliz, mesmo que pra isso eu tenha arrumar outra pessoa.

Eu me apaixonei sozinho, nunca tivemos nada além de alguns beijos e nem foram tantos assim, eu posso até contar nos dedos da mão quantas vezes o beijei e ainda sobrarão muitos dedos.

Só de pensar em tudo que sinto por ele, meu coração aperta, sinto uma tristeza tão grande quanto o meu amor. Eu sei que ninguém é obrigado a corresponder meus sentimentos, ele não é obrigado a me querer só porque eu o quero!

Já demonstrei todo meu sentimento e não recebi nenhum retorno, então sinto que já passou da hora de eu seguir em frente.

Deitado na cama, deixando as lágrimas rolarem pela mais uma vez. Amar sozinho dói demais. Dói tanto que eu agradeço por ter minha filha pra me segurar aqui. Dói de uma forma que parece que seu peito está rasgando.

Adormeço triste, só mais uma noite... Só mais um dia.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Hoje teremos uma reunião importante para a empresa. Um novo empresário quer comprar todos os maquinários para criar um laboratório, quer visitar a empresa para conhecer nosso trabalho. Meu pai faz questão da minha presença pra aprender na prática o negócio da família.

Estou na minha sala, totalmente desligado do mundo quando sou chamado por meu pai para a reunião que começará dentro de meia hora. Estava tão focado no trabalho, que se meu pai não me chama, eu teria perdido a hora.

Visto meu terno e vou para a sala de reuniões, somente meu pai está na sala por enquanto.

– Você está ótimo! – meu pai diz arrumando minha gravata – O empresário me ligou pra avisar que já está vindo com sua sócia.

– Eu estava tão distraído com um projeto que nem vi a hora passar – digo – Essa reunião é tão importante assim, o senhor nunca exigiu minha presença?

– O Sr. Jung Yoon-ro quer abrir um laboratório farmacêutico e vai comprar todo maquinário conosco – Meu pai explica – É um grande investimento, então prefiro que você esteja presente e ver na prática como tudo funciona.

– Entendi! – digo, por algum motivo sinto que há algo errado, só não sei explicar o quê – Então, onde me sento?

– Ao meu lado! – meu pai me leva até a cadeira ao lado da sua – Você é meu único herdeiro, logo assumirá essa empresa sozinho.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora