Capítulo 14

845 109 29
                                    

Jimin.

Acordo e fico olhando para o teto pensando nas merdas que eu fiz. Tentei de toda forma consertar, mas não consegui. Tentei ligar, mas ele bloqueou meu número. Procurei ajuda com os meninos, mas eles preferem não se envolver mais. Querem que eu respeite a decisão dele. Eu até entendo... Fui um babaca, um completo babaca.

Tae nem quer me ouvir reclamar... “ Eu te avisei!”  É a resposta que ele sempre me dá antes de encerrar o assunto. Eu tento justificar meu erro, dizendo que eu nunca havia tido um relacionamento antes, e que nem entendia o que estava sentindo ou o que queria... Mas sei que se eu não sabia direito o que sentia ou queria, deveria sentar e conversar com ele, tentar me aproximar pra juntos descobrimos.

Taemin e Yoongi  vieram me contar que ele pediu transferência para outra universidade, que não volta mais. Eu pensei que eu teria uma oportunidade de conversar com ele quando voltasse das férias.

Taemin ontem me contou que ouviu do próprio JungKook enquanto conversava com Yoongi, que ele foi embora por não querer ser um brinquedo em minhas mãos como eu sempre fiz com todas pessoas que conheci. Ele não está errado em pensar assim, pois foi o que sempre fiz, e com ele não foi diferente, depois de pedir a ele pra tentarmos, não dei a menor atenção.

Estou muito mal acostumado a ser bajulado pelas meninas com quem eu saía, dizia ser por uma noite apenas, e era só eu olhar na direção delas que qualquer uma delas já estavam disponíveis pra mim. Nunca me importei com os sentimentos dos outros. Assim como não me importei com os dele também. Talvez eu só esteja tentando consertar por envolver os meus sentimentos... Isso prova o quando eu sou egoísta.

Todos têm razão em não tentar me ajudar e dizerem que na primeira oportunidade que eu tiver vou fazer outra  merda. Não fiz de propósito, eu só não estou acostumado com relacionamento... Sei que não justifica, mas é a verdade.

Me levanto sem ânimo nenhum e vou para o banheiro. Após a higiene me arrumo para trabalhar.

Agradeço por Sook ter enviado uma governanta para nos ajudar aqui em casa, ainda mais agora trabalhando direto, não tenho muita disposição para cozinhar.

– Bom dia! – Digo ao entrar na cozinha. – Tae já acordou.

– Bom dia, Sr. Park! – Sra. Kim responde. – Não senhor, o Sr. Kim ainda não desceu.

– Obrigado. – Me sento pra tomar meu café. – Pode deixar que eu mesmo me sirvo.

Taehyung desce rindo enquanto conversava com Hoseok.

– Bom dia povo! – Tae diz e me olha preocupado. – Você está bem?

– Bom dia! – Suspiro. – Estou... Só mais uma noite que não consigo dormir. Tirei um cochilo agora pela manhã.

– Você precisa procurar um médico. – Hoseok diz pousando sua mão no meu ombro. – Isso não é normal.

– Eu preciso procurar o Yoongi novamente. – Digo. – Vou pedir pra ele me ajudar a conversar com JungKook. Enquanto eu não fizer isso não vou ficar bem.

– Deixa o menino viver em paz, Jimin! – Tae fala sério. – Vai procurar ele pra quê, pra fazer ele sofrer mais do que já deve estar sofrendo?

– Eu não quero fazê-lo sofrer! – Digo – Eu quero conversar com ele e me explicar, eu pensei que depois das férias ele voltaria e teríamos uma oportunidade de conversarmos, mas ele não vai voltar mais.

– Ele largou tudo por estar sofrendo, Jimin. – Hoseok diz. – E você indo atrás dele pra tentar se explicar não vai resolver nada. Se ele te bloqueou é por não querer mais nenhum contato, você precisa respeitar.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora