Capítulo 7

1K 123 24
                                    

JungKook.

Após o jogo saímos todos juntos pra comemorar nossa vitória.

- Estou muito feliz por vocês, agora somos seus fãs. - Taehyung nos abraça. - Estão jogando muito. Já aprenderam a voar, como vocês dizem.

- A aula de dança ajudou muito.- Taemin diz. - Sem essa dica não estaríamos tão bem.

- Seokjin também é um ótimo treinador. - Yoongi fala e todos concordamos. - No início eu chegava em casa todo quebrado, só queria cama. A musculação ajudou muito também.

Uma conversa animada entre amigos que faz tempo que não tínhamos.

Jimin se levanta e vai ao banheiro, espero algum tempo e vou também.

- Eu estava sentindo falta...- Digo assim que Jimin sai do reservado. - De estarmos todos juntos.

Estou recostado na pia.

- Eu também senti. - Jimin sorri. - Logo teremos nossos finais de semana de volta.

- Você se formando e os jogos se intensificando vai ser mais complicado. - Digo. - Nosso tempo vai ser cada vez mais limitado.

- Pode me ligar sempre que quiser.- Jimin me olha pelo espelho. - Eu vou tentar ser mais presente.

Fico olhando Jimin em silêncio, mordo a parte interna da bochecha tentando tomar coragem pra dizer o que realmente quero.

- Jimin, eu... - Só de sentir a atenção de Jimin me sinto inseguro. - Vamos voltar pra mesa.

- Vamos sim. - Jimin sorri e seguimos de volta.- Podemos marcar alguma coisa para o próximo final de semana.

- Sim, mas você não vai para a casa de seus pais?- Pergunto. - Seria perfeito.

- Essa semana eu fico aqui.- Jimin sorri. - Meus pais estão bem.

Voltamos pra mesa atraindo alguns olhares. Taemin sorri quando sento ao seu lado.

- E aí, falou pra ele?- Taemin pergunta.

- Não consegui. - Digo frustrado. - Eu tenho medo. Ele é hétero, e posso acabar com nossa amizade.

- Te entendo. - Taemin toca no meu ombro. - Uma hora vocês vão conseguir conversar.

No final da tarde fomos cada um para suas casas. Eu sinto cada vez mais difícil falar dos meus sentimentos.

Jimin.

- Me conta o que aconteceu naquele banheiro...- Tae fala assim que entra no carro. - Rolou uns beijinhos?

- Não aconteceu nada. - Respondo e Tae me olha desconfiado. - Eu senti que ele queria me dizer alguma coisa... Até me chamou, tentou falar... Mas desistiu.

- Ele gosta de você. - Tae diz. - Ele pensa que você é hétero e talvez tenha medo de falar alguma coisa e perder sua amizade.

- Eu sei disso. - Falo. - Mas também não sei o que fazer. Então prefiro não fazer nada a forçar uma situação que talvez nem seja isso que estamos pensando. É tudo muito complicado.

- É verdade. Não temos certeza de nada. Ele nunca comentou nada comigo. - Tae faz uma careta fofa. - Talvez Taemin e Yoongi saibam de alguma coisa. Vou procurar saber só pra ter certeza.

- Tudo bem. Só vai com calma pra não assustar os meninos.- Digo preocupado.- Talvez pelo meu histórico na universidade eles possam pensar que quero brincar com os sentimentos de JungKook.

Entramos em casa e vou para meu quarto tomar um banho e dormir.

Marcamos de passar o sábado juntos e todos chegaram cedo.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora