Jimin.
Chego em casa após um dia cansativo, do lado de fora dá pra ouvir as vozes vindo de dentro de casa.
Entro em silêncio tentando entender o motivo de tanta comemoração. Tae acabou de chegar de viagem. Foi para o Japão com Hoseok, ficou por lá por uma semana..
Sigo andando calmamente até onde eles estão, na varanda que dá vista para a piscina. No caminho ouço eles falarem algo sobre JungKook.
– Ela é linda e muito simpática, vocês precisam ver. – Hoseok fala feliz. – Estavam em lua de mel.
– Eu liguei pra ele no mesmo dia, não aguentei esperar. – Yoongi diz sorrindo. – Ele falou tudo apaixonado o quanto ela é linda e maravilhosa. Estou muito feliz por meu amigo ter encontrado alguém que o ame de verdade. Agora eu acredito que ele vai ser feliz como sempre quis.
Eu fico paralisado ao ouvir, o celular cai da minha mão fazendo um barulho que até eu me assusto. Todos olham na minha direção e eu continuo parado sem saber o que fazer.
– Jimin?– Tae fala assim que me vê. – Tá tudo bem?
– Como pode me perguntar algo assim Tae?– As lágrimas já se fazem presente. – Eu não acredito, não quero acreditar... Que você está comemorando o motivo do meu maior sofrimento! Já não basta todo esse tempo todos vocês jogarem na minha cara minha culpa, agora estão aí todos felizes em saber que o amor da minha vida está casado como se o que sinto não significasse nada... Os outros eu até entendo, mas você não Tae, eu jamais zombaria da sua dor dessa maneira!
Após gritar saio correndo e me tranco em meu quarto.
Me jogo na cama em um choro compulsivo, numa mistura de dor, me sentindo traído por todos, me sentindo um lixo e a pior dor é saber que agora de fato acabou.
Ouvi batidas na porta do meu quarto, mas não quero ver e nem falar com ninguém... Eu posso ter errado muito com JungKook, eu não fiz por maldade. Eu jamais errei com eles para ser tratado dessa maneira, como se os meus sentimentos fossem insignificantes. Eu sempre fui muito fiel aos meus amigos, sempre fui solidário à dor dos outros. Posso ter errado na vida sentimental, mas sempre procurei ser uma pessoa boa.
Me levanto da cama e saio de casa sem dar ouvidos ao que tentavam me dizer. Pego meu carro e saio de casa. Paro no primeiro bar que encontro, dessa vez eu vou beber pra tentar suportar essa porrada que acabo de receber. Eu sempre odiei bebidas alcoólicas, mas hoje eu preciso esquecer quem eu sou.
Após algumas horas eu saio com o carro, já estou embriagado, não ligo mais pra nada, não faz mais sentido continuar vivendo... Não tenho mais nada o que esperar nessa porra de vida... Além de perder meu grande amor, vi que perdi meus amigos também, ninguém mais se importa com meus sentimentos, eu já fui sentenciado ao sofrimento. Saio com o carro em disparada para a primeira avenida movimentada, não quero ir pra casa, só quero desaparecer.
Porra! Até bêbado eu consigo dirigir direito... Piso fundo no acelerador e jogo meu carro na direção de uma ribanceira. Agora essa dor acaba, todos vão ficar felizes.
Sinto meu corpo ser lançado de um lado para o outro até que não vejo mais nada.
Taehyung.
Após Jimin sair com o carro, tento ligar pra ele mas vejo seu celular no chão próximo a varanda.
Todos estão preocupados, mas não sabemos onde procurar por ele. O que tranquiliza é saber que ele não bebe, mas ele está emocionalmente abalado. Deveríamos ter conversado com ele antes, não foi nada certo o que eu fiz.As horas vão passando e minha preocupação só aumenta, os meninos já estão dormindo no sofá enquanto eu ando de um lado para o outro sem saber por onde procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)
Fanfiction"Depois de ficar com várias meninas na Universidade, Jimin sente que falta alguma coisa em sua vida. Nunca teve um relacionamento sério com nenhuma menina por não sentir aquele frio na barriga, as famosas borboletas no estômago. Ao conversar com seu...