Capítulo 15

854 98 30
                                    

JungKook.

Chego na empresa e logo sou chamado na sala do meu pai que normalmente não estaria mais na empresa nesse horário.

– Oi pai, mandou me chamar?– Falo assim que recebo a autorização para entrar. – Algum problema?

– Não, meu filho, entra!– Meu pai está atento a algo no notebook. – Eu preciso conversar sério com você.

Meu pai liga pra secretaria e pede pra não ser interrompido e logo volta sua atenção pra mim. Estou sentado de frente para ele, que nesse momento está me olhando sério.

– Estou preocupado com você. – Meu pai diz cruzando os braços. – E Justamente por isso te chamei aqui. Como você está se sentindo, está melhor?

– Estou bem, há coisas que não podemos resolver, somente aceitar. – Digo simples puxando todo o ar possível e soltando logo em seguida. – Eu vou sobreviver.

– Eu tenho uma proposta pra te fazer...– Meu pai volta sua atenção ao computador. – Você sabe que no mundo dos negócios existem muitos acordos para o crescimento das empresas, certo?

– Sim, eu sei  – Digo e aguardo pra ouvir o que meu pai tem a me dizer.– Prossiga...

– Então, eu marquei um jantar hoje pra fecharmos um acordo comercial com uma grande empresa – Meu pai me mostra alguns documentos com os números que não faço ideia – E nesse acordo que já foi firmado, você se casará com a filha desse amigo para o bem das duas empresas.

Eu o olho sem entender, parece que eu não ouvi direito...

– Repete por favor, eu acho que não ouvi direito. – Digo com os olhos arregalados. – É isso mesmo que eu ouvi?

– Sim, eu já decidi tudo. – Meu pai me mostra a caixinha de alianças. – Hoje será seu noivado. Dentro de dois meses estarão casados. Não se preocupe, o amor vai surgir com o tempo. Você só vai precisar respeitar a menina, com o tempo todo ficará bem. Afinal você não tem nada a perder com essa união, você só vai ganhar...

– Tudo bem pai, eu aceito. – Digo simples. – Pelo menos não vou precisar cobrará amor de quem eu realmente sei que não me ama. Não tenho sorte com as minhas escolhas mesmo, talvez assim eu consiga ser feliz sem perspectiva de felicidade. A que horas é o jantar de noivado?

– Às oito da noite e hoje você está liberado. – Meu pai se levanta. – Vamos juntos comprar um terno bem bonito pra você.

Saímos da empresa e fomos para o shopping e passamos em algumas lojas, comprando tudo que era preciso para estar apresentável para o jantar.

Pode até parecer estranho me casar com alguém que nunca vi... Mas pra mim tanto faz, desisti do amor, tudo que esse sentimento me deu foi dor e sofrimento. Agora eu vivo o tanto faz.

Chegamos em casa e eu fui me arrumar, logo desço para encontrar meus pais na sala de casa.

– Vamos, estou pronto! – Digo assim que os encontro. – Estou bem?

– Filho, você tem certeza que quer isso?– Minha mãe pergunta enquanto arrumava minha gravata. – Você não precisa se não quiser.

– Tudo bem mãe, eu quero! – Digo enquanto a abraço. – Eu já me machuquei muito procurando por amor, agora chega. Vamos ser práticos e resolver logo isso.

– Vamos, não podemos nos atrasar. – Meu pai fala caminhando para a porta. – Ele já decidiu!

Chegamos no restaurante muito badalado e logo fomos encaminhados para a mesa. A mesa é numa espécie de reservado, a decoração com rosas vermelhas e alguns balões dourados em formato de coração.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora