Jungkook.
Acordo e vou direto pra cozinha, onde encontro minha mãe dando café da manhã para Tiffany.
– Appa! – Tiffany grita quando me vê - Colo!
Pego minha filha no colo e continuo a dar seu café da manhã.
– Me conta o que aconteceu pra você sair desesperado? – minha mãe pergunta ansiosa.
– Jimin teve que fazer uma cirurgia de urgência no cérebro – digo visivelmente preocupado – Assim que ele iniciou o tratamento para diminuir o coágulo a situação piorou muito, Jimin ficou irreconhecível, no dia seguinte ele perdeu a memória e começou a gritar com dores intensas na cabeça, quando teve que ser operado imediatamente.
– E como ele está? – minha mãe pergunta preocupada – Correu tudo bem?
– Segundo o médico, deu tudo certo na sala de cirurgia – Explico – Agora precisamos esperar ele acordar pra saber se se está tudo bem, se há sequelas. Ele está em observação na UTI por vinte quatro horas.
– E você, como está diante de tudo isso? – minha mãe me abraça – Como está sua cabeça em relação ao seu futuro?
– Eu já não sei de mais nada, mãe, sinceramente não sei mais – digo me sentindo esgotado – A única coisa que eu sei é que estou com muito medo... Medo do resultado, medo dele acordar e descobrir que foi tudo um engano... Medo dele não me reconhecer. Estou apavorado pra dizer a palavra correta!
– E se acontecer algo assim, das coisas que você teme? – Minha mãe me questiona – O que pretende fazer?
– Cuidar da minha vida e da minha filha sozinho – respondo – Nesse caso não haverá mais nada o que eu possa fazer, além de seguir em frente.
– Por que sozinho? – minha mãe demonstra preocupação – Você é jovem, pode encontrar um novo amor, você não pode desistir!
– Não mãe, um grande amor só se encontra uma vez na vida! – digo sincero – Eu nunca mais vou amar alguém assim, como eu o amo. Só eu sei o quanto sofri, quando me senti insignificante pra ele, e mais ainda quando o vi sobre aquela cama desacordado. Não sei o que seria de mim sem a Tiffany pra me fazer acordar todos os dias. Preciso pensar muito bem no que vou fazer da minha vida depois que ele acordar. Dependendo da resposta ao tratamento eu vou ter que tomar uma decisão e essa será definitiva.
– Você precisa pensar um pouco mais em você meu filho! – balanço a cabeça negando – E sua vida, como fica?
– Depois que ele acordar eu vejo o que farei, por enquanto não decido nada! – limpo a boca da bebê e beijo sua bochecha – De qualquer forma eu não vou deixar de cuidar da minha filha, ela precisa de mim.
– E sua faculdade, como fica? – suspiro cansado – Não deixe seu futuro pra depois meu filho!
– Como eu disse: Espera Jimin acordar, depois eu vejo o que eu faço, por enquanto não posso decidir nada! – levo Tiffany para brincar no quintal – Vamos brincar de fazer bagunça?
– Sim! – Tiffany grita e sai correndo, logo ela para e me olha assustada – Não pode correr?
– Não, não pode correr! – falo com carinho – Você pode cair e fazer dodói.
– Não pode fazer dodói! – Tiffany sorri mostrando os dentinhos – Dá mão Appa!
Achei graça do jeito que ela falou. É muito fofa!
Passo meu dia brincando com minha filha e ao mesmo tempo pensando no que farei da minha vida.
Estou com muito medo. Dessa vez minha insegurança está batendo forte. Minha mente está cheia de “E se...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)
Fanfiction"Depois de ficar com várias meninas na Universidade, Jimin sente que falta alguma coisa em sua vida. Nunca teve um relacionamento sério com nenhuma menina por não sentir aquele frio na barriga, as famosas borboletas no estômago. Ao conversar com seu...