Jungkook.
Fiz merda!
Meu ciúme e insegurança quase me fizeram perder meu amorzinho. Eu já não gostei de ver o Kai na casa do Jimin, no dia seguinte, eu por acaso o vejo sentado na moto na frente da empresa dele. Eu fiquei furioso, ainda bem que Jimin me perdoou.Jimin já provou seu amor por mim diversas vezes, e se eu continuar com essa insegurança, irei perdê-lo!
Vou tentar fazer alguma coisa especial pra ele. Jimin não foi trabalhar por causa daquele idiota, amanhã eu vou sair mais cedo da empresa pra buscá-lo, quero ver qual é desse carinha.
Agora estou deitado, fazendo um carinho no meu amor. Eu fui tão injusto com meu bebê.
- Amor, você quer que eu vá te buscar na empresa amanhã?- pergunto - Nem que eu tenha que retornar pra minha empresa depois.
- Não vai te atrapalhar?- Jimin pergunta dengoso pelo carinho que estou fazendo em seus cabelos - Se não for te atrapalhar, eu quero. Estou sentindo um pouco de medo daquele idiota.
- Vou te buscar então - digo convicto - Eu sei a hora que você sai, deixo meu carro em casa e vou de táxi trabalhar.
Deito Jimin em meu peito, e continuo fazendo um carinho, até que eu adormeço.
Pela manhã vou trabalhar, depois de deixar Jimin na sua empresa. Passo meu dia preocupado com ele, sabendo desse stalker e o quanto a justiça é lenta, me deixa muito nervoso. Não é normal uma pessoa agir assim.
Passo meu dia numa correria, tentando agilizar meu trabalho pra poder sair mais cedo.
Estou no táxi, indo para a empresa do meu amor, ao chegar, vejo Kai sentado na moto. Entro na empresa e logo saio com Jimin de carro. Seguimos pra casa.
- Amor, eu preciso retornar para a empresa. Você vai ficar bem aqui sozinho?- pergunto preocupado - Eu sei que você está cansado, mas eu não ficaria tranquilo com você aqui. Pega uma roupa e vamos pra minha casa.
- Vou buscar! - Jimin sobe correndo para seu quarto - Pronto, vou no meu carro e você vai no seu.
Chegamos na minha casa, Tiffany ficou muito feliz em ver o appa Chim.
Volto para meu trabalho.
Durante duas semanas, fui buscar Jimin no trabalho. Até que Kai foi notificado pela justiça.
O advogado do Jimin disse que não é a primeira vez que ele faz isso. A audiência foi marcada para a próxima semana.
Não consigo ficar tranquilo com essa situação, tenho muito medo dele fazer algo contra Jimin, ou sua família. A justiça é muito demorada.
Jimin.
No dia da audiência, estamos todos apreensivos. Eu me lembro quando nos conhecemos, no dia seguinte ele já estava na porta da universidade me esperando, sem sequer me avisar. Comecei a lembrar de tudo que ele fez, e vi que esse cara tem problemas psicológicos, só pode!
O juiz determinou que Kai voltasse para seu país, por ser a terceira vez que ele comete o mesmo crime, seria deportado. Suspirei aliviado. Agora vou poder viver em paz.
Durante a audiência, eu soube que ele já havia sido deportado, foi justamente quando disse que precisaria ir embora.
JungKook vive preocupado comigo. Só tenho ido em casa pra buscar alguma roupa.
- Amor, agora está tudo bem! - digo tentando convencê-lo de que não precisa ficar me buscando no trabalho - Está prejudicando seu trabalho.
- Só vou ficar tranquilo se você prometer que só sai daqui acompanhado - Ele diz - Espera o Tae pra ir pra casa. Qualquer sensação estranha me liga que eu venho correndo.
- Tudo bem, amor, eu farei isso! - acho fofo esse cuidado. - Agora vamos pra casa que você ainda precisa voltar ao trabalho.
No final de semana, estamos saindo para o passeio com Tiffany. Quando chegamos na pracinha, Tiffany, ao me entregar o algodão doce, abriu uma caixinha vermelha contendo três alianças.
- Appa Chim, você aceita ser meu appa pra sempre? - Eu olhei para Jungkook com os olhos marejados - Eu pedi meu appa pra comprar as alianças pra gente morar junto na mesma casa.
- Claro que eu aceito! Você é minha princesinha mais amada do mundo! - digo durante o abraço - Vocês são meus amores do tamanho do universo.
JungKook coloca a aliança no meu dedo, eu coloco no dele, e nós dois juntos colocamos a aliança na Tiffany.
- Essa aliança representa que você tem uma família que te ama muito - JungKook falou dando um cheirinho na bochecha da Tiffany - Agora temos que pensar no casamento.
Três meses depois...
Estamos chegando na casa que Tiffany escolheu dentre as muitas que possui. Casa não é bem a palavra pra definir, uma mansão! Com muito espaço para diversão, piscina, quadra de basquete, uma cozinha externa próxima da piscina. Nessa cozinha externa, tem uma sala de jantar, uma sala de jogos, e uma cobertura, que dava visão para todo o quintal com mesas e cadeiras.
A casa tem dez suítes amplas... Todos os cômodos são enormes. Paredes acústicas. Dois escritórios, e uma sala de dança. Ainda tem uma ala de empregados, dão pequenos quartos, confortáveis, com cama, tv e guarda-roupas.
A primeira ação de Jungkook foi ligar para a Sra. Kim, a convidando para trabalhar com ele. Ela aceitou imediatamente, dizendo que sentia muita falta dos dois.
O casamento será em duas semanas. Já quase tudo sob controle. Tae vai cuidar da decoração, é ele que estará ao lado das organizadoras cuidando de tudo. Namjoon, vai cuidar da parte do som na festa. Yoongi será o pianista.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Agora já estou pronto, aguardando a hora de entrar. Tiffany está linda demais em um vestido estilo princesinha, branco, cheio de pontos luminosos na saia. Na cabeça uma coroa de flores igual a minha. Meu terno é branco feito sob medida. A gravata é azul turquesa da cor da faixa do vestido de Tiffany.
- Vamos meu filho?- minha mãe entra no quarto pra me buscar - Jungkook vai terminar parando no Brasil de tanto que anda de uma lado para o outro no altar.
Tiffany vai na frente e eu logo atrás.
A música começa e logo entramos no salão.
Ao me ver JungKook já está com os olhos marejados.
Quando chegamos ao altar, JungKook busca Tiffany para ficar entre nós dois. Todos os convidados fizeram ao mesmo tempo." Onw".
Depois de perguntar a nós dois, se aceitaria um ao outro, o juiz de paz pergunta para Tiffany se ela aceitava nós dois como seus appas. Que foi prontamente respondido com um enorme Sim.
A festa foi em casa, mesmo local do casamento. Decidimos não viajar para lua de mel por causa da Tiffany.
Nossa família é feliz, tem muito amor.
Yoongi agora joga no NBA ao lado de Taemin. Seokjin e Namjoon se casaram antes de nós e adotaram um casal de gêmeos.
Taehyung e Hoseok estão de namoro com Yoongi.
Taemin conheceu um grego durante suas viagens, está bem feliz.
Minha mãe está namorando e ainda não nos apresentou ao indivíduo.
Nenhuma família é perfeita... Temos nossos conflitos... Mas com amor resolvemos tudo.
Fim.
Não vá embora, ainda tem um bônus pra você!Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)
Fanfiction"Depois de ficar com várias meninas na Universidade, Jimin sente que falta alguma coisa em sua vida. Nunca teve um relacionamento sério com nenhuma menina por não sentir aquele frio na barriga, as famosas borboletas no estômago. Ao conversar com seu...