Jungkook.
Ao sair da casa de Jimin, entro no carro em silêncio e logo em seguida Jennie faz o mesmo.
– O que deu em você pra me tratar daquele jeito na frente dos seus amigos?– Jennie grita. – Você nunca me tratou assim...
Continuo em silêncio. Minhas mãos apertando o volante tentando controlar minha raiva.
Saio com o carro e ela continua a falar...– Você não vai me responder?– Jennie continua gritando.– Agora você fica em silêncio, né?
Olho rapidamente para ela e volto a atenção para a estrada.
– Quando chegarmos na sua casa, vamos conversar. – Digo sério. – Agora eu preciso prestar atenção no trânsito.
Depois dessas palavras ela se cala completamente. Continuo dirigindo em silêncio até chegar na porta de sua casa.
– Agora vamos conversar... – Digo sem sair do carro. – Se tínhamos alguma coisa acaba aqui.
– Mas JungKook vamos conversar. – Jennie se assusta. – Não vejo motivo pra tanto...
– Você não vê motivos?– Viro de frente pra ela. – Insistir pra ir num lugar que não foi convidada, depois chegar nesse lugar e tentar fazer ciúmes no meu amigo... Me fazendo de palhaço, pois você não demonstrou nenhum respeito por mim ou pelos meus amigos. Com isso deixou claro que eu não passo de uma pecinha no seu joguinho...
– Isso não é verdade JungKook! – Jennie me. interrompe. – Eu não fiz isso!
– Não? Todos perceberam Jennie. Tae não aguentava mais sua palhaçada, tanto que chamou sua atenção. – Falo irritado. – Eu entendi que você é o tipo de garota que prefere ser tratada como uma qualquer do que ser tratada com respeito. Não é alguém para um relacionamento sério... Você é o tipo de garota pra uma noite apenas. Eu pensando em começar um relacionamento com você. Pensei que você fosse uma pessoa diferente...
Jennie tenta dar um tapa no meu rosto e eu seguro sua mão.
– Acabou, me deixe em paz! – Digo sério. – Não tenho mais nada pra conversar com você. Aprenda a se comportar nos lugares que vai. – Abro a porta do carro e Jennie sai, dou partida no carro saindo em alta velocidade.
“ Eu pensando em me envolver com essa louca...”
Suspiro aliviado.”Chego em casa e vou direto tomar um banho. Visto uma roupa confortável e sento na frente do computador para iniciar um jogo online. Depois de uma hora jogando Overwatch, desligo o computador e vou dormir.
Acordo cedo e vou pra universidade. Logo que entro sou abordado por Jennie.
– Vamos conversar JungKook. – Jennie diz assim que saio do carro. – Não podemos acabar nossa amizade assim...
– Tanto posso que estou acabando. – Respondo enquanto caminhamos. – Não tenho mais nada pra conversar com você, é definitivo!
– Parece que você só estava procurando um motivo pra se livrar de mim. – Jennie diz. – Não acho que fiz nada tão grave assim...
– Não seja cínica, você sabe exatamente o que fez... Como já disse ontem, você não é alguém para um relacionamento sério! – Paro por um instante para olhar em seus olhos. – Só segue seu caminho e me deixa em paz, não temos mais nada pra conversar, pensei que já tinha deixado isso bem claro quando te deixei em casa.
– Isso não vai ficar assim. – Jennie diz furiosa. – Você vai me pagar muito caro.
– Está me ameaçando?– Pergunto. – Você não consegue ouvir um NÃO sem enlouquecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)
Fanfiction"Depois de ficar com várias meninas na Universidade, Jimin sente que falta alguma coisa em sua vida. Nunca teve um relacionamento sério com nenhuma menina por não sentir aquele frio na barriga, as famosas borboletas no estômago. Ao conversar com seu...