Jimin.
Durante aquele beijo volto a sentir aquilo que sempre procurei, as famosas borboletas no estômago. Nem mesmo o beijo do Kai me fez sentir isso. Meu corpo amolece em seus braços e ao mesmo tempo me sinto seguro pela forma que seus braços me prendem pela cintura.
Nem mesmo os comentários dos nossos amigos nos fizeram parar esse beijo tão desejado.
Eu queria de qualquer maneira testar novamente pra ter certeza do que senti quando JK me beijou pela primeira vez. E porra, é bom demais!
Depois de algum tempo Jungkook encerra o beijo, estamos com a respiração ofegante, estou com as pernas bambas, se Jungkook me soltar eu caio.
Deito meu rosto em seu peito com os braços presos em seu pescoço, Jungkook envolve minha cintura e beija meus cabelos.
– Não me solta! – Digo ainda envolvido por seus braços. – Minhas pernas estão bambas.
Jungkook levanta minha perna dando impulso pra eu subir em seu colo e me levando pra dentro de casa como um coala. Aproveito pra beijar seu pescoço enquanto Jungkook me carrega fazendo ele se arrepiar.
– Você está me maltratando... – Jungkook sussurra em meu ouvido fazendo meu corpo tremer. – Tá me deixando excitado e não vai resolver meu problema, então por favor...
– Tem certeza que quer que eu pare?– Sussurrou em seu ouvido. – Você não está sentindo como você me deixou?
– Então, não poderemos entrar em casa assim – Jungkook corre comigo no colo e se joga na piscina me fazendo gritar com o choque da água fria. – O único jeito de baixar o fogo.
– Porra Jungkook!– Eu grito enquanto ele está rindo, joguei água na cara dele. – Você me paga!
Jungkook me ajudou a sair da piscina e fiquei correndo atrás dele enquanto ele ria. Até que ele para e me abraça, me enchendo de beijos.
– Lindo até debaixo d'água. – Jungkook diz me beijando todo o rosto. – Não poderíamos entrar em casa daquele jeito.
– Nem desse!– Digo mostrando nossa roupa molhada. – Estamos encharcados.
Logo vemos Taehyung trazendo toalhas.
– Pronto, agora se sequem para jantar. – Taehyung nos entrega as toalhas.
– Quem cozinhou?– Pergunto curioso. – Você nunca cozinha...
– Hoseok e Yoongi. – Taehyung fala dando de ombros e volta pra casa. – Vão tomar um banho quente.
– Deixa eu te secar coisa linda! – Jungkook tira minha camisa e me enrola na toalha enquanto ele seca meu cabelo. – Pronto, já dá pra você entrar.
– Vem, vamos lá no meu quarto que te dou alguma coisa pra você vestir. – Entramos de mãos dadas em casa indo direto para o quarto. – Se comporte.
– Sério que eu tenho que me comportar?– Jungkook ri. – Até pouco tempo atrás quem não estava se comportando era você...
– Minha roupa é pequena pra você, serve uma bermuda?– Pergunto.
– Não se preocupe, eu tenho roupas no carro, vou buscar rapidinho. – Jungkook sai correndo.
Enquanto isso eu vou para o meu quarto, entro no banheiro pra tomar um banho rápido. Quando saio do banheiro, já estou vestido, encontro Jungkook sentado no chão do quarto jogando no celular.
– Pronto, agora pode ir. – Digo enquanto seco meus cabelos. – Toma aqui uma toalha limpa.
Logo descemos pra jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐. (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)
Fanfiction"Depois de ficar com várias meninas na Universidade, Jimin sente que falta alguma coisa em sua vida. Nunca teve um relacionamento sério com nenhuma menina por não sentir aquele frio na barriga, as famosas borboletas no estômago. Ao conversar com seu...