chapter 2

1.3K 153 101
                                    

Betty

- Forsythe - O professor exclama após um garoto de cabelos negros entrar na sala.

- Eai, senhor Hamilton - O garoto diz - Bela manhã faz hoje, não? - Ele ironiza com um sorrisinho cínico.

- Vá sentar em seu lugar, senhor Jones - Ele manda, abanando a cabeça em negação, e a turma para de rir.

Eu olho para o garoto, ele é alto, magro, bonito. Na verdade, é lindíssimo.

Seus fios molhados são escuros, e o contraste que seus olhos verdes fazem com eles é indescritível.

Após se sentar em uma das mesas, ele olha para o lado, e eu quase tenho um treco. Desvio meu olhar rapidamente.

Mas, felizmente - ou infelizmente -, percebo que está olhando para Verônica Lodge. Uma morena linda que está sentada bem ao meu lado esquerdo. Ela faz contato visual com ele e da um sorrisinho.

Mas é claro que ele não repararia em mim, Elizabeth Cooper?! É mais fácil o professor Hamilton cortar sua barba grisalha.

- Muito bem, turma - O professor começa, ajustando seu óculos - Como eu estava dizendo, faremos um trabalho em dupla sobre o conteúdo que vocês estudaram nas férias de verão.

- Aaaaah! Fala sério professor Louis - Um garoto com a jaqueta da RHS reclama.

- Belo jeito de começar o ano - Verônica reclama, enrolando seus cabelos negros em um dos dedos.

- Nem a, muito menos b. Eu falei para vocês que era para ler o livro que passei pras férias. Eu fiz a minha parte, não tenho culpa se não fizeram a de vocês.

Bem, eu não me preocupo com isso. Todos os meus professores já estão cientes do quão anti social eu sou, e que não dou certo em trabalhos em grupo, ou duplas. Eu claramente nasci para ser sozinha, passar despercebida.

- A gente pode pelo menos escolher as duplas? - Cheryl Blossom pergunta, com uma voz sarcástica.

- Não! - O professor exclama, fazendo com que todos soltem um "ah" de frustração em uníssono -Eu escolhi as duplas já, vocês podem vir até a minha mesa e ver quem tiraram.

Todos se levantam e começam a fazer um tumulto em volta a mesa de carvalho do professor. A fila vai diminuindo assim que cada aluno vê com quem fará dupla. Alguns ficam felizes pelo resultado, outros, nem tanto.

Quando já não resta mais ninguém na frente da sala, percebo que o garoto dos cabelos escuros fica meio perdido entre as pessoas, ele parece.. confuso.

Ele vai até o professor, que o escuta com atenção enquanto escreve o que devemos fazer no quadro.

Fico feliz por ser um trabalho sobre um de meus romances favoritos, eu amo escrever, e amo mais ainda quando escrevo sobre o que eu gosto.

Enquanto o professor fala, o moreno olha pra mim, surpreso evidentemente, e depois arqueia as sobrancelhas.

Aí, não!

Não mesmo.

Por favor, não.

Ele começa a andar até mim, soltando um suspiro longo. Minhas pernas ficam bambas e dou graças a Deus por estar sentada.

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora