chapter 20

960 132 150
                                    

Betty

– E é assim que um vulcão em erupção fica quando é ativado. – A irmã de Jughead diz, e todos aplaudem.

– Meu Deus a sua irmã é incrível! – Digo animada.

– Eu sei. Ela é muito inteligente.

– Ao menos alguém nessa família é. – Claudia diz, e não consigo deixar de dar uma risadinha.

– Vou fingir que eu não ouvi esse insulto contra a minha pessoa, dona Cláudia.

– Falei pra quem tem ouvidos. – Ela responde, e novamente dou risada.

– Para de rir Cooper, não vai ficar ao meu lado?

– Desculpa, Jones. Mas a sinceridade da Claudia me atrai muito mais que esse seu rostinho bonito.

– Ui! Toma que é de graça. – Claudia diz, e batemos as mãos.

– Oi gente, vocês vieram! – A pequena Jelly Bean diz, se aproximando de nós.

– Eu disse que não perderia por nada. – Jug responde envolvendo a menina em um abraço.

– Tô muito orgulhosa de você. Foi incrível! – Claudia diz, dando um beijo em sua bochecha.

– Jell.. – Jughead chama sua atenção, meio apreensivo. – Eu trouxe uma pessoa pra você conhecer.

– Quem?

– Essa aqui é a Elizabeth, ela é uma amiga da escola, e ela estava doida pra te conhecer! – Ele conta, dessa vez sem hesitar.

– Ah, oi! – A menina diz, com indiferença.

– Oi, Jelly. – Digo com um sorriso. – Ouvi falar muito de você.

– Ouviu é?

– Sim. – Respondo animada.

– Imagino que veio de Jughead, certo?

– Exatamente.

– Então não foram coisas boas.

Dou uma risadinha, mas ela não parece estar brincando, na verdade parece estar falando bem sério.

– Foram, sim. – Digo, desviando o olhar. – Ele até me disse que você ama Harry Potter. E adivinha, eu também.

– Jura? – Vejo um brilho em seu olhar, e meus músculos relaxam.

– Juro.

– A gente pode discutir sobre qualquer dia.

– Eu ia amar.

– Legal, eu também.

– Que bom que você gostou da Betty, mana. – Jug diz, me abraçando pelos ombros. – Ela é uma amiga muito especial.

Fico surpresa com seu comentário, e sinto minhas bochechas corarem um pouco.

– Entendi. – A menina responde, novamente com indiferença.

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora