chapter 29

1K 130 82
                                    

Betty

— Betty, me desculpa. — Jughead diz pela décima vez enquanto me leva para casa. — É sério, eu juro que foi sem querer.

— Tá, Jones. — Resmungo, sem olhar para ele.

— Eu não queria ter visto aquilo.. quer dizer, eu queria mas, quer dizer..

— Tá bom, eu já entendi. — Falo em alto e bom tom, para que ele se toque que esse assunto é desconfortável pra mim.

— Desculpa.. — Ele diz, baixinho.

Não respondo. Em vez disso fico só olhando pela janela enquanto fazemos o caminho até a minha casa. Eu estou muito envergonhada, extremamente envergonhada.

Eu nem soube o que fazer depois que aquilo aconteceu. Eu simplesmente me tranquei no banheiro e só sai depois de meia hora. O Jughead ficou tentando me tirar de lá, dizendo que nem tinha visto nada.

Mas eu sei que ele viu. Ele ficou paralisado, me olhando com seus olhos arregalados, não soube nem como reagir.

Meu Deus! Por que essas coisas só acontecem comigo!?

— Você poderia ter batido na porta. — Digo enfim, e escuto ele suspirar.

— Eu sei.

— E então? — Enfim encaro sua pessoa.

— É que você já estava a tanto tempo no banheiro que pensei que já tinha se trocado.

— Pois você pensou errado, Jones.

— Eu já te pedi desculpas mil vezes.

— Tá legal.

— Isso nem foi intencional pra você estar tão irritada, Betty.

— Jughead, dês de que conheci você fiz muitas primeiras coisas.

— Fez?

— É, eu fiz. E isso é muita coisa pra mim.

— Tá me dizendo que nenhum garoto nunca te viu sem roupas?

— O que você acha?

— É, eu já imaginava isso.

— Isso é muito pessoal pra mim, e importante também.

— Tá dizendo que não queria que eu fosse a primeira pessoa a te ver assim?

— Não exatamente. — Digo, e ele me encara por segundos. — Quer dizer, eu não imaginava.

— O que você não imaginava?

— Isso.

— Isso o que, Betty?

— A gente.

A gente?!

— É. Quer dizer, você era só a minha dupla no trabalho da escola e agora olha só para nós.

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora