Betty
6 meses depois...
Eu e jughead temos vividos momentos maravilhosos nos últimos meses, desde que ele parou de andar com o grupinho do time da escola, ele tem sido outra pessoa.
Tenho ido em muitos jogos dele, e algumas vezes pude perceber uma certa tensão entre eles. Mas Jug tem tentado ser mais calmo, controlar suas emoções e ser mais atencioso.
Sinceramente, eu pensei que seria mais difícil esse processo, mas ele tem se mostrado realmente interessado em mudar, e isso me deixa extremamente feliz.
Confesso que tenho me sentido mais segura a cada dia que passa, ele fez muito esforço para reconquistar minha confiança, e pela primeira vez sinto que realmente estamos bem.
Os últimos meses de aula tem sido caóticos. Depois que Cheryl e Toni assumiram um relacionamento, a relação delas com o Jason ficou tensa. Ele diz que não é nem por ela ser uma garota, mas sim por ser a Toni.
De alguma forma, ele acredita que ela vai magoar a Cheryl e, no final, vai "sobrar" pra ele.
Eu ainda acho que é porque Jason tem ciúmes da Cheryl, afinal ela nunca havia namorado. De certa forma, ele se sentia no controle da vida dela, afinal tudo o que ela fazia era estar na escola ou em casa comigo.
Agora ele perdeu isso, ja que a Cheryl vive na casa da Toni, e as duas costumam mal parar em casa. A Toni sempre a leva nas festas, e acredito que ele se sinta meio preso com ela por perto.
Os pais de Cheryl nos surpreenderam quando descobriram a relação das duas. Todos pensamos que seria um escândalo para eles, sua querida filha se relacionando com uma garota.
Mas na verdade eles aceitaram bem. Quer dizer, foi um choque no começo, a tia Penelope ficou um pouco chateada e Cheryl diz que ela até chorou. Mas depois ela aceitou a sexualidade da Cheryl e até a apoiou quando a família dela ficou sabendo.
Hoje eles adoram a Toni, direto a chamam para as festas de família e esses dias até chamaram ela para estagiar na empresa deles.
Sei que eles tem muito o que melhorar, mas só de saber que eles não deixaram a Cheryl, ou a enfatizaram como "louca" ja me deixa muito feliz e aliviada.
Acho que nesses momentos, tudo o que precisamos é da nossa família.
Depois que passaram uns dias do surto da Valerie, o Trevor enfim veio falar comigo, e até me pediu desculpas. Ele assumiu que tinha um sentimento por mim, mas que eu não era culpada disso e que ele sentia muito por tudo.
É claro que eu o perdoei, afinal somos amigos há anos. Mas entendi que talvez seja melhor deixar ele superar isso tudo sozinho, então não nos falamos muito desde então.
Fiquei sabendo que ele passou para a faculdade que ele sonhava em estudar, e até pensei em mandar uma mensagem. Mas não tive coragem ainda, não quero forçar as coisas.
Espero que ele seja muito feliz.
Ja para a infelicidade da minha irmã, o Travis ressurgiu das cinzas dizendo que estava arrependido e que queria fazer parte da vida dos gêmeos.
É claro que minha irmã não aceitou, e então ele fez um escândalo dizendo que ela estava cometendo "alienação parental", e agora os dois estão brigando na justiça pela guarda dos bebês.
Toda a família ficou muito irritada com isso, e a tia Penelope pagou uma advogada para a minha irmã. A Polly tem muito medo de perder os gêmeos, apesar de ser quase impossível isso acontecer, ja que o Travis é um viciado e está pagando condicional agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - Bughead
RomanceJughead é o típico garoto da escola no qual todos conhecem e querem ficar perto, bonito, descolado, capitão do time de futebol e tipicamente mulherengo. Ele leva sua vida de ensino médio normal, até um trabalho em dupla com a esquisita Elizabeth Coo...