chapter 17

924 126 23
                                    

Betty

Depois de uma aula torturante de educação física, enfim o horário de ir embora bate. Eu literalmente não aguento mais o professor Taylor.

Ele é um maluco com um parafuso a menos que faz a gente correr 5 voltas no campo no começo e no fim da aula.

Semana passada uma das meninas vomitou todo o almoço na quadra, depois de correr 2 voltas. Foi bem nojento.

Para minha sorte, meu armário fica no meio de um dos corredores do vestiário feminino, então não preciso esperar a boa vontade das meninas para me deixar passar até o final.

Minha roupa está nojenta. A manhã está quente hoje, então eu suei pra caramba na porcaria da última aula. Sinto meu sutiã encharcado. Essa camiseta laranja tem um tecido horrível.

Depois de tirar a camiseta horrorosa de meu corpo, sinto um alívio enorme. Odeio ficar suada, é a pior coisa do mundo inteiro depois de sentir frio.

– Olha só quem temos aqui – Uma voz feminina entojada pronuncia atrás de mim. –, Elizabeth Cooper.

Quando me viro, Verônica Lodge e seu grupinho de populares estão em minha frente, e vejo um sorrisinho presunçoso no rosto de Verônica.

– Ah, oi Verônica.

– Fiquei sabendo que você tá saindo com o Jones, quem diria não?

– Quê?

– Pode admitir, fofa. Não é nenhuma surpresa pra mim, o Jughead sempre teve um gosto péssimo.

– Eu não tô saindo com ele, Verônica.

– E o que é isso aqui então?

Ela tira o celular dos peitos de decote, e com suas unhas pretas enormes ela desbloqueia seu aparelho, mostrando em seguida uma foto.

Uma foto onde mostra a mim e o Jughead, sexta-feira passada, em cima do pano amarelo em que compramos. Ele olha pra mim, com um sorriso radiante, como sempre. E eu estou olhando pra frente.

Pela qualidade da foto, concluo que não foi tirada de muito perto.

– Onde você conseguiu isso?

– Não importa, garota. – Ela diz, elevando seu tom de entojada. – Escuta bem, Elizabeth. Não pense que o Jones gosta de você, ele se quer te notava antes desse trabalho idiota.

– Eu não.. não penso isso.

– Eu duvido muito. Foi só virar a dupla dele em filosofia que você até perder a primeira aula perdeu.

– Não foi proposital, eu..

– Estava aonde? Dando escondida no carro dele?

– Como é que é?

– Tudo bem, você foi só mais uma pra listinha idiota dele, acredite.

– Eu não tô nem aí pra essa listinha, eu e Jughead só estamos fazendo um trabalho.

– O Jones só está nessa por causa da nota, ele tá sendo obrigado para conseguir entrar na faculdade.

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora