chapter 1

2.2K 170 93
                                    

Jug

Após uma noite incrível de prazer com Jane, a claridade do sol entra pela janela e me faz despertar do meu sono. Meus olhos demoram um pouco para se acostumar com a claridade, e escuto murmúrios ao meu lado.

Oh, não!

Levanto num pulo e vejo que dormi com ela, com Jane. Que droga, eu jamais deixei isso acontecer antes.

Tento pegar a minha roupa e sair de fininho para não acordar a garota, o que graças a Deus da certo.

Não me leve a mal, a Jane é gostosa e tal, mas pensa numa garota chata. Ela fala demais, é muito dramática e completamente irritante, meus níveis de paciência chegam ao auge toda vez que nos encontramos.

Quando tento ligar meu celular, a imagem de uma bateria vazia se instala no visor. Que ótimo!

Entro no meu carro e plugo a chave na ignição, fazendo com que o carro ligue. O caminho até minha casa não é tão longo, mas é suficiente para que eu morra de tédio dentro do carro.

Eu odeio dirigir! Não, sério, eu prefiro andar a dirigir, é um saco.

Assim que chego em frente a minha casa, estaciono o carro em frente ao jardim, não vou entrar com o carro já que daqui a alguns minutos eu tenho que..

Escola.

Droga, eu tô atrasado para a porra do primeiro dia de aula após as férias de verão. Tá brincando, Forsythe?

Saio do carro o mais rápido possível, contando com os poucos minutos que ainda me restam para tomar um banho. Que ótimo! Se tem uma coisa que eu odeio mais que dirigir, com certeza é fazer as coisas as pressas.

Depois de tomar meu banho e colocar uma roupa, pego minha mochila e desço até a cozinha. Assim que adentro o cômodo, percebo que ali só há a Cláudia, nossa diarista.

– Bom dia, Jughead – A mais velha me cumprimenta.

– Bom dia, Clau. Onde estão os meus pais? – Pergunto, pegando uma maçã na fruteira.

– Já foram, eles saíram logo cedo hoje.

– Como sempre – Respondo, sem surpresas em minha voz.

– Ora, não fique assim. Você sabe que eles só trabalham tanto por você e sua irmã, eles querem o melhor para vocês.

– Sei disso – Minto.

A verdade é que os meus pais nunca foram muito presentes. Eles sempre pagaram alguém para cuidar de mim e da Jelly Bean. Por mais que eu ame a Cláudia e tudo mais – Até porque, ela quem me criou, eu a vejo mais como uma mãe do que a minha própria mãe –, eu queria poder ser próximo da minha mãe.

Mas ela está sempre ocupada demais para nós.

De certa forma, eu até já me acostumei a me virar sozinho e tal, isso é fato, mas ainda sim dói. Por mais que eu não admita.

– Jug, já não está atrasado para o colégio? – Clau pergunta, me acordando de meus pensamentos.

– Claro! Ja vou indo. Se cuida, Clau.

– Você também, meu menino.

⋰ ⋱ ⋰ ⋱ ♡ ⋰ ⋱ ⋰ ⋱

Dirijo até a escola a quase 80 por hora, mas não me resta escolha. Flashs da noite passada passam como um filme por minha memória, e os gemidos de Jane ecoam em minha cabeça.

Podemos dizer que eu sou um cara sexualmente ativo, eu gosto de loiras, morenas, altas, baixas, as mais gordinhas, as magrinhas.

Eu não tenho preferência alguma, mulheres são para mim um jogo, no qual tenho que desvendar e ganhar.

E não, eu definitivamente não me vejo namorando com nenhuma delas. Sabe, eu não consigo viver preso a uma só, são tantas possibilidades, tem tantas delas por aí.

Louquinhas por mim, inclusive.

Eu já fiquei com muitas garotas, da escola, da cidade, minhas vizinhas, as irmãs de alguns dos meus amigos. Podem me chamar de galinha por aí, mas eu prefiro o termo degustador.

Quando chego a escola, estamos praticamente no meio da primeira aula de filosofia. Que ótimo!

Assim que estou na parte interna da Riverdale High school, atravesso o enorme corredor onde ficam posicionado os armários o mais rápido possível.

Quando chego a sala de filosofia, me dou conta de que o professor está virado para o quadro e estão todos em silêncio.

Tento entrar despercebido pelo professor, e me enfio na sala como um vulto.

Mas, minha tentativa de ser discreto falha quando meu celular cai no chão, fazendo um enorme barulho.

– Forsythe – o homem de barba e cabelos grisalhos chama a minha atenção, e todo o resto da turma ri.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Tão bom poder escrever novamente meu Deus parece que faz milênios

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora