Betty
Quando meus olhos se abrem, demoro um pouco para acostumar com a luz que entra pela enorme janela do quarto de Cheryl. Parece que esquecemos de fechar as cortinas ontem.
Espera, ontem!
O que aconteceu ontem?
Quando me viro para o outro lado, não vejo Cheryl, a cama esta vazia a não ser por mim. Minha cabeça lateja e meu estômago se embrulha. Céus.
Eu me lembro de beber. Me lembro de brigar com Jughead e me lembro de esbarrar em Toni Topaz, ela deixou uma macha marrom no pijama de Cheryl.
O pijama de Cheryl..
Espera, cadê ele?
Eu estou com uma camiseta masculina, a camiseta do Jones..
Merda, o que eu fiz? Será que nós… transamos?
Quando a levanto, percebo que o pijama fino de Cheryl ainda se encontra no meu corpo, ainda bem.
Mas aonde ela está?
Quando me levanto, quase tenho um treco, pois vejo Jughead dormindo sem camiseta, no chão.
Ele está de bruços, e os músculos de suas costas estão definidos e contraídos, por conta de sua posição.
Ele é lindo até mesmo dormindo, como consegue?
Porém, é uma babaca! — Meu subconsciente me lembra.
— Jones.. — Digo, cutucando ele com meu dedão do pé. — Ei..
Como ele nem sente, me ajoelho no chão e suspiro. Que droga, quero saber o que aconteceu ontem, mas tenho medo de perguntar.
— Jughead, acorda! — Balanço seu corpo de leve, e ele murmura.
— Oi, que horas são..? — Ele pergunta, sonolento.
— Eu não sei. — Respondo. Isso me faz lembrar de meu celular.
Droga, o meu celular.
Polly deve ter me enviado centenas de mensagens. Ela vai me matar.
— Betty.. — Ele enfim abre os olhos, e suas pupilas dilatam. — Você está bem?
— Estou com dor de cabeça e enjôo.
— Se não tivesse bebido tanto ontem eu diria que você está grávida. — Ele brinca, mas meu humor está péssimo.
— É melhor parar de gracinha, Jones. — Eu me levanto. — Estou sem paciência.
— Tá bom, foi mal. — Ele se levanta também, mas murmura um resmungo de dor.
— Você está bem?
— Digamos que não estou acostumado a dormir no chão.
— Tá, eu tenho várias perguntas mas.. primeiramente quero saber por que você dormiu no chão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - Bughead
RomanceJughead é o típico garoto da escola no qual todos conhecem e querem ficar perto, bonito, descolado, capitão do time de futebol e tipicamente mulherengo. Ele leva sua vida de ensino médio normal, até um trabalho em dupla com a esquisita Elizabeth Coo...