chapter 15

1K 135 63
                                    

Betty

Depois de chegar da casa de Cheryl tomo banho, e enquanto espero Jughead em frente a minha casa, fico me perguntando se ele vira mesmo. Não são 5 horas ainda, mas temo que ele me deixe esperando, ou se esqueça. Sei lá.

Isso é bem típico de Jugh...

– Betty!! – Uma voz quase sem fôlego me chama, e eu avisto Jughead vindo em minha direção.

– Oi!! – Digo pra ele, que para em minha frente, e coloca as mãos no joelho para respirar.

Observo sua roupa. Ele está com uma calça de moletom e uma camiseta preta lisa. Ele está extremamente lindo, nem parece o Jughead que estou acostumada a ver.

– Eu.. espero não ter.. me.. atrasado. – Ele diz, quase sem respirar, me provocando uma risada.

– Dessa vez você está até adiantado. – Digo, colocando a mão em suas costas. – Está tudo bem?

– Ta sim. – Ele diz, e suspira. – Eu vim o mais rápido que pude, juro.

– Eu sei, relaxa Jug.

– Jug!? É a primeira vez que você me chama assim.

– O que tem? – Digo, e começamos a andar pela calçada.

– Sei lá.

– Você não gosta?

– Não gostava, mas ele parece legal vindo de você.

– Ta tentando flertar comigo, Jones? – Arqueio a sobrancelha.

Quê? Não eu.. – Ele fica vermelho, e eu dou risada.

– Relaxa, bobo. Tô brincando.

– É que a única pessoa que me chama assim é minha irmãzinha.

– Irmãzinha? Nem sabia que você tinha irmã.

– A Jelly Bean. Ela é literalmente a única pessoa do meu sangue por quem eu daria a minha vida.

– Ah que fofo.

– Inclusive, vocês se dariam bem.

– Por que você acha isso?

– Ela é nerd assim igual você.

Olho pra ele, e ele da uma risada contagiante, e acabo rindo também.

– Otário. Sua irmã deve ser legal, se ela se parece comigo, ela deve ser um máximo na verdade.

– Você é tão convencida.

– Sei disso. – Digo, com um sorriso.

– Quem sabe assim, um dia vocês possam se conhecer, né? – Ele diz, meio sem jeito. Me surpreendendo.

– É, quem sabe. – Digo, e ele sorri.

⋰ ⋱ ⋰ ⋱ ♡ ⋰ ⋱ ⋰ ⋱

– É sério mesmo que o livro terminar assim? Tipo, só isso?

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora