Jug
Enquanto procuro desesperadamente pelos cabelos loiros de Betty, Archie e Reggie não param de falar sobre as garotas que pegaram até agora, e confesso que estou ficando enjoado disso.
Embora Betty tenha me dado um puta gelo hoje de manhã, ainda sim sinto que ela não estava tão convicta de suas atitudes. Ela gosta de mim, e também de minha companhia.
Não gosta!?
Contudo, confesso que ela me surpreendeu muito está noite. Primeiro, me aparece com aquele pijama coladinho ao seu corpo perfeitamente curvado, depois nega minha ajuda quando ofereci uma blusa.
Eu não entendo ela.
O que eu sei é que ela está extremamente gostosa naquela roupinha, e isso tá me deixando maluco. Só de pensar que ela está atraindo o olhar de todos os idiotas que há nessa festa meu sangue ferve.
Talvez seja por isso que a Elizabeth mexe tanto assim comigo, afinal ela costuma ser invisível, literalmente passa despercebida. Os caras só estão puxando ela nos assuntos porque ela meio que começou a andar comigo.
Ao menos eu acho que é isso.
E todas as garotas com quem eu fiquei chamam a atenção de alguma forma, e isso as fazem parecer previsíveis e repetitivas, as fazem parecer todas iguais.
Mas ela não, ela tem um jeito diferente, ela não se importa com seus cabelos tanto quanto as demais garotas, ou se quer parecer bonita passando meio quilo de maquiagem no rosto.
Ela simplesmente não liga, ela é tão natural mas ao mesmo tempo tão diferente.
Eu não sei explicar, mas ela está me deixando maluco.
— Puta merda! — A voz de Reggie me acorda de meus pensamentos. — Olha aquilo.
Quando sigo seu olhar, me deparo com Cheryl e Toni conversando, elas parecem tão a vontade uma com a outra, e Cheryl enrola uma mecha de seus cabelos no dedo.
— Aposto que a Toni fica com ela essa noite. — Archie diz.
— Eu tenho é certeza de que essas duas vão dar uns pegas no quarto da ruiva. — Mosse complementa, tomando um gole de sua bebida.
— Deve ser muito bom puxar aqueles cabelos ruivos, e meter tapa naquela bunda enorme. — Reggie praticamente baba.
— Porra, calem a boca. — Jason se pronuncia, claramente irritado. — Ela ainda é a minha irmã.
— Ninguém mandou você ter uma irmã gostosa, meu amigo. — Reggie ataca novamente, e Jason cerra os punhos.
— Acho melhor você ficar na sua, Mantle. A menos que queira jogar as finais com um nariz quebrado.
— Relaxa aí, cara. A gente só tá tirando uma com a sua cara. — Archie dá um soco de leve em seu ombro.
— É, Jason. Você é muito ciumento! — Mosse exclama.
— Foda-se, porra. Não mexam com a minha irmã se não quiserem ouvir merda.
— Aí, Jason. Você é muito dramático. — Verônica chega do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - Bughead
RomanceJughead é o típico garoto da escola no qual todos conhecem e querem ficar perto, bonito, descolado, capitão do time de futebol e tipicamente mulherengo. Ele leva sua vida de ensino médio normal, até um trabalho em dupla com a esquisita Elizabeth Coo...