Betty
– Tô tão animada pra esse trabalho – Melody diz, evidentemente animada.
– Eu também – Trev concorda, ajustando seus óculos –, Orgulho e preconceito não é só o melhor romance, mas é o melhor e mais clássico livro do mundo.
– Siiiiiiiiiiiiiiiiiim – Cheryl diz com um grunhido.
– Eu acho que li ele umas 4 vezes já, esse trabalho vai ser épico – Melody comenta, fechando o seu armário.
– Que cara é essa, Betty? – Cheryl diz enquanto caminhamos – Achei que você seria a primeira a mostrar sua animação.
– De que adianta um trabalho sobre um livro tão bom, quando sua dupla é a pior possível – Comento assim que começamos a caminhar até os armários.
– Ah prima, para – Cheryl diz, abrindo seu armário – Eu dúvido que sua dulpa seja assim tão ruim.
– Acredite, é péssima.
– Quem de tão ruim assim você poderia tirar?
– Eu..
– Opa – Uma voz surge atrás de mim–, o que que é isso aqui? Conferência dos nerds?
– Você me enjoa, Jones – Melody diz.
– Tudo bem – O moreno responde com indiferença dando de ombros – Nem Jesus agradou todo mundo.
– Mas Jesus era um cara legal com uma vibe boa – Cheryl diz após fechar seu armário – e você é só um babaca mesmo.
– Por que você não vai a merda, Blossom? – Ele diz, e Cheryl revira os olhos em resposta.
– O que você quer? – Trev pergunta.
– Não é da sua conta. Não vim aqui falar com vocês – Jughead diz de uma forma nada educada – Vim aqui falar com ela.
Após ver que ele aponta para mim, Cheryl levanta uma de suas sobrancelhas ruivas.
– Só queria confirmar com você Elizabeth, hoje às 3 no pop's?!
– É.. – Eu começo, evidentemente morrendo de vergonha, mas disfarço um sorriso – Com certeza.
– excuse me? – Cheryl diz, estalando os dedos – Como assim, vocês estão marcando encontro no pop's? Tipo, só vocês dois, vocês.
– Como eu já disse antes, ruiva, não é da sua conta – Minha dupla de trabalho responde por nós, se afastando.
– Você vai me explicar isso de A até Z, Elizabeth Cooper.
Como eu basicamente travei na primeira aula, depois de receber a notícia de que eu seria obrigada a fazer está droga de trabalho, não sabia se deveria realmente ir atrás de Jughead. Então, na hora do intervalo, recebi uma mensagem de um número desconhecido, e aí começamos a conversar e decidimos nós encontrar no pop's.
Posso dizer que é bem mais fácil falar com ele virtualmente.
– Combinamos de tomar um milkshake no pop's hoje, as 3 da tarde – Digo com indiferença para minha prima enxerida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - Bughead
RomansaJughead é o típico garoto da escola no qual todos conhecem e querem ficar perto, bonito, descolado, capitão do time de futebol e tipicamente mulherengo. Ele leva sua vida de ensino médio normal, até um trabalho em dupla com a esquisita Elizabeth Coo...