chapter 21

871 134 155
                                    

Jug

Meu coração está a mil enquanto dirijo até a escola hoje, pela primeira vez na vida estou ansioso para dirigir e chegar logo há um lugar.

Não sei bem o motivo, na verdade. Mas queria encontrar a Elizabeth de uma vez. Nós trocamos algumas mensagens ontem, mas não é suficiente, não é como estar com ela, ouvir o som da sua risada quando digo algo bobo.

Não sei bem porque estou tendo esse sentimento, e confesso que tenho medo. A ansiedade percorre meu corpo, e a cada minuto que se passa meu coração dispara mais.

Quando enfim chego ao estacionamento de alunos, me sinto aliviado. Sem mais eu pego minha mochila e meu celular. Hoje faz uma manhã ensolarada, e o céu está completamente aberto.

Enquanto caminho ansiosamente pelo campo, penso em como irei falar para Betty que minha parte do trabalho está quase pronta. Ela vai ficar tão orgulhosa de mim, e enfim terei um pró com ela.

— Jones!? — Uma voz conhecida me chama, e me viro para a arquibancada, avistando Jason e o grupo.

— Ah, oi galera. — Digo, levantando a mão.

— Aonde você vai, cara? — Archie pergunta, arqueando a sobrancelha. — Senta aqui com a gente.

— É, Jones. Sobe aqui. — Verônica chama com um sorrisinho.

— Tá legal. — Digo, suspirando.

— Eai meu consagrado, conta pra gente onde você ia.

— Eu.. ia só conversar com o treinador.

— Aposto que ainda está tentando dar uns pegas na loirinha. — Toni diz, mexendo em seu celular.

— Esse cara é insistente, caramba. — Reggie comenta.

— Pode crer. — Jason diz, colocando a mão nas pernas de Verônica.

— Cara desencana, essa você não vai conseguir nem ferrando. — Archie revira os olhos.

— Parem de ser otários, porra. Já disse que só tô nessa por causa da nota.

— Não precisa chorar, Jones. Supera cara. — Archie põe a mão em meu ombro, e eu reviro os olhos.

— Vocês são chatos pra caralho, hem.

— Mas fala aí, Toni! — Reggie exclama, chamando a atenção da morena. — E a Cheryl, já desenrolou?

— Essa ruivinha é difícil pra caralho, tô no mesmo barco do Jughead.

— Ela não te deu nenhum mole? — Archie pergunta, e Jason fecha sua expressão.

— Cara, a única coisa que ela me deu até agora foi patada.

— Porra, aí é foda. — Archie da risada, acompanhado do grupo.

— Acho que ela não curte um cola velcro. — Digo, e ela suspira.

— Claro que curte. — Reggie afirma. — Todo mundo sabe que a Blossom é sapatão.

— Nem fodendo. — Respondo.

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora