chapter 16

1K 131 26
                                    

Betty

- Não somos tais amantes, Elizabeth. Não como Darcy e Elizabeth do livro. Mas temos uma conexão que vai além de onde nossos olhos podem ver. Eu te desejo tanto quanto você me deseja. - As palavras doces que saiem dos perfeitos lábios de Jughead me fazem suspirar de amor.

- Eu te desejo. Como nunca desejei ninguém.

- Você é a minha Elizabeth Cooper, a minha doce e pura Elizabeth Cooper. Com você quero passar o resto de meus dias, tocar em seus cabelos sedosos e te beijar a boca, até fazer você perder totalmente o fôlego.

- Me beija, Jughead! - Eu imploro, colocando minhas mãos em seu rosto de barba rala.

O som calmo da água do lago me faz relaxar, e os pássaros cantam ao nosso redor, quase que para a gente. O sol está se pondo e a tarde está fresca, acompanhado de um céu azul perfeito.

- Betty!! Betty, vamo lá. Já são 8 horas. Betty!!

Quê?

- Polly!! - Grito me levantando. - Que droga.

- Até que enfim. Pensei que não fosse mais acordar.

Tiro minha roupa em movimentos rápidos, estou toda suada e me sinto nojenta. Abro o chuveiro e tomo um banho rápido.

Ontem eu e Jughead ficamos trocando mensagens de texto por um tempão, e quando peguei no sono já passava das 3 da madrugada.

- O que deu em você? - Escuto a voz de minha irmã por trás do vidro embaçado do box.

- Do que tá falando? - Espalho o shampoo pela minha cabeça o mais rapidamente possível.

- Você nunca se atrasa.

- Eu só tive problemas para dormir.

- Sei.. - Sinto um tom de sarcasmo em sua voz familiar. - E por acaso esse problema se chama Jughead?

- Quê? Ta maluca, Polly?

- Qualé Betty, eu não sou boba. Sei reconhecer quando alguém está apaixonada.

- Você é doida, Polly. Não tem ninguém apaixonada aqui. Jug é só um amigo.

A palavra 'amigo' não pode ser encaixada no contexto do seu sonho, Elizabeth. - Meu subconsciente me lembra, e tento afastar meus pensamentos.

- Droga. - Digo enrolando a toalha em minha cabeça após desligar o chuveiro. - Já perdi a primeira aula.

- Vai, depressa. Eu deixo você na escola hoje.

- Sério? - Pergunto com uma empolgação estranha.

- Sim. Tenho que levar os gêmeos até o pediatra mesmo. Sua escola é caminho.

- Obrigada. - Digo dando um beijo em seu rosto.

Quando me dirijo até meu guarda roupa, fico me perguntando se será estranho ver Jughead hoje. Bem, nós ficamos o final de semana todo sem se ver, trocando mensagens casuais de texto.

ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ, ᴊᴜɢ! - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora